sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O “JORNALISMO CHAPA BRANCA" TÁ AÍ PARA UEM QUISER VER. É O QUE ELES MAIS QUERIAM. HOJE ELES SÃO MUITOS, MAS UM DIA, COMO EM CUBA, SERÃO APENAS UM

POR QUE NÃO VIOLARAM O SIGILO DA FILHA DA DILMA?
Esta é a grande questão. Por que vazaram o sigilo só da filha do Serra? Se eram criminosos comuns, chantagistas ou coisa que o valha, deveriam ter vazado dados de pessoas de outros partidos e não só do PSDB. Por que não flagraram ninguém do PSDB entregando dossiês para a imprensa e só encontraram gente do PT chamando jornalistas da Folha e da Veja para passar "PAPÉIS COMPROMETEDORES" contra Serra? Esta é outra grande questão. Por que o livro do jornalista safado e vagabundo já havia liberado trechos para os ratos Nassif, Amorim e Azenha acusando Verônica Serra? DILMA ROUSSEFF ESTÁ ENVOLVIDA ATÉ O PESCOÇO. Tem história em produzir dossiês. Coordenou dossiê contra Dona Ruth Cardoso e Fernando Henrique, que chamou de banco de dados. Esta mulher é capaz de tudo e está provando isso com as suas declarações cínicas a respeito do caso. Cuidado, Brasil. Esta mulher é o que existe de pior dentro do PT. Zé Dirceu de saias. De saias, não. DE TERNINHO FASHION. Companheira em armas. Qualquer arma. Metralhadora, granada e dossiê sujo.
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - QUEM AVISA AMIGO É: ESSA RATAIADA DO PT NÃO HESITARÁ EM MERGULHAR O PAÍS NUMA CRISE INSTITUCIONAL DIANTE DA AMEAÇA DE SEREM APEADOS DO PODER PELAS VIAS NORMAIS E DEMOCRÁTICAS. O MEGA-ARRASTÃO QUE ESTÃO PROMOVENDO, O DESCOMUNAL GASTO PARA COOPTAR TUDO E TODOS VISA MASSACRAR O SERRA, MARINA E PLÍNIO E ALIJÁ-LOS DA DISPUTA. DADOS FALSOS DOS INSTITUTOS PROCURAM INDUZIR A POPULAÇÃO A ERRO, PRODUZIR O EFEITO MANADA. OU SEJA, NA PORTEIRA QUE PASSA UM BOI, PASSA O RESTO. POR CERTO JÁ IDENTIFICARAM E CAPTARAM AMEAÇAS AOS SEUS PROPÓSITOS NOJENTOS. TAMBÉM NÃO CONTAVAM COM UMA RESISTÊNCIA TÃO VIGOROSA DO VAMPIRÃO SERRA. LULA VAI PROVAVELMENTE ENVEREDAR PELO VITIMISMO, ACREDITANDO-SE LÍDER ESPIRITUAL DE UMA SEITA. PODEREMOS VER DIAS MAIS COMPLICADOS, BEM MAIS COMPLICADOS. E BOTA COMPLICAÇÃO NISSO!!!

OS BLOGS SUJOS TAMBÉM TIVERAM ACESSO AOS DOCUMENTOS FORNECIDOS PELA RECEITA FEDERAL.
Entre em qualquer um destes blogs sujos patrocinados pelo BNDES, CAIXA FEDERAL OU TV BRASIL e veja como Verônica Serra, Gregório Preciado, Eduardo Jorge e Ricardo Sérgio aparecem juntos, sempre acusados sem provas. De posse das declarações de rendas, os ratos vermelhos dos blogs sujos tiram conclusões e fazem cruzamentos que parecem verossímeis. Estavam construindo este dossiê desde 2009 nos blogs sujos. Estavam preparando o bote contra José Serra. É CASO DE POLÍCIA. Estamos tratando com BANDIDOS FINANCIADOS PELOS COFRES PÚBLICOS. Bandidos instalados dentro da máquina do governo petista (Textos gentilmente roubados do Blog Coturno Noturno).
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - LEIA-SE BLOG’s SUJOS: LUÍS NASSIF; PAULO HENRIQUE AMORIM; LUIZ CARLOS AZENHA; HELENA; ZÉ AUGUSTO(BLOG OS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA) E ATÉ O CRENTINHO SAFADO DA IGREJA UNIVERSAL E DONO DA REDE RECORD O PILANTRÃO EDIR MACEDO.

SÃO TANTOS OS BANDIDOS NO GOVERNO PETISTA QUE ELES COMETEM O MESMO CRIME EM VÁRIOS LUGARES AO MESMO TEMPO.
O sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB Eduardo Jorge Caldas Pereira foi violado várias vezes, em diferentes "OCASIÕES E DATAS". É o que diz relatório assinado por Guilherme Bibiani Neto, chefe da Corregedoria da Receita Federal em São Paulo. O documento, de 27 de agosto, faz parte do procedimento da Corregedoria-Geral do fisco que, sob sigilo, apura o caso. Foi enviado para a Receita e para o Ministério Público Federal em Brasília. "Estou surpreso. Mais uma novidade da investigação", disse Eduardo Jorge. Na página 3, Bibiani Neto diz que "CONSTAM DIVERSOS ACESSOS EM GRANDE NÚMERO A DECLARAÇÕES DE IMPOSTO DE RENDA E AO CPF DO CONTRIBUINTE EDUARDO JORGE, SEM QUE SE COMPROVASSE MOTIVAÇÃO JURÍDICA PARA FAZÊ-LO". Ele continua: "OS ACESSOS SUPOSTAMENTE IMOTIVADOS NÃO SE RESTRINGEM AO DIA 8 DE OUTUBRO DE 2009, MAS, PELO CONTRÁRIO, REALIZAM-SE EM VÁRIAS OCASIÕES E DATAS".

O CRIME É GRAVÍSSIMO, MAS A REAÇÃO É EXAGERADA. O JORNALISMO DE OPINIÃO É MAIS SUJO DO QUE OS BLOGS DE ALUGUEL.
A imprensa brasileira já vive em plena nova era DO "CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA". Acha que não, mas já age como o maior escudo para preservar a imunidade dos criminosos reincidentes que estão no poder. Grande nomes do jornalismo concordam que a quebra do sigilo da filha de José Serra é um caso gravíssimo, mas tudo tem limite. Para este grupelho, onde é que já se viu José Serra reagir e apontar para Dilma Rousseff como responsável e, agora, para o PRÓPRIO LULA COMO PLENO CONHECEDOR DOS FATOS, AVISADO QUE FOI PELO PRÓPRIO SERRA? Para a imprensa, a reação é desespero de José Serra. E não é motivo para estar desesperado? Quem, tendo uma vida correta e de serviços ao país, uma biografia inatacada, muito ao contrário da guerrilheira, terrorista, ex-detenta e carreirista, não ficaria desesperado? Depois de enfrentar uma campanha onde o presidente comete crime em cima de crime eleitoral, sendo condenado a pagar duas mãos cheias de multas, DE USAR DE FORMA DESAVERGONHADA O DINHEIRO PÚBLICO PARA FAZER A SUA SUCESSORA, ainda ver a privacidade da sua família ser invadida não é motivo de desespero? A imprensa venal, que tem sido mais suja do que OS BLOGS DO ESGOTO, admite que o caso é grave, mas não tem fotos ou imagens. Como se não fosse papel deles, na falta de imagens, encontrar as formas de esclarecer a opinião pública sobre a gravidade do fato. Não é este o papel de um jornalista? Para importantes colunistas, comentaristas e blogueiros, se não tem a montanha de dinheiro, o ocorrido não terá efeito e já está decidido que Dilma ganhará no primeiro turno. Esta é a concusão generalizada e vejam! eles já têm até o discurso único preparado! Para que são tantos, então? Por que não ter, então, APENAS UM JORNAL, APENAS UM REDATOR, APENAS UM COLUNISTA? A imprensa brasileira é mais suja do que os blogs do esgoto. Ninguém precisa violar o caráter da maioria destes grandes colunistas, comentaristas e blogueiros para saber o que está por trás do seu comportamento. PARA ALGUNS, É DINHEIRO; PARA OUTROS, É MÁ FÉ; PARA OUTROS, É CHAPABRANQUISMO MESMO. Está muito escancarado, está tudo muito claro. O jornalismo de opinião, com raras exceções, está curtindo adoidado O "CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA" QUE JÁ CHEGOU E QUE É O QUE ELES MAIS QUERIAM. HOJE ELES SÃO MUITOS, MAS UM DIA, COMO EM CUBA, SERÃO APENAS UM.

SERRA INFORMOU A LULA SOBRE POSSÍVEL QUEBRA DE SIGILO DA FILHA, MOSTRANDO MATÉRIAS DOS BLOGS IMUNDOS. HÁ 6 MESES ATRÁS.
José Serra, tem dito a aliados que alertou pessoalmente, em janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a hipótese de violação de sigilo fiscal de sua filha, Veronica. Segundo seus relatos, a conversa com Lula aconteceu no dia 25 de janeiro, quando se encontraram na solenidade oficial de comemoração do aniversário da cidade de São Paulo. Serra conta que, advertido pela própria filha, mostrou a Lula cópias impressas de artigos publicados em blogs de apoio ao PT e à candidatura de Dilma Rousseff. Como os textos continham dados sobre Veronica, Serra reclamou da exposição de sua família em blogs, segundo ele, "PATROCINADOS PELO GOVERNO". O tucano teria questionado Lula sobre a origem dos dados. Ainda segundo relatos a aliados, o presidente disse que não tinha nada a ver com as publicações. Em janeiro, Serra era governador de São Paulo e liderava as pesquisas de intenção de voto para presidente. A amigos ele conta que ficou especialmente contrariado ao saber que, dois meses depois da conversa, o governo enviara cumprimentos ao blog pelo aniversário. Agora, com a confirmação da quebra de sigilo da filha, Serra tem se queixado pelo fato de o governo ter negado qualquer envolvimento. Nesses últimos dias, Serra disse que os dados referentes à declaração de bens de sua filha eram usados, desde o ano passado, em blogs que chamou de "SEMIOFICIAIS". "ESSE PESSOAL QUE VEM FAZENDO [OS BLOGS] É DA CAMPANHA DA DILMA", acusou Serra. "NO ANO PASSADO, MINHA FILHA DISSE: "MEUS DADOS DE IMPOSTO DE RENDA ESTÃO CIRCULANDO NESSES BLOGS SUJOS DO PT", INCLUSIVE REFERÊNCIAS FEITAS EM BLOGS DA DILMA, DOS AMIGOS DO PRESIDENTE LULA, BLOGS SEMIOFICIAIS. HÁ INCLUSIVE CARTAS CUMPRIMENTANDO UM DOS BLOG PELO ANIVERSÁRIO. ERAM BLOGS SEMIOFICIAIS." Na entrevista, realizada após audiência com o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, Serra acusou o governo de "BLINDAGEM" de Dilma. Mas, em nenhum momento, mencionou sua conversa com Lula. Serra disse que Dilma é a responsável pela violação do sigilo, ainda que afirme desconhecer a quebra. "ELA É A RESPONSÁVEL, PORQUE É A RESPONSÁVEL PELA CAMPANHA. O ESQUEMA DE ESPIONAGEM FOI FEITO COM GENTE NOMEADA, REUNIÕES, PESSOAS CONTRATADAS E TUDO MAIS", afirmou. Serra acusou a Receita de postergar as investigações, no que chamou de operação "ABAFA-ABAFA". Questionado sobre declarações de Lula, concordou que a Receita "é uma instituição séria e responsável". "O PROBLEMA É QUE O PT ESTÁ CONSEGUINDO DESPRESTIGIAR A RECEITA."


