sábado, 16 de outubro de 2010

A VAIDADE, A ARROGÂNCIA E A SOBERBA, DESSA QUADRILHA DE BANDIDOS FORMADA PELO PT, VAI LEVAR DILMA A UMA DERROTA ACACHAPANTE. E PORQUE NÃO DIZER: HUMILHANTE. PENSE NO VEXAME QUE VAI SER!!!



O NADA SEMPRE NOS LEVAM A LUGAR NENHUM
Altamir Pinheiro

Nesses últimos três anos o brasileiro conviveu com duas personalidades inusitadas que modificaram ou influíram intensivamente no cotidiano de toda uma nação. Rotineiramente falando, uma dessas personagens a essa altura era pra está num tanque ou lá no açude da ribeira com uma trouxa de roupa a sua espera; A outra, deveria está treinando o time juvenil de futebol do Sete de Setembro de Garanhuns que está disputando a segunda divisão do campeonato pernambucano. Mas, para infeliz surpresa de todos nós, um foi ser treinador do melhor time de futebol do mundo que é a seleção brasileira e deu no que deu; A outra, quer ser a ferro e fogo a presidenta da República Federativa do Brasil, para nos levar ao precipício e a um aborto institucional. Trata-se, evidentemente, do Nazista do DUNGA e da anta da DILMA respectivamente. Nunca antes na história deste país dois trastes nos envergonharam tanto e, nos irritaram também...
Por questão de DNA o brasileiro tem mania de adorar ídolos com pés de barros e entregar as rédeas deste país a qualquer vagabundo ou vagabunda de ponta de rua que aparece do nada, de repente mais que de repente, sem ninguém saber de onde veio nem para onde vai. Principalmente se o personagem for falastrão, valentão, analfabetão, terroristão ou mesmo sebosão. Talvez a explicação seja em razão de nosso DNA ter advindo do cu da Europa que é o insosso Portugal. Quem sabe seja essa uma boa desculpa para a gente lidar com tantos picaretas que rondam o nosso dia-a-dia nessa pátria de analfabetos de pai, mãe e parteira. Tá aí, que não nos deixa negar o IGNORANTÃO DE CAETÉS”.
Em se falando de candidaturas postas, estamos diante desse “trololó”, Desse “tribufu”, desse poste que é a primata da DILMA. Consta de sua pobre e podre biografia que na sua juventude, como terrorista de alta periculosidade, ela se dedicava 24 horas por dia nas ações de explosões, capturas de armas, munições explosivas, assaltos a bancos, arrombamento de cofres além de ser especializada em atirar a curta e longa distância assassinando pessoas inocentes. Essa sujeita nunca moveu uma palha em prol da democracia mundial. Jamais você encontra uma fotografia desse traste numa passeata, numa manifestação, numa reunião, tratando de lutar para o restabelecimento de um estado democrático de direito para a sua pátria. Não, nunca, jamais!!! Tentou, na bala e na bomba, levar o país para uma ditadura do proletariado a La Cuba e União Soviética. Quebrou as fuças!!! Foi agarrada pelos “homi” e torturada até umas “zora”. Pois bem, essa é a candidata a Presidente do Brasil que esse povinho que vota pensando no individual e não no coletivo tenta eleger. É o chamado eleitorado da viseira e da canga. É a disputa pelo voto carniça........
Finalmente, cada pessoa desperdiça o seu voto como melhor lhe aprouver. Agora, é preciso que o eleitor saiba que essa vaca, bem, deixa isso pra lá!!! Cala-te boca... Cala-te boca...

6 comentários:

selma disse...

Amigo,


Concordo, e se depender de mim, Dilma sairá derrotada nas próximas eleições. Basta ver que anda ao seu lado em todo o país. depois, se o Brasil andou foi com um matuto iletrado, como muitos o chamaram. Ninguém garante que ela seguirá a mesma linha. Depois, aqui em Garanhuns nada vai mudar. A única lembrança que ela levou daqui foram as sonoras vaias ao chefe do executivo, infelizmente!

CARLOS disse...

É DE ADMIRAR UMA MULHER, A QUAL DA PARA PERCEBER QUE RTEM UMA CERTA CULTURA COMO A SENHORA OU SENHORITA SELMA, VER AS COISAS POR ESTE LADO E NÃO ACREDITAR NA FORÇA DA MULHER.
COM TODA ESSA SUA SESPEITA MINHA AMIGA, SIABA QUE EXISTE MAIS COMPROMETIMENTO DE DILMA PARA COM A NOSSSA REGIÃO, DO QUE CO SERRA NO PODER.
TENHO CERTEZA QUE VC. SELMA MUDARÁ
DE INTEÇÃO, VCS. MULHERES P´RECISAM VALORIZAREM A CLASSE ELEGENDO DILMA AO POSTO MAIS ALTO DA NOSSA NAÇÃO.

CARLOS disse...

É DE ADMIRAR UMA MULHER, A QUAL DA PARA PERCEBER QUE TEM UMA CERTA CULTURA COMO A SENHORA OU SENHORITA SELMA, VER AS COISAS POR ESTE LADO E NÃO ACREDITAR NA FORÇA DA MULHER.
COM TODA ESSA SUA SESPEITA MINHA AMIGA, SIABA QUE EXISTE MAIS COMPROMETIMENTO DE DILMA PARA COM A NOSSSA REGIÃO, DO QUE CO SERRA NO PODER.
TENHO CERTEZA QUE VC. SELMA MUDARÁ
DE INTEÇÃO, VCS. MULHERES PRECISAM VALORIZAR A CLASSE ELEGENDO DILMA AO POSTO MAIS ALTO DA NOSSA NAÇÃO.

Anônimo disse...

Bom Carlos já que você gosta de mulher macho; faça bom proveiro.

CARLOS disse...

ô anõnimo,não é questão de gostar de mulher macho, mas tem muitas melheres que vaelem mais do que muito homens travestidos de machões.

Anônimo disse...

Machão que nem o Lula que transforma a Dona Marisa em uma inútil, ao em vez permitir que a mesma desempenhe o papel de primeira dama?