Por Altamir Pinheiro
Orgulhoso, pedante e demonstrando possuir um rei na barriga, o dissimulado e fingidor Dudu, continua teimando em NÃO pedir desculpas ao povo de Capoeiras pelas presepadas mentirosas e enganosas que cometera na eleição de novembro de 2020, ao pedir para o eleitor confiar cegamente nele, pois era um barra limpa com a senhora justiça e nada devia para ser condenado pelo TRE e TSE. Nada disso correspondeu à realidade. Na verdade, o que se viu foi uma atitude ilusória, falaciosa e irreal perante o eleitorado inocente que confiou nele e quebrou a cara. O que houve durante toda campanha, foi pura lorota de um intrujão enganador mentindo a 3 X 4. cronologicamente falando, o que Dudu mentiu naquela eleição, macaco não pula em um século!!!
Se já não bastasse a embromação e o disse me disse de Dudu, de repente não mais que de repente, eis o que aparece e o que ele vai carregar nas costas ou a tiracolo quando subir no palanque e apresentar ao eleitorado de Capoeiras à sua candidata, Dona Celina Miranda, donde, será nada mais nada menos que uma cópia acanhada da Rainha Elizabeth da Inglaterra. Esse fardo no seu lombo vai lhe custar os olhos da cara, pois tanto o Rei(King) como a Rainha(Quinn) devem levar uma surra eleitoral do seu opositor de largar o couro do espinhaço.
Dessa maneira ou à vista disso, como se vê, a precária ou limitada candidata não tem a menor noção o que é e como deve se comportar, em termos administrativos, uma gestora pública. Pelo andar da carruagem, já pode ser constatado ou diagnosticado que o quadro clínico político da RAINHA DA INGLATERRA de Capoeiras é irreversível, não mais existindo uma só medicamentação capaz de lhe dar sopro de vida eleitoral. Até porque, politicamente falando, Dona Celina tem tudo para se transformar numa defunta eleitoral e, dificilmente vai ser páreo para bater de frente com o bom candidato a prefeito que é o bem preparado Nego do Mercado.
Fatalmente, essa eleição municipal suplementar vai sacramentar e atestar de uma vez por toda a morte política do já decadente grupo do ex-prefeito, cravando sobre sua sepultura a lápide anunciando a inexistência sequer de um milagre capaz de lhe restituir vida eleitoral, pois a derrota vai ser acachapante e tudo indica que tanto será vexatória como também humilhante. Assim sendo, ante a morbidade irreversível de Dona Celina que desempenha um papel de SUBMISSA como uma inegável Rainha Elizabeth da Inglaterra, pois o próprio Dudu vai precipitar a morte eleitoral e assinar o atestado de óbito do seu já nanico e capenga grupo político. Isso é o que podemos chamar de fim de carreira de um político que deve satisfação ao povo de Capoeiras por ter soltado uma tuia de mentiras cabeludas na eleição de novembro de 2020...
Nenhum comentário:
Postar um comentário