segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O ELEITOR TEM MANIA DE ABRIR MÃO DE PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS. POR QUE SERÁ QUE O ELEITOR BRASILEIRO TEM TENDÊNCIA A VOTAR EM LADRÃO?!?!?!



O BÊBADO DESEQUILIBRADO.
Giulio Sanmartini

Nem Lula nem o PT erram, sempre que acontece uma merda, faz-se necessário encontrar um culpado, de preferência que não seja de sua quadrilha.
Os desvios éticos morais de Lula atingiram uma proporção de tara. SUA VISÃO DA ÉTICA PÚBLICA NÃO É A DE PRINCÍPIOS, MAS A DE RESULTADOS. Ele não tem ADVERSÁRIOS, tem INIMIGOS que devem ser eliminados a qualquer custo. Um dos responsáveis preferidos de Lula é a imprensa não orgânica, isto é, aquela que não é nem política, nem materialmente comprometida com o governo. O dia seguinte à demissão da ministra por acusação de lobby na Casa Civil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar a imprensa ao dizer que “alguns jornais” não são neutros e insinuar que eles apóiam a candidatura presidencial de José Serra (PSDB). Disse, num comício em Juiz de Fora, que os jornais “inventam coisas” e concluiu: “Dilma, nós não vamos derrotar apenas os blocos adversários tucanos, nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como se fossem partido político e não têm coragem de dizer que são partido político e têm candidato”. Dilma serviu-lhe de eco nessas críticas, mas deveria ficar bem calada pois Os episódios expostos aconteceram quando Dilma era ministra e Erenice a sua mais íntima colaboradora. É implausível que ela não lhe tivesse contado nem uma versão sanitizada dessas histórias. Plausível, isso sim, é que Dilma não quisesse saber mais. Como Lula não quis saber detalhes do mensalão para o qual foi alertado duas vezes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se Lula e Dilma sabiam, nenhum do dois merecem ocupar o cargo de presidente, visto que são coniventes com a corrupção. Se não sabiam, também não merecem, visto que são incompetentes, já que os fatos ocorreram na cara deles. Simples assim!