sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O LULA TÁ TIRIRICA DA VIDA AO SENTIR QUE AVITÓRIA DE DONA DILMA TÁ ESCAPANDO DOS 9 DEDOS DE SUAS MÃOS...

TÁ FICANDO RUSSA A SAÚDE DA ABORTEIRA

Estão dizendo que o Deus do voto, o “SEBOSO DE CAETÉS” está preocupado com o abatimento de sua garotinha enferma. O pessimismo é tamanho que ela já considera que perdeu a eleição. Que bom que isto esteja acontecendo com uma pessoa que pode está levando o Brasil para a síndrome do Tancredo(O corvo do Michel Temer, tá aí, antenado e de orelha em pé!!!). Porém, não é só ela que está assim. Dentro da campanha da DONA DILMA, tanto a confusão quanto o desespero está generalizado. Todos estão com ar de louco. Ninguém consegue visualizar uma saída para a ENCRENCA ABORTIVA em que se meteram. Outra: Por mais que tentem esconder, A DOENÇA DE DONA DILMA, também ronda os puxa-sacos que não tem acesso ao comando central da quadrilha. Realmente, a coisa está muito estranha. E bota estranho em tudo isso. Olhando as fotos de DONA DILMA, percebe-se claramente que ela não engordou, mas está inchada. As papadas estão bastante salientes e descoradas, sendo habilmente escondidas pela maquiagem. Existe um efeito colateral drástico em pacientes que fazem CORTICOTERAPIA (antinflamatórios hormonais) em altas doses e por tempo prolongado, que se chama de "Síndrome de Cushing", popularmente chamada de "Cara de Lua". DONA DILMA está sob tratamento CORTICOTERÁPICO. Ela está com cara de Lua. Em pacientes acometidos de CÂNCER LINFÁTICO, como é o caso de DONA DILMA, os corticóides são usados como coadjuvantes na melhoria da circulação linfática e no controle de rouquidão e do cansaço, comum em pacientes com recaída da doença(informações disponíveis no INCA). Recentemente, DONA DILMA interrompeu bruscamente sua carreata/caminhada no Rio com o Governador Cabral e os dois Senadores eleitos. Será que estas dúvidas procedem?!?!?! As coincidências são muitas e tantas que arrepia. Diz o dito popular que,  onde há fumaça há fogo. (Matéria gentilmente roubada do Blog Gente Decente, onde fora introduzida pequenas alterações/adaptações, inclusive no que se refere a manchete).

8 comentários:

Anônimo disse...

eita bloguinho de meia tijela!poucos lêem,alguns o leva à sério e raramente se tem comentários.
também essa viúva de che leva vara,só posta bosta(desculpa o trocadilho).

Altamir Pinheiro disse...

VOLTASTE FOI MEUS AMORES!!! ISSO É QUE SER UM FILHO DA PUTA PARA GOSTAR DO BLOG CHUMBO GROSSO!!! ANTES DE QUALQUER COISA, RESPONDA-ME SEM PESTANEJAR CABRA SAFADO DO ALMY ALVES: A BUCETA DA SUA MÃE CONTINUA ARREGANHADA; E A PRIQUITA DA SUA MULHER, COMO É QUE VAI!!! SIM, E A XIRANHA DA SUA FILHA, HEIN ALMY ALVES, TÁ BOA!!! E O TEU CU, HEIN VELHO GAMBÁ!!! DIZ CAFAJESTE, LADRÃO DE GALETO EM FESTA QUE PARTICIPA!!! E O TEU MACHO HEIN ALMY, CONTINUA LEVANDO DEDADA, FILHO DA PUTA!!!

Anônimo disse...

Não deixem de assistir o vídeo, Poema para o Presidente, de João Batista do Lago, em:
www.midiasemmascara.org/

Anônimo disse...

Vale a pena ler os textos de Carlos Vereza em:
www.carlosverezablog.blogspot.com

Anônimo disse...

BAIXAMIR,que loucura é esta,vamos melhorar o debate!
tu és serra?então defende teu candidato cara,que baixaria!que atraso!segura tua onda cara!
cachaceiro do caralho!!!
cú de bêbado não tem dono che leva vara!

Anônimo disse...

Os babacas babões de politcos safados que defedem essa corja em beneficio proprio, fiquem sabendo que Altamir Pinheiro não defende cabra safado e muito menos babão, sou fam desse cara.

Anônimo disse...

babão!!!!!!!!!!!eita que nunca vi tanto nomes juntos..eu já tinha esquecido!!!como é que é!!!priquita arreganhada!!!!esse blog é uma lezeira só!!!cara,vamos construir um brasil decente!!!vote Dilma13!!!aquela ladrona do PT!!!que isso cara,vamos discutir o Brasil do futuro!!!quem rouba mais... a turma dos aloprados do PT estão com sede de DINHEIRO novo...ALTAMIR PINHEIRO vota asssim: DILMA13...isso é Ptista de carteirnha...só pq n estar mamando tá reclamando!!!

Unknown disse...

Aborto foi instrumento de opressão do nazismo e do comunismo e nunca de saúde pública como prega o pessoal do PT!

Para muitos brasileiros, particularmente para os jovens, a questão do aborto deveria suscitar sérias reflexões não só no aspecto religioso, mas social e político! Os primeiros que legalizaram o aborto no mundo foram os nazistas, em março de 1943. Eles queriam eliminar os poloneses com o aborto. Depois chegaram os comunistas e com a promulgação da lei do aborto em 27 de abril de 1956, começou sua ditadura. O aborto inicialmente foi legalizado, imposto e praticado na Polônia por seus inimigos: os nazistas e os comunistas.

Alguém quer votar ainda em alguma comunista?