EIS O QUE FALOU A MODELO INTERNACIONAL E TOP MODEL BRASILEIRA GISELE BUNDCHEN EM NOVA IORQUE QUANDO AFIRMOU QUE VOTARÁ EM MARINA SILVA DO PV À PRESIDÊNCIA:
“Eu acho Marina Silva uma pessoa íntegra. Meu voto é dela. Na minha opinião ela é a candidata favorita.”
EM ATO PRÓ-MARINA, PEDRO SIMON APELA POR 2º TURNO CONTRA DILMA
Claudio Leal
A lembrar os tempos do MDB, quando as lideranças políticas faziam atos públicos em suas próprias casas, o senador Pedro Simon (PMDB) recebeu a candidata à presidência Marina Silva (PV) para declarar seu apoio e sua crença num segundo turno. "HÁ UMA ONDA VERDE NO PAÍS. HOJE É O DIA DOS GAÚCHOS. ALÉM DE SIMON, GISELE BÜNDCHEN DECLAROU QUE VOTA EM MIM", comemorou a presidenciável. Disposto a fazer maratona em rádios e tevês, nos próximos nove dias, Simon destacou a biografia "REALMENTE EMOCIONANTE" da colega de Senado e se recusou a aceitar um desfecho sumário, com a vitória de Dilma Rousseff (PT). "NÃO PODEMOS DECIDIR A ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO, COM TODAS ESSAS CRISES, ESSE DIZ-QUE-DIZ. PRECISAMOS DE SEGUNDO TURNO, COM DEZ MINUTOS PARA CADA CANDIDATO", disse o líder gaúcho, que deseja o mesmo para seu Estado.
Ele critica as manchetes de jornais que antecipam a vitória de Dilma. "EM TODAS AS PESQUISAS, METADE DIZ QUE NÃO TEM AINDA CANDIDATO... Espero a Dilma e a Marina no segundo turno", apostou. "Serra foi caindo, caindo, caindo...". Animada com as declarações de voto da modelo Gisele e do franciscano Simon, Marina avaliou que seu eleitorado 'NÃO CAIU NOS VELHOS RÓTULOS DE ESQUERDA E DE DIREITA". "Não podemos, em razão dos acertos, ter uma atitude complacente com os erros. MEU PROJETO É O SEGUNDO TURNO VIÁVEL", apontou Marina. “Eu sempre digo que vou governar com os melhores do PSDB, os melhores do PT, dos partidos de tradição democrática, do PDT… E quando me refiro ao PMDB, eu cito o Simon”, disse Marina. “O Pedro Simon representa aqueles políticos que se mobilizam por projeto, por proposta, por visão de pais, e eu digo que essas pessoas existem. É por isso que a minha opção foi de não fazer alianças pragmáticas e sim buscar uma aliança com os núcleos vivos da sociedade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário