Há mais de 100 dias que o município de Capoeiras está sem prefeito efetivo por culpa escrupulosamente de Dudu, em razão dele ter praticado ato de insensatez ou até mesmo ter se aventurado de uma tremenda leviandade quando se candidatou a prefeito tendo plena consciência que não poderia fazer-se postulante ao cargo, haja vista possuir uma vida pregressa, no campo político, desastrada e que deixa muito a desejar!!! Nos quatro cantos do município, ficou claro e notório que se ele ganhasse não levava em razão de estar registrado, assinado e carimbado lá nos papéis da justiça que ele é um ficha-suja incorrigível.
O mais grave em tudo isso é que naquela oportunidade ele sabia muito bem que era mais sujo do que pau de galinheiro, pois tinha total lucidez da sua ficha imunda, mas dando uma de João-Sem-Braço apelou para o se colar colou. Quebrou a cara!!! Jamais ele poderia concorrer a cargo eletivo, em razão de seu impedimento prévio pela Câmara Municipal por ter se enrolado, duas vezes, em suas contas que não fecharam nem a pau!!!
O mal cometido pelo então prefeito na gestão 2013 a 2016 que acarretou ele ser um ficha-suja, foi, com raríssima exceção, NÃO ter se cercado com prudência em boas companhias, bons colaboradores e ao mesmo tempo manter os pés no chão, pois foi com muita sede ao pote, aí deu no que deu!!! aquelas PALMEIRAS que estão fincadas ali na Praça João Borrego quase em frente à prefeitura são testemunhas oculares, que se o senhor se desse ao trabalho de, na época, tivesse a iniciativa de balançá-las, com certeza não se assustaria com a quantidade de pessoas falsas e interesseiras que cairiam daquelas frondosas árvores. Portanto, senhor ex-prefeito, lembre-se: mil vezes melhor uma árvore vazia e com bastante espaços em seus galhos, para novos e bons frutos, ao estar cheia de frutos podres, pestilentos ou estragados, como foi o seu caso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário