sábado, 23 de outubro de 2010

COM SUAS ATITUDES DE MUNDIÇA, O SEBOSO DE CAETÉS FOI PRESIDENTE POR OITO ANOS E NÃO CONSEGUIU SE LAPIDAR. CONTINUA GROSSO, IGNORANTE, PEDANTE E METIDO A SER O REI DA COCADA PRETA.

LULA ZOMBA DA LEI, INCITA A VIOLÊNCIA E FAZ PIADA COM COISA SÉRIA
Por Venilson Ferreira,

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dá “MAU EXEMPLO” e “INCITA A VIOLÊNCIA” ao não recriminar a agressão sofrida pelo candidato à Presidência da República, José Serra, na última quarta-feira, durante campanha no Rio de Janeiro. Na opinião de Alckmin, ao ironizar o episódio o presidente Lula “ZOMBA DA LEI” e “FAZ PIADA COM COISA SÉRIA”. Alckmin participou de ato no “Mato Grosso PRÓ José Serra” que reuniu cerca de 300 pessoas no Centro de Eventos do Pantanal. Depois do ato, ele seguiu para o Mato Grosso do Sul.
Em relação ao segundo turno das eleições presidenciais, o futuro governador paulista afirmou que no partido há clima de otimismo, pois pesquisas internas indicam empate e que o candidato José Serra lidera em muitas capitais e Estados. “O QUE VEMOS É UMA DISPUTA ACIRRADA, ONDE O SERRA TEM TODAS CONDIÇÕES DE GANHAR AS ELEIÇÕES.”
Alckmin participou pela manhã de reuniões com lideranças políticas no Acre, onde, segundo ele, “O CANDIDATO SERRA PODE ATINGIR 60% DOS VOTOS”. Ele acredita que em São Paulo a vantagem de Serra PASSARÁ DOS 800 MIL VOTOS DO PRIMEIRO TURNO PARA 3 MILHÕES DE VOTOS NO SEGUNDO. Hoje à tarde Alckmin segue para Dourados e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e amanhã estará em Goiás.
Alckmin, que venceu o presidente Lula em Mato Grosso nos dois turnos das eleições de 2006, reafirmou o compromisso de Serra com investimentos em infraestrutura no Estado. Ele disse que Serra vai acelerar a construção da Ferrovia Centro-Oeste, que liga Goiás a Rondônia, passando pelos principais polos agrícolas de Mato Grosso. Também garantiu a conclusão da BR 163, que liga Cuiabá a Santarém (PA), e da BR 158, que corta a região do Araguaia, no leste do Estado, conhecida como “VALE DOS ESQUECIDOS”.
Alckmin destacou a questão da segurança na fronteira de Mato Grosso. “O ESTADO PRODUZ SOJA, CANA E CARNE, MAS NÃO PRODUZ COCAÍNA. VAMOS FAZER UM FORTE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE DROGAS E DE ARMAS E À LAVAGEM DE DINHEIRO”, afirmou.

18 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOO PTISTA ESQUECIDO NA PATILHA DO BOLO!!!!TU JÁ SABIA DISSO E CONTINUA VOTANDO NESSE PILATRA DO PT ATÉ HJ...QUE EU SAIBA MARINA É DO PT...PV É OUTRA ROUPA CARA!!!!!IDEOLOGISTA BARATO E DE MENTE POBRE!!!CHAVISTA!!!

Anônimo disse...

Faltam 69 dias para terminar o mandato do presidente mais mentiroso da história desse Paiz.

Voice of the mushroom disse...

Blasés tropicais!
Constato, com uma certa ironia, formadores de opinião, artistas e intelectuais, entediados com os debates politicos, como se fosse possivel que, em um país com mais de 15 milhões de analfabetos e, outros tantos milhões de párias sociais, anestesiados por incontáveis "bolsas", tivéssemos confrontos semelhantes, à digamos por exemplo, Norman Mailer de um lado, e do outro, Hanna Arendt...

