quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SE O ABORTO JÁ TIVESSE SIDO LEGALIZADO NO BRASIL, HOJE, O PAÍS ESTARIA LIVRE DO DEMO DO EDIR MACEDO E DA PRIMATA DA DILMA...


A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO JÁ FOI APROVADA POR DILMA. SE ELA FOR ELEITA, ENTRA EM VIGOR IMEDIATAMENTE.

O Decreto Lei 7.037, de 21 de dezembro de 2009, aprovado por Dilma Rousseff, tinha a seguinte definição sobre o aborto:
g) APOIAR A APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE DESCRIMINALIZA(ABSOLVE DO CRIME) O ABORTO, CONSIDERANDO A AUTONOMIA DAS MULHERES PARA DECIDIR SOBRE SEUS CORPOS.
O movimento religioso e a sociedade civil lograram pressionar a base aliada e o Governo Federal, fazendo com que um novo decreto, o DL 7.177, de 12 de maio de 2010, desse uma nova redação em relação ao aborto. Ficou assim: “CONSIDERAR O ABORTO COMO TEMA DE SAÚDE PÚBLICA, COM A GARANTIA DO ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE”.
Aí é que reside o truque de Dilma Rousseff. Ela não precisa fazer uma "CARTA AOS BRASILEIROS CONTRA O ABORTO". O aborto já está aprovado, na prática, bastando tratar os casos como "TEMA DE SAÚDE PÚBLICA". Basta que seja emitida uma nota em que, tendo em vista que existe risco de vida nos abortos clandestinos, os mesmos devem ser tratados como problemas de "saúde pública", sendo, desta forma, realizados na rede pública de saúde. Veja como Dilma Rousseff fala o tempo todo em "SAÚDE PÚBLICA", quando se refere ao aborto. Ela jamais diz que é contra.

“O Estado não considerará essas mulheres como uma questão de polícia, mas uma questão de saúde pública e social."

"Não conheço nenhuma mulher que ache aborto uma coisa maravilhosa. Não se deve tratar a questão como religiosa, mas de saúde pública."

"Por isso é que eu digo que o aborto é uma questão de saúde pública, que não pode se confundir com processo de favorecimento ao aborto."

AS FRASES ACIMA NÃO SÃO EXATAMENTE IGUAIS AS QUE ELA DECLAROU, EM 2007, PARA A REVISTA MARIE CLAIRE, COMO PODEMOS LER ABAIXO?!?!?!

Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública.

Como saúde pública, achamos que tem de ser praticado em condições de legalidade.

PORTANTO, ESTÁ MUITO CLARO. A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO JÁ ESTA FEITA. JÁ PASSOU. BASTA DILMA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. NÃO É À TOA QUE GAROTINHO PEDIU PARA QUE O DECRETO LEI FOSSE REVOGADO POR LULA. OS POLÍTICOS EVANGÉLICOS SABEM MUITO BEM DO PERIGO QUE ESTÁ CORRENDO (Texto gentilmente roubado do Blog do Coronel).

Um comentário:

Anônimo disse...

histe, repassando matéria bombando na nete:

- Dizem que os elefantes nunca esquecem os fatos que marcam suas vidas.
Se vc acredita nisto (ou mesmo se não acredita), Não deixe de ler o texto abaixo.
É simplesmente I M P R E S S I O N A N T E!

Em 1989, Peter Davies estava de férias no Kenia depois de se graduar na Northwestern University.

Em uma caminhada pela savana ele encontrou-se com um bebê elefante que estava com uma pata levantada, já havio sido abandonado pela sua mãe e pela manada por não poder mais caminhar.

Peter se aproximou muito cuidadosamente, o pequeno elefante estava furioso e stressado.
Peter ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou um grande pedaço de madeira enfiado na sola da pata.
O mais cuidadosa e gentilmente possível Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira.

Neste momento o elefante, vagarosamente, colocou sua pata no chão e fixou seu olhar diretamente nos olhos de Peter por tensos e longos segundos, que mais pareciam horas...
Peter ficou congelado pensando que seria atacado. Depois de um certo tempo o elefante fez um barulho bem alto com sua tromba, virou-se e foi embora, provavelmente em busca de sua mãe e da manada.

Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia.
20 anos depois, mais precisamente em 23 de maio de 2009, Peter estava passando pelo Zoológico de Chicago com seu filho adolescente quando eles se aproximaram da jaula dos elefantes. Uma das criaturas se virou e caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho, Cameron de apenas 15 anos estavam.

O grande elefante encarou Peter, como a 20 anos atrás, levantou sua pata do chão e a abaixou por várias vezes emitindo altos sons enquanto encarava o homem. Todos ao se redor correram em desespero pois imaginaram que o forte e poderoso animal pudesse romper a barreira das grades e atacá-los.


Neste momento Peter, segurando seu filho pela mão para que pra que não se amedrontasse, relembrou do encontro em 1989 e reuniu toda sua força e coragem, escalou a grande grade e entrou na jaula.
Andou diretamente até o elefante e o encarou diretamente nos olhos, como que retribuindo o olhar daquele marcante momento na savana.
O elefante emitiu um som alto, Peter sorriu e abraçou-o com a ternura que um pai abraça o filho.

Neste momento o elefante enrolou sua tromba na perna de Peter e o jogou uns 8 metros de distância, diretamente contra a parede e pisoteou por várias vezes até matá-lo.
Não era o mesmo elefante e ele se fudeu!

Esse e-mail é dedicado a todas as pessoas que mandam aqueles e-mail's melosos, que fazem você se sentir um monte de bosta e que acham que é o final feliz que vai fazer você mudar sua maneira de encarar a vida!

AGORA PEGA E VOTA NA DILMA
E VOCÊ VAI DESCOBRIR QUE ESTÁ ABRAÇANDO O ELEFANTE ERRADO,
E QUANDO ELA PISOTEAR SEUS DIREITOS FUNDAMENTAIS DE SER HUMANO, SEUS DIREITOS DE CIDADANIA,
E ACABAR COM OS TRÊS PILARES QUE SUSTENTAM A TÊNUE DEMOCRACIA BRASILEIRA,
NÃO DIGA QUE NÃO TE AVISEI !!!!


AINDA HÁ TEMPO! 2ºTurno não vote no PT