sábado, 25 de setembro de 2010

O IGNORANTÃO DE CAETÉS FOI O ÚNICO PRESIDENTE ANALFABETO DO MUNDO QUE ASSINOU UMA REFORMA ORTOGRÁFICA. QUE COISA CONSTRANGEDORA!!!


FRASES DE EFEITOS MUITO DEFEITUOSAS DO IGNORANTÃO DE CAETÉS:



---“Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.”
(Deveria ter nascido mudo!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.”
(Putz!...)
Luiz Inácio Lula da Silva
-----“Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.”
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todo viveu neste século! Eu não vivi nesse século...”
(Aiaiaiai... O cara cheirou o pozinho!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.
E essa palavra é ‘estar preparado’”.
(?)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“O futuro será melhor amanhã...”
(!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz...”
(E continua a fazer!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.”
(Socooorro!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.”
(Fenomenal!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“Minha mãe nasceu analfabeta.”
(Será?!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.”
(Ah, bom!)
Luiz Inácio Lula da Silva
---“É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.”

(Pra fechar com chave de ouro!)
Luiz Inácio Lula da Silva(Estas frases foram gentilmente roubadas do Blog de Oscarmundongo).

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog devia sair do ar um cara incompetente viado e tem mãe na zona só bota merda nesse blog velho, não tem nada que se aproveite, bota uma foto da tua mulher, tuas irmãs tua mãe dando o rabo inútil fresco cara de buceta arrombada vai se fuder tua e tua corja fresco safado!!! Tu parece até que ja morresse com essa cara de defunto coloca alguma coisa útil corno!!

Anônimo disse...

Chii Pinheiro. esse cara que te chinga deve ser apaixonado pelo Lula, tá louco para dar a bunda pro seboso e olha que êle gosta, pois quando ficou preso tentou comer um cumpanhero de cela.

Altamir Pinheiro disse...

JÁ ESTAIS POR AQUI DE NOVO FILHO DA PUTA MAS TU ADORAS O CHUMBO GROSSO NÃO É MESMO FILHO DE UMA ARROMBADA E TUA MÃE COMO É QUE VAI AQUELA QUENGA DESCARADA!!! E TUA MULHER AQUELA BUCETUDA GOSTOSA!!! E TUA FILHA AQUELA CHUPONA DE PICA EM ALMY ALVES!!! JORNALISTA SAFADO!!! FILHO DE UMA CACHORRA VADIA!!! SIM, EU JÁ IA ME ESQUECENDO CORNO DO ALMY ALVES: TÁ DE PÉ AQUELA MINHA PROPOSTA: EU VOU COMER O CU DA SUA MÃE, DA SUA MULHER, DA SUA FILHA E VOCÊ VAI CHUPAR A MINHA ROLA, OK JORNALISTA DESMORALIZADO!!!

Altamir Pinheiro disse...

JÁ ESTAIS POR AQUI DE NOVO FILHO DA PUTA MAS TU ADORAS O CHUMBO GROSSO NÃO É MESMO FILHO DE UMA ARROMBADA E TUA MÃE COMO É QUE VAI AQUELA QUENGA DESCARADA!!! E TUA MULHER AQUELA BUCETUDA GOSTOSA!!! E TUA FILHA AQUELA CHUPONA DE PICA EM ALMY ALVES!!! JORNALISTA SAFADO!!! FILHO DE UMA CACHORRA VADIA!!! SIM, EU JÁ IA ME ESQUECENDO CORNO DO ALMY ALVES: TÁ DE PÉ AQUELA MINHA PROPOSTA: EU VOU COMER O CU DA SUA MÃE, DA SUA MULHER, DA SUA FILHA E VOCÊ VAI CHUPAR A MINHA ROLA, OK JORNALISTA DESMORALIZADO!!!

Literatura é Arte disse...

AMIGOS,
DESCULPEM A
MINHA DECISÃO.
Virei casaca ao lado do Lula

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre o
porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo:

a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca,
b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica,
c) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e
c) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack
Obama, que é formado em Harvard.
Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
Resolvi ficar ao lado de Lula.

Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem,
nem mandem e-mails indignados. Antes, reflitam melhor sobre a
situação atual.
Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula.
Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na
frente ... ele me fode.
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.

ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL...

Será o dia em que:
ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado
GENUINO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini ,Gedimar,Valdebran,
Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Dilma, Renan etc, serão simples....
presidiários.
E LULA: APENAS UM FRUTO DO MAR.