Por Altamir Pinheiro
Diz um dito popular que, panela que muitos mexem ou sai insossa ou salgada. Essa teoria pode vir a ser confirmada no município, se a conhecida LARANJA DE DUDU, por um aborto qualquer, venha se eleger prefeita, o que é coisa quase ou mais que impossível!!! Corre também uma crença popular que reza o seguinte: para se constatar se uma sopa está salgada ou insossa não é preciso tomá-la por completo, basta provar uma ou duas colheres.
Pois bem, é humanamente impossível. mas caso a dita cuja se eleja prefeita, à marcha da terceirização será implantada pela tropa dos “GOELA LARGA” de Dudu, transformando a prefeitura numa verdadeira Casa de Mãe Joana, onde todo mundo manda e ninguém obedece, ou todo mundo grita e ninguém tem razão. A TERCEIRIZAÇÃO DA PREFEITURA SERIA UM CAOS TOTAL!!!
Diz-se isso em razão de reforçar o aviso quando todo cuidado é pouco, pois o perigo que o eleitor corre seria o manda chuva Dudu, que será o testa de ferro da RAINHA DA INGLATERRA, se juntar mais uma vez com aquela cambada de ajudantes formada por pessoas peçonhentas, traidoras, mentirosas e falsas. São os conhecidos “GOELA LARGA” que juntos comem mais que uma forrageira, um esmeril ou o famoso fole do ferreiro Finado Nezinho.
Ganhando, esse pessoal RASPA O FUNDO DO TACHO!!! É só voltar à pagina do velho livro daqueles fatídicos anos de 2009 a 2013, quando essa patota teve duas contas rejeitadas pela Câmara Municipal e os mamateiros foram barrados no baile pelo TRE de Recife e degolados impiedosamente pelo TSE de Brasília. Não à toa, na oportunidade à justiça fez uma tremenda varredura expulsando Dudu da política, quando aplicou um gancho por longos e sacramentados 8 anos, proporcionando-lhe um fim de carreira humilhante e vergonhoso.
Nunca é demais lembrar que, a candidata de Dudu é uma laranja sacramentada, pois só tem fachada quando na verdade o miolo é manobrado pelo ex-prefeito, seu marido. Atentai bem, eleitor de Capoeiras!!! Candidata "LARANJA", é alguém que assume uma função ou responsabilidade no papel, mas não na prática. Isso significa dizer que a laranja cede seu nome, com seu total consentimento, para uso de outra pessoa.
Como todos nós já sabemos, a candidata "LARANJA" é apenas àquela de fachada. Visto que, ela entra na eleição sem a intenção de concorrer de fato, com objetivos de servir apenas na base do faz de conta... Nessa hipótese, a candidata "LARANJA" empresta o nome para sair como candidata, mas na verdade faz parte de um esquema com outras pessoas, combinado às escondidas. Essa é a verdade nua e crua. Pois é o caso especifico da candidata do PL de Capoeiras. Se ganhar, quem vai mandar nela são os outros. PENSEM BEM NISSO E ABRAM OS OLHOS, ELEITORES DE CAPOEIRAS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário