domingo, 10 de outubro de 2010

DILMA TÁ PERDIDA; CHORA PIRRITA!!!



REGULAR MÍDIA???
Estavam tão certo da vitória no primeiro turno que o ministro Franklin Martins (Secretaria de Comunicação) viajou nesta quarta-feira (06-10-2010) para a Europa para conhecer modelos de regulação da mídia e para convidar instituições a participarem, em novembro, de seminário sobre o tema. Viajou e largou a campanha para cumprir compromissos agendados, pois dava como certa a vitória em primeiro turno ou estou enganado?!?!?!
REGULAR MÍDIA TAMBÉM SIGNIFICA LIMITAR NOSSA LIBERDADE QUANTO AO USO DA INTERNET?!?!?! SE A ANTA DA DILMA FOR ELEITA, O BLOG CHUMBO GROSSO TÁ PHUDIDO!!!


SALVE OS PALHAÇOS!!!
PORRA! EU NEM SABIA QUE O GENOÍNO ERA CANDIDATO. SÓ DEPOIS DE TERMINADA A APURAÇÃO DOS VOTOS, É QUE FIQUEI SABENDO QUE O HOMEM FOI CANDIDATO E TOMOU NA TARRAQUETA. NÃO FOI ELEITO E QUE AINDA DEPENDE DOS VOTOS DO TIRIRICA PARA CONSEGUIR SER SUPLENTE(E HAJA HUMILHAÇÃO). O POVO VOTA NO CANDIDATO PALHAÇO, NO CANDIDATO FICHA SUJA, MAS NÃO PERDOA CANDIDATO QUE ASSINA PROMISSÓRIA SUJA. SALVE OS PALHAÇOS!


POESIA E QUÍMICA!!!
O VERDE É COMPOSTO POR UMA PARTE AZUL E OUTRA PARTE AMARELA. SE O VERDE ERA 43 SOMADOS AO AZUL E AMARELO SE TORNA 45. VERDADE, GENTE!!! ISSO É QUÍMICA. AGORA, QUE É BASTANTE POÉTICO, É!!! (Copiei do Blog http://gozandomesmo.zip.net)

Um comentário:

Anônimo disse...

PAULO CAMELO, COMENTA: Sempre que a imprensa burguesa, brasileira, noticia as eleições em outros países, a exceção dos Estados Unidos, há sempre indicação sobre os partidos de direita, de centro, de centro esquerda, de esquerda, etc. No Brasil é diferente, ou seja, a imprensa não dar essa conotação de direita, de centro, etc. A não ser quando quer detonar um partido político de esquerda. A discussão do tema em Tela é muito ampla, fugindo de avaliações simplistas. Milito na esquerda desde adolescente, precisamente a partir de 1967, quando em 1969, enviamos nosso representante, de Garanhuns, para o Congresso da UBES. Na época José Serra participava da organização de esquerda denominada de AP (Ação Popular), chegando a ser Presidente da UNE. Posteriormente foi exilado político. Sendo assim, o José Serra é muito mais, mas muito mais, mesmo, esquerdista do que várias pessoas que militam no PT e seus simpatizantes.

Alguns políticos e professores afirmam indevidamente que a ex-candidata a Presidente, Marina, desenvolveu uma trajetória de favorecimento e fortalecimento da direita em nosso país. Porém tal afirmativa é de uma inverdade tamanha que não contribui com a politização da população. Senão vejamos: O PT na época da sua fundação era um Partido Operário Independente (POI). Com as mudanças passou a ser um Partido Operário Burguês. No poder, o PT se transformou num Partido Social Democrata. Mas, há quem diga que eu estou sendo muito benevolente com o PT, a rigor, alguns estudiosos afirmam que tanto o PT, como o PSDB, são Partidos políticos de Centro ou Social Liberal. Nós marxistas, leninistas e trotiquistas, saímos do PT porque a dialética nos ensinava que o PT no poder se transformaria num partido social-democrata. Portanto, Paulo Camelo saiu do PT antes de Lula ser eleito presidente pela primeira vez.

Hoje, o PT é um partido da ordem burguesa, aliado do imperialismo norte-americano e contrário a revolução socialista brasileira. O que resta do PT de outrora intransigente da ordem burguesa? Nada. Assim, chegamos no Brasil a uma situação semelhante ao que ocorre na Inglaterra, onde lá há uma disputa acirrada pelo poder, entre os trabalhistas ora liderados pelo social-democrata Tony Blair e os conservadores da ex-ministra Margareth. Aqui no Brasil há algo semelhante, onde dois partidos sociais-democratas, PT e PSDB, disputam a hegemonia política. A diferença é que o PT tem intervenção no movimento popular, apesar de ter arrefecido ao estar no poder, enquanto que o PSDB não tem ingerência no movimento popular. O PT sempre pregou a transformação social, mas o PT no poder não transformou nada, não reestatizou, pelo contrário privatizou os Bancos Estaduais do Maranhão e Ceará, e apenas deu continuidade ao governo FHC, incluindo as políticas sociais compensatórias. Por conseguinte, o PT foi um bom aliado do governo Bush, portanto do imperialismo norte-americano. Afinal, a intervenção do Brasil no Haiti, representa uma obediência ao imperialismo norte-americano.

Assim, como oposição vou votar no SERRA. Este sim vai fazer um belo governo.