PT INCENTIVA O CRIME E TRANSFORMA CRIMINOSO EM HERÓI.
Era de se prever uma dura campanha eleitoral. Como todo grupo político, PT e aliados procuram estender o máximo possível seu projeto de poder. Os tucanos, por exemplo, aprovaram alteração constitucional para a reeleição de FH. Por que Lula, PT e partidos da base do governo não poderiam desejar algo semelhante? O PROBLEMA ESTÁ NOS MÉTODOS PETISTAS. O desenrolar da vida política brasileira desde a redemocratização sinalizava para um alto risco de ações subterrâneas. No final da campanha de 2006, com a tentativa de “ALOPRADOS” PETISTAS — um deles, chefe da campanha do candidato do partido ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante — DE COMPRAR, COM DINHEIRO VIVO, UM DOSSIÊ FALSO CONTRA SERRA, emergiu a ponta do bunker clandestino que atua ALÉM DOS LIMITES DA LEI E DO ESTADO DE DIREITO PARA SABOTAR ADVERSÁRIOS. Há pouco, um sindicalista dissidente desse grupo, Wagner Cinchetto, garantiu à “Veja” e ao “Estado de S. Paulo” que esse núcleo de “inteligência” age nas sombras desde 2002. Infelizmente, os piores prognósticos se confirmam, com uma sucessão de fatos degradantes em que, mais uma vez, agentes aloprados deixam impressões digitais em tentativas clandestinas de desestabilizar a candidatura tucana de Serra ao Planalto. Desta vez, para ajudar a eleição de Dilma Rousseff, entendida pela militância como o sonhado “terceiro mandato” de Lula. Traduza-se “terceiro mandato” PELA MANUTENÇÃO DE POUCO MAIS DE 20 MIL PESSOAS EMPREGADAS EM “CARGOS DE CONFIANÇA”, PELA GARANTIA DE OUTROS QUATRO ANOS DE ACESSO FÁCIL AO DINHEIRO PÚBLICO POR PARTE DE GRUPOS POLÍTICOS INCRUSTADOS EM APARELHOS NA MÁQUINA PÚBLICA, DE CORPORAÇÕES SINDICAIS A ORGANIZAÇÕES POLÍTICAS COMO AS DOS SEM-TERRA. Portanto, para atingir este fim valem todos os meios. Um deles, a quebra do direito constitucional à privacidade, pela obtenção ilegal de informações sigilosas sob a guarda da Receita. Veio a descoberta do uso da delegação da Receita em Mauá para o desvio de declaração de renda do tucano Eduardo Jorge, cujas informações iriam, ou foram, abastecer uma linha de montagem de dossiês existente num escritório de campanha de Dilma Rousseff. Depois, constatou-se que o golpe fizera mais vítimas tucanas, inclusive a filha do candidato do partido ao Planalto, Verônica Serra, alvejada por uma operação escabrosa de uso de falsificações de assinaturas e de carimbo de cartório. Neste crime, foi usada outra base da Receita na Grande São Paulo, a de Santo André. É a impunidade existente no PT que incentiva a militância a agir como delinquentes, espiões. O PARTIDO ESTIMULA O CRIME QUANDO DÁ TRATAMENTO DE HERÓI A MENSALEIROS, PERMITE QUE O ALOPRADO HAMILTON LACERDA, DA CAMPANHA DE MERCADANTE E DA GANGUE DO DOSSIÊ FALSO, VOLTE À LEGENDA.. Quando a PF pouco ou nada faz para descobrir a origem da montanha de dinheiro levado na mala preta de Hamilton e comparsas para comprar o tal dossiê, ela avisa aos companheiros que “ESTÁ TUDO DOMINADO”, “LIBEROU GERAL”. Neste quadro de deterioração do serviço público, não espanta que o feroz Leão da Receita se transforme em dócil gatinho diante do roubo de informações nos seus computadores. Independentemente do resultado das eleições, a sociedade brasileira tem grave doença a debelar: a partidarização do Estado, uma das últimas escalas na degradação da democracia rumo a um regime policial, personalista, autocrático(Textos gentilmente roubados do Blog do Coronel).

Nenhum comentário: