quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A MILITÂNCIA DO PT É UMA CORJA DE BANDIDOS QUE PENSA COMO BANDIDOS E AGE DO MESMO JEITO DE BANDIDOS. AGORA, ELES FICAM PUTO DA VIDA QUANDO SÃO TRATADOS COMO BANDIDOS!!!




BANDALHEIRA NO PT: AGRESSÃO, PEDRAS, OVOS PODRES E PEDAÇOS DE PAU

A campanha de José Serra(PSDB) não tem que ficar batendo boca com a campanha do PT. COM DUTRAS, CARDOSOS, GABRIELLIS E OUTROS PELEGOS PROFISSIONAIS. Não precisa mais atacar, responder, retrucar. Chega! Tem que falar com o Brasil. As pontes foram derrubadas. Os barcos foram queimados. Eles estão buscando GUERRA, SANGUE, MORTE. A pregação de ódio do Lula, em cada palanque, está corroendo a democracia do país. HÁ DOIS ANOS, ESTE PRESIDENTE SEM CARÁTER TENTA IMPOR A 120 MILHÕES DE ELEITORES UMA FARSA, UMA FRAUDE, UMA CRIATURA SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE CONDUZIR ESTA NAÇÃO. A sucessão de crimes eleitorais cometidos por ele e a sua candidata, o uso da máquina pública, o uso dos cofres públicos, as quebras de sigilo, os escândalos de corrupção, transformaram esta eleição em um divisor de águas: de um lado, a democracia; de outro lado, uma ditadura de cores chavistas, que está estampada no PNDH III e nas deliberações maiores do PT, que é quem vai comandar o país, pela primeira vez, POIS A DILMA É SÓ UM CAPACHO DO JOSÉ DIRCEU E DA SUA QUADRILHA. A campanha de José Serra tem a obrigação de falar com o eleitor brasileiro. Não se trata mais de fazer denúncias. É hora de mostrar para onde estamos indo e os perigos que o Brasil corre com a eleição deste embuste chamado Dilma Rousseff. NÃO PENSEM QUE A ROUBALHEIRA DA CASA CIVIL FOI APENAS MAIS UMA TRANSGRESSÃO. ALI ESTAVA SENDO MONTADO O NÚCLEO DO PODER DE UMA DILMA PRESIDENTE. É DALI QUE SE COMANDARIA TODO O ESQUEMA. É hora de falar com o povo brasileiro. Falar sério, olho no olho. Os pitbulls do PT não merecem resposta. Hoje eles chegaram ao fundo da jaula. A declaração a ser feita, em rede nacional, é que o Brasil está decidindo entre ir para uma ditadura, que não admite oposição, ou manter a democracia. A agressão contra José Serra é a prova disso (Texto extraído do Blog Coturno Noturno com alteração na Manchete do artigo original).



O ÓDIO E A MENTIRA SE JUNTAM NO PALANQUE
Jornalista Augusto Nunes

“Politica a gente não pode fazer com ódio, com agressão, mas ninguém aguenta mentira!”, mentiu no falatório desta terça-feira o palanqueiro que trocou a Presidência da República para assumir o comando de uma facção ─ e agredir com singular virulência todos os que ousam divergir da palavra do Mestre. O alvo imediato da discurseira foi o ex-governador Marconi Perillo, candidato a mais um mandato pelo PSDB. Mas ondas de ódio se propagam na velocidade do som, confirmou nesta tarde o ataque boçal de milícias do PT à passeata de José Serra no Rio.
“Uma coisa que a gente aprende no berço, na relação familiar, é a questão de caráter, de respeito!”, continuou o berreiro em Goiânia. “Não tem nada pior que um politico sem caráter algum, que não colocou um trilho na Ferrovia Norte-Sul, dizer que ele que fez a ferrovia!”. Lula gosta de falar perigosamente: Perillo deveria ser o último nome na lista das vítimas do animador de comícios.
Na improvável hipótese de que tenha reivindicado a execução de uma obra federal, o acusador continuaria em débito com o acusado. Em 2003, como atesta o vídeo, o ex-governador propôs a Lula a criação do Bolsa Família, cuja paternidade seria roubada pelo beneficiário da ideia. Em 2005, foi o mesmo Perillo quem sugeriu ao presidente que PROCURASSE INFORMAR-SE SOBRE UMA NOVA MODALIDADE DE BANDIDAGEM EM CURSO NO CONGRESSO. FORA BATIZADA DE “MENSALÃO”.
O tom colérico da voz, o rosto crispado, o cortejo de insultos, o desfile de bazófias e bravatas ─ a soma de sinais inconfundíveis gritou que Lula apareceu em Goiás nem tanto para reeleger-se com o nome de Dilma Rousseff, ou para anabolizar a candidatura cada vez mais anêmica do companheiro Iris Rezende, mas para impedir a vitória de Perillo. Se o PSDB perder a eleição, o ressentido incurável terá matado simultaneamente o mensageiro de más notícias e o real criador do Bolsa Família. PARA TANTO, LULA NÃO RELUTA EM ASSASSINAR A VERDADE E O PRÓPRIO PASSADO. A obra cuja autoria reclama aos berros é a mesma em que o oposicionista do século passado enxergou um monumento à corrupção. Em 6 de setembro de 1987, num comício em Aracaju, o deputado federal Luiz Inácio Lula da Silva, presidente nacional do PT, disse o que pensava da Ferrovia Norte-Sul e do presidente José Sarney, que a concebera:
“ADEMAR DE BARROS E PAULO MALUF PODERIAM SER LADRÃO, MAS ELES SÃO TROMBADINHAS PERTO DO GRANDE LADRÃO QUE É O GOVERNANTE DA NOVA REPÚBLICA, PERTO DOS ASSALTOS QUE SE FAZ”, GARANTIU O CANDIDATO CRÔNICO. “O PRESIDENTE DA REPÚBLICA AO INVÉS DE FAZER AÇUDE, AO INVÉS DE FAZER CACIMBA, AO INVÉS DE FAZER POÇO ARTESIANO OU FAZER IRRIGAÇÃO NO NORDESTE, VAI GASTAR 2 BILHÕES E MEIO DE DÓLARES PRA CONSTRUIR UMA FERROVIA, NORTE-SUL, LIGANDO A CASA DELE NO MARANHÃO ATÉ A CASA DELE EM BRASÍLIA”. A “FERROVIA DO SARNEY” HOJE É A FERROVIA DO LULA. NÃO É FALTA DE MEMÓRIA. O QUE SEMPRE FALTOU É VERGONHA.
Nesta quarta-feira, o ataque físico a José Serra confirma que, agora mais do que nunca, falta polícia, falta Ministério Público e falta Poder Judiciário.

9 comentários:

PAUZÃO disse...

PT é Pau na Testa de Serra
PT é Pau no Trazeiro do Anônimo. aí ele gosta!
Essa agressão a serra foi uma armação desses filhos da puta. pode notar que ele faz pose para as fotos.
Você sabia que o Indepredisto do sofrimenltilmo aoguinereongo do gusto será a solução para o Barsil?
Entendeu?

Nikacio Lemos Bitencult disse...

OS PETRALHAS AGREDIRAM JOSÉ SERRA!!!
QUE ABSURDO!!!!

OBRIGADO PT !!!

DEPOIS DA DITADURA MILITAR, GRAÇAS AO PT ESTAMOS A CAMINHO PARA A DITADURA SOCIALISTA DE CHÁVEZ E FIDEL NO BRASIL .
Se queres um Brasil Violento, Mentiroso, corrupto, oportunista, demagogo, e criminoso, vota no PT para nos levar em direção a Ditadura de Venezuela e Cuba.
Vota no PT !!!
Se queres isso para esta nação, Vota no PT.

Tá provado: Para se perpetuarem no poder eles (Comunistas do PT) são dispostos a tudo.
Até praticar coisas que o Diabo Duvida.

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Anônimo disse...

Pau grosso no CUZÃO DO PAUZÃO mentiroso.

Anônimo disse...

MOSTRA TUA CARA ANÔNIMO SAFADO, PROFESSORZINHO VIADO DO CU ROXO.

Anônimo disse...

MOSTRA TUA CARA ANÔNIMO SAFADO, PROFESSORZINHO VIADO DO CU ROXO.

PAUZÃO disse...

ANÔNIMO, ESTÁS ABRINDO DO PAU SAFADO!
O PROBLEMA É QUE TEU NIFRETINUNDEFRO APRIGUETIGÊNICO
SOBRETUDO NUNCA SERÁ ANDROPRIFREÍTCO PORQUE A TUA GINELIOMÍPEDE AINDA É FREITCIFRÉTICA
ENTENDESTE?

PAUZÃO disse...

NO DIA 31, VOTE 13
NO DIA 31, VOTE 13
NO DIA 31, VOTE 13
NO DIA 31, VOTE 13
NO DIA 31, VOTE 13
NO DIA 31, VOTE 13
NO DIA 31, VOTE 13
NO DIA 31, VOTE 13

ASSINA, TIRIPICA DO RABO DO ANÔNIMO

PAUZÃO disse...

Ô TIRIPICA SEU FULEIRO
FAÇA COMENTÁRIOS USANDO O SEU PRÓPIO NOME BICHO!
ASSIM JÁ TÁ VIRANDO ZONA!

TIRIPICA disse...

VAI TI @RROMBAR PAUZÃO