É claro, que não comparo Hanna, à senhora Dilma; trata-se apenas de uma modesta metáfora, para os tropicalístas blasés, que, esquecidos da histórica alienação tropical, colocam-se sempre como "alternativos" ao senso comum brasileiro, que oscila entre a indiferença e o conservadorismo.

O que temos: dois candidatos, que são de algum modo, a expressão da sociedade da qual fazem parte. O que devo fazer para escolher o que melhor representará, enquanto presidente do país, aquele ou aquela (em nosso caso), que apresentar uma biografia, que lhe dê aval para um cargo de vital importância.

Vejamos, em primeiro lugar, a senhora Dilma Roussef. Lutou contra a ditadura militar por meios que considerava os mais justos: a ação armada. Foi presa e torturada; consequência de suas escolhas. Sabemos, que a luta armada, acirrou o massacre de vários heróis, que fizeram essa opção, inclusive, para militantes de outras organizações, como era o meu caso, membro do Partido Comunista, que não apoiava a luta armada, por saber, que não existía apoio por parte da população; a história confirma o acerto da posição do partido, o que não impediu, que eu fosse igualmente sequestrado e torturado, por esconder um amigo, muito procurado pela ditadura militar...

Terminada a ditadura, a senhora Dilma, passou de um polo ao outro: adaptou-se ao sistema, que antes combatera, conseguindo vários cargos, sempre por indicação politica, ingressando posteriormente, no PDT, e bem mais tarde, com a eleição de Lula, "filiando-se" ao PT...

Nomeada para a Casa Civil, com a "demissão" de José Dirceu, por chefiar a quadrilha do mensalão, Dilma foi indicada para o cargo, que continuou a ser vitrine de escândalos. Pinçada por lula, sem prévias partidárias, para disputar a presidência do país, Dilma, indicou a senhora Erenice Guerra, que dispensa maiores apresentações, para ocupar a malfadada casa...

Voice of the mushroom disse...

O que sabemos sobre o outro candidato, José Serra? Presidente, quando jovem, da UNE; por ocasião do golpe militar, foi obrigado a exilar-se, ficando fora do país, cerca de 14 anos, formando-se em economia com pós doutorado na Universidade do Chile, e doutorado em economia pela Universidade de Cornell.

Com a anistia, retorna ao Brasil, e elege-se, consecutivamente, deputado, senador, prefeito e governador de São Paulo, sem contar a sua brilhante participação no governo de Fernando Henrique Cardoso, como ministro da saúde. Lutando contra poderosos interesses, criou os genéricos, ampliou os medicamentos para o tratamento de portadores do HIV, quebrando várias patentes internacionais, e importando o chamado coquetel, que tem prolongado a vida dos que foram vitimas da infecção!

Participou, ativamente, da criação do Real, que enfrentou a feroz oposição de Lula e Dilma Roussef; teve participação decisiva, no fundo de amparo ao trabalhador, e tem uma biografia inatacável, ao contrário de sua opositora, que mentiu sobre seu curriculum, e que jamais obteve um cargo, que não fosse por
indicação politica.São fatos, que o PT, como sempre tenta distorcer!

Concluindo: Serra, participou, com Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso, Gustavo Franco, e tantos outros, da verdadeira revolução brasileira, debelando uma inflação de 20% ao mês, fixando a Lei de Responsabilidade Fiscal - já desrespeitada por Lula-, e uma politica externa, que jamais admitiu, qualquer tipo de relacionamento com ditaduras, fossem de direita ou de "esquerda!"

Voltando aos blasés: contestem com fatos, e não spleens europeus, a verdadeira história recente do Brasil!

Postado por Carlos Vereza às 05:17

http://carlosverezablog.blogspot.com/

Anônimo disse...

INCITA PORRA NENHUMA. SE INCITASSE TU JÁ TERIAS LEVADOUMA CAMADA DE PAU E SERVIDO DE MULHERZINHA A MUITO TEMPO.PEDAÇO DE COCÓ MOLE,DAQUELES QUE NEM SERVEM PRA ESTRUME.LAVA TUA BOCA IMUNDA PRA FALAR DO PRESIDENTE.ESCROTO FILHO DE MARIA GORDA.AINDA TAIS ENFIANDO A MORTADELA NO FIOFÓ. OU TA TÃO AFULOZADO QUE NÃO DÁ MAIS.PRECISA DE COISA MAIOR.ARRUMA UM TUBO DE 1 POLEGADA E RESOLVE TEU PROBLEMA.VIADÃO CACHACEIRO INESCUPULOSO.

Anônimo disse...

sempre escrevo nesse bloguinho de meia...não ataco ninguém...
mais o BAIXAMIR está passando dos limites aético,imoral,bastardo,reacionário,energúmeno,desprovido de inteligência,mau-caráter,insano,covarde...esses sinônimos servem para classificar tua personalidade,queremos um debate amplo,limpo,esclarecedor...
che leva vara você está muito nervoso e descontrolado,peço-lhe que nas próximas postagens leve em consideração a democracia e o direito do cidadão ter informação de qualidade com respeito.
pauzão melhorou seus comentários parabéns tiririca do agreste.
einstein,recife/PE

Nikacio Lemos Bitencult disse...

MAIS UM ESCÂNDALO NO GOVERNO LULA !!!
SERÁ QUE A IMPUNIDADE DE UM CRIME ATRÁS DO OUTRO PRATICADO PELO PT O INCENTIVA A CONTINUINADE DE CRIMES POR ESTE BRASIL A FORA?

MEU DEUS, O QUE O GOVERNO LULA ESTAR FAZENDO COM O PODER PÚBLICO, COM O BRASIL !?

Algo precisa ser feito para barrar essa quadrilha(PT) que destrói aos pouco o que + de sagrado e importante tem no cidadão, instituições , estado que é a verdade, ética, seriedade, democracia, e caráter.
O PT quer destruir o bem mais sagrado da democracia !!!

ISSO É INACEITÁVEL!!!!!!

Algo precisa ser feito para parar essa quadrilha que se julga assim da lei . !!!

Nikacio Lemos
23 anos
P.S. Tenho esperança que o Brasil não é isso , tenho a esperança que a maioria dos brasileiros não querem um Brasil assim, um Brasil redigido pela cultura do PT .

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Meu DEUS !!!
Um escândalo atrás do outro.
No governo Lula tem sido assim, um , dois, três, quatro........
NÃO AGUAENTO + !!!!!

Esse partido realmente é uma Quadrilha de bandidos !!!

MEU DEUS, a quem estamos entregando o Brasil!!!!

Chega !!!!!

Algo precisa ser feito antes que a moralidade, ética, caráter e a verdade sejam definitivamente jogados no Ralo .

A ética do PT é a desordem, truculência, mentira, Má Fé, desonestidade, falta de Caráter, enfim, eles(Petralhas), estão fazendo o Brasil a se acostumarem com a nova cultura que é : O CRIME CONPENÇA !!!

MEU DEUS !!!

ALGO PRECISA SER FEITO URGENTE !!!
NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DA VERDADE, DA ÉTICA, DA HONESTIDADE, DO CARÁTER , ENFIM, NÃO PODEMOS ABSORVER A CULTURA DO PT .
A CULTURA DO MAL !!!!!

Nikacio Lemos
23 anos

Anônimo disse...

Pessoal não deixem de aderir à comunidade JOSÉ SERRA PRESIDENTE no ORKUT.

Anônimo disse...

Durante oito anos o Brasil está sendo governado por um presidente que diz que não sabe de nada e agora vem a Dilma com o mesmo papo furado, dizendo que não sabia de nada do que acontecia na Casa Civil.
Conta outra, sua mentirosa.
POR ISSO VOTO JOSÉ SERRA 45.

Anônimo disse...

oh sacanas!!!!!eu não sou professor nem porra de almy alves...sou um cara que TENHO conhecimentos por vcs todos....HOHHH SEUS ESCRORTO BURROS MERDA POBDRE...MENTES DE OSTRA...SEUS LULISTAS DE CARTERINHA COMUNISTAS DEMERDA JUNTO C/ A TURMA DE CHICO BUARDE AQUELE PILANTRA DE PRIMEIRA...HO CHAVISTA,LULISTA,EU SOU O CERTO SEJA QUE FOR PORRA DE PT OU PSDB PQ PMDB JA ERA VIROU PUTA MAL PAGA É BANDO ASSALTANTE DOS COFRES PÚBLICOS FEITO LULA E TURMA DE CAETÉS EITA LUGARZINHO PRA TER LADRÃO..E CHEGANDO MAIS!!!FORA LULA FORA DILMA FORA PT!!!!!!PORRA MERDA DE PT...SÃO UNS TREMENDO CARA PAU QUE VAI A TV E DIZ QUE O BRASIL COMEÇOU C/ LULA EM 2003 C/ PLANO REAL DO PT!!!!!!!!EITA CHAVISTA DE MERDA!!!O LULA DOENTE!!!ESSE ALTAMIR SE ESPERNEIA HJ PORQUE NÃO NENHUMA DIRETÓRIA PRA NE ZÉ DIRCEU ESQUECEU DELE...HENQUEM MOFIO!!!!PTISTA DOENTE!!!TU VOTA É EM LULA A MARINA TÁ C/ DILMA!!E TU?????

PAUZÃO disse...

Ô anônimo, se tens cultura e conhecimento de fato, não deverias te moldar a comentários chulos, com os quais te referencias. Já dizia Sócrates que; “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”, e isso te parece imperceptível.
Não baixaria o nível como vinha fazendo nos meus comentários, se a tua compostura didática assim não pedisse. Quem é, mostra-se com humildade e sutileza, e assim, como anônimo, não existes, és apenas um instigador explorando o nosso lado que se faz podre para assim responder a putrefação, a qual hoje és.

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL DA TURMA DO PT AGE COMO NO PASSADO...DE SONHOS POR UM BRASIL DECENTE,TU DEVE SER UM DAQUELE QUE PERDERAM O RUMO POR FALTA DE UMA IDEOLOGIA BARATA,QUE ERA SONHAR C/ PT NO PODER,POIS BEM ESSE TEMPO ACABOU DESPRESÍVEL RESTO DO NADA,MASSA FALIDA DE GOVERNO,MARIA VAI C AS OUTRAS,AMESTRADO...TIRA TUA VENDA MULA COXA DO LADO ESQUERDO!!!TEU PT JÁ ERA!!!VIROU DIREITA COMO VCS DIZEM,RÓTULO PRA CHEGAR AO PODER!!ESSE PT DE HJ É MALDITO,PIOR NOJEIRO JÁ VISTA OS QUE NÃO TEM OVIDOS,NEM OLHOS,NEM SABER...OHHH ANALFA TU DEVE SE RETORCENDO PQ NÃO TE DERAM NUNHUMA DIRETORIA CHEIA DE DINHEIRO BRDISTRIBUIDORA...HEIM HEIM HEIM OTARIO...SE MANCA CARA!!!SEI TUDO DE POLÍTICA NESSES ÚLTIMOS 30 ANOS..E POSSO TE AFIRMAR O MAIOR CARA DE PAU DESSE PAÍS É ESSE LULA MENTIROSO..DISSIDENTE DE CHAVES!!!

PAUZÃO disse...

ANÔNIMO, CONTIGO NÃO TEM JEITO NÃO!
NÃO ADIANTA TER COMPOSTURA!
TÚ ÉS RALÉ, E ASSIM SERÁS.
ENTÃO... VAI TOMAR NO CU, NO FÊOFÓ, NO ÁS DE COPA, NO BOGA, NO ENGOLE A MINHA,

Nikacio Lemos Bitencult disse...

LAMENTÁVEL UM PRESIDENTE SE DEIXAR LEVAR PELO ÓDIO !!!!

ATENÇÃO: OS ADVERSÁRIOS DE LULA , DILMA E DO PT, (imprensa) QUE SE CUIDA !!
Sim, é muito lamentável vê um presidente da república INCITAR a violência colocando Pobres contra Ricos, Irmãos contra Irmãos, Brasileiros , contra Brasileiros.
Tudo isso porque ele (Lula) quer se perpetuar no poder !!!
Lamentável vê um Homem (Presidente da República) sobre um Palanque se transformar em um reprodutor do ÓDIO quando se refere a sues adversários.
Lula da Silva tem sido assim, quando sobe nos palanques da vida logo observamos seu rosto e seus gestos físicos se transformam e visivelmente vimos isso quando ele esbraveja seu ódio contra aqueles (Adversários) que de alguma forma atravessam no seu caminho, contra aqueles que de alguma forma ameaçam seu poder e seus privilégios .
Esse é o Lula da Silva, esse é o perigo Brasileiro, o homem que quer no grito e na força se apoderar do Brasil.

Fui..
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Os gestos (Rosto), a transformação física principalmente nas palavras (Grosso e Ignorante), mostra nos palanques da Vida , o ódio e rancor que esse Homem(Lula) leva no coração.
Lamentável, Vê o ódio que ele transfere para seus companheiros de partido .

Anônimo disse...

oh otário,turma de caetés!!!!!ou esses comunistas de eduardo campos,é outro pilantra de mao cheia-quebrou o estado em 1998-na época seu avô,aquele populista de araque e assitencialista de primeiro,Dr. Miguel Arraes de Alencar,pense numa monte merda esses Alencar lá do Araripe!!!!eita povinho arrogante!!!aquele que os usineiro bancavam su campanha..Ralé é tu monte de estrume DE GATO!!!!metido a MERDA!!!oh do PT!!!!esquerceram de tu também?? se junta a chico buarque/mo fio!!hemmquém!!lga pra casa civil-oh antro de corrupção-O SIVAM(UM SISTEMA DE MONITORAMENTO DA AMAZÔNIA VIA SATÉLITE)AGORA FUNCIONA DENTRA DA CASA CIVIL SEUS BESTAS E MONITORAM QUEM ELES QUEREM SEM AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA-TAMBÉM QUE JUSTIÇA??????-A DE LULA. OIAAI!!!ALTAMIR,MONTE DE ESTRUME DO COMUNISMO...TEU PRESINDENTE É MUITO BEM INFORMADO SABIA!!!BOBÃO!!!OTÁRIO!!!CHAVISTA!!!TEU SONHO ACABOU,VAI VIVER A VIDA DE CHE QUEVARA...PASSAR FOME E SER PERSEGUIDO P/ TEU PT!!KKKKK...TÁ NA VEJA A CENSURA DO PT QUE IMPLANTAR EM TODO PAÍS-TEU BLOGUINHO JÁ ERA-MANÉ VAI VOTAR LULA/PT..MASSA FALIDA DE PROJETO DE VIDA DO PT!!!

Anônimo disse...

eita! o Anônimo esta dóido, perdeu a calma e não sabe mais escrever. não sabe o que diz, não completa o raciocínio do texto. achao que ele perdeu o macho!
será que esse tal de pauzão deixou de comer o rabo dele e o mesmo anda em crise, por falta de pica?

Anônimo disse...

NÃO É METIDO E SIM O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DESTE PAIS.VAIS TER DE ENGOLIR E CONTAR PRA TEUS SOBRINHOS QUEM FOI O FABULOSO HOMEM QUE SAIU DE CAETÉS E TORNOUSSE UM DOS MAIORES LIDERES DO MUNDO.ESPERO QUE SEJA AOS SOBRINHOS.ACREDITO QUE EXISTA DEUS E QUE NAÕ DEIXES NENHUM DESCENDENTE NESTE MUNDO.UMA COLHER DE BOSTA IGUAL A TU NAO TEM PORQUE TER FILHOS.SERIA UM DESPERDICIO PARA HUMANIDADE.UMA CAGADA IGUAL A TU SO DEVE EXISTIR A CADA 100 ANOS.DOU A MAO A PALMATORA.TU SUPERAS QUALQUER TOLETE DE BOSTA DA DIREITA.HIBRIDO DE EXTREMA ESQUERDA COM EXTREMA DIREITA.TINHA SE SER FILHO DE MARIA GORDA.SE MORASSE AI JA TAVAS NA SALMOURA.