sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NÃO TECLEM 13 NA URNA ELETRÔNICA É UM VÍRUS QUE SE ESPALHA E COMPROMETE O FUTURO DO SEU PAÍS!!! ESTE É O PIOR E MAIS DESTRUTIVO VÍRUS QUE JÁ AMEAÇOU O BRASIL. AJUDE-NOS A LIVRAR O PAÍS DESSE VÍRUS. COMBATA-O, VOTANDO NULO!!!

LULA DEVE PEDIR DESCULPAS POR TER CHAMADO SERRA DE MENTIROSