quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A DILMA, CADA VEZ QUE PENSA E ABRE A BOCA, O VOLUME DE “PENSAMENTOS” EJECTADO CAUSA SOBRECARGA NA BACIA SANITÁRIA...

ELEITOR: VAMOS ABORTAR À ABORTEIRA DA DILMA

Preocupada com a perda de votos entre cristãos, atribuída por sua campanha à polêmica sobre o aborto, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, reuniu ontem padres e pastores, em Brasília, PARA NEGAR JÁ TER DEFENDIDO A INTERRUPÇÃO DA GRAVIDEZ. A polêmica é alimentada por declarações dadas por Dilma em outras ocasiões, antes da reta final da campanha, como na revista Marie Claire em abril de 2009: “O ABORTO É UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA. HÁ UMA QUANTIDADE ENORME DE MULHERES BRASILEIRAS QUE MORRE PORQUE TENTA ABORTAR EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS. SE A GENTE TRATAR O ASSUNTO DE FORMA SÉRIA E RESPEITOSA, EVITARÁ TODA SORTE DE PRECONCEITOS.” Em Cuibá, Mato Grosso o pastor das Igreja está passando para todos os fiéis o vídeo do Pastor Paschoal Piragine Jr e leu a carta do Pastor Silas Malafaia, ALÉM DE CONTAR AOS FIÉIS SOBRE A ORIENTAÇÃO DE MILITANTES DO PETISMO QUE CONSIDERA QUE TODOS PASTORES SÃO BANDIDOS. A orientação da maior Igreja do Estado do Mato Grosso é para que não votem em ninguém do PT. (Texto gentilmente roubado do Blog Prosa & Política. – A manchete nem a Imagem fazem parte do artigo original).



AQUI, A VERDADE SOBRE DILMA E O ABORTO
Por Reinaldo Azevedo

NÃO É UM BOATO ANÔNIMO DA INTERNET. ELA DEFENDEU A LEGALIZAÇÃO, SIM!!!

Se a página não for tirada do ar, a entrevista em que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, defende a legalização do aborto está aí, correndo na red.. Foi concedida a Carla Gullo e Maria Laura Nevesm da revista Marie Claire. O título é “A MULHER DO PRESIDENTE”. Eu cometi um engano aqui. Havia escrito que a entrevista era de 2007. Não é, não! É DE ABRIL DE 2009, HÁ POUCO MAIS DE UM ANO Dali a alguns meses, a Casa Civil tornaria público o decreto com o Programa Nacional dos Direitos Humanos, que trazia a legalização do aborto como um… “DIREITO HUMANO”, o que certamente assombra as áreas da política, da filosofia, da religião, da moral e da lógica. E Dilma estava muito à vontade porque, como se nota, falava com interlocutoras que concordavam com ela. Quando as tais “pesquisas qualitativas” indicaram que essa opinião poderia não trazer votos e até tirar, então a “MULHER DO LULA” resolver mudar de idéia e se comportar como “A MULHER DO PASTOR” — não dá pra dizer “MULHER DO PADRE” porque não fica bem… Então não venham agora alguns coleguinhas escrever coisas como: “O PT combate o boato de que Dilma defende a legalização do aborto…” Ou: “HÁ UMA CORRENTE NA INTERNET SEGUNDO A QUAL DILMA DEFENDERIA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO”…
Calma lá!!!
Em abril do ano passado, já candidata oficiosa, Dilma defendeu a legalização do aborto. NÃO É BOATO! O futuro do pretérito, a depender do caso, pode ser só o tempo verbal da história reescrita. Trecho da revista: MC Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso? Dilma Rousseff: - ABORTAR NÃO É FÁCIL PRA MULHER ALGUMA. DUVIDO QUE ALGUÉM SE SINTA CONFORTÁVEL EM FAZER UM ABORTO. AGORA, ISSO NÃO PODE SER JUSTIFICATIVA PARA QUE NÃO HAJA A LEGALIZAÇÃO. O ABORTO É UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA. HÁ UMA QUANTIDADE ENORME DE MULHERES BRASILEIRAS QUE MORRE PORQUE TENTA ABORTAR EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS. SE A GENTE TRATAR O ASSUNTO DE FORMA SÉRIA E RESPEITOSA, EVITARÁ TODA SORTE DE PRECONCEITOS. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui tem um video sobre a Dilma,
é só baixar.

http://www.megaupload.com/?d=X61VG8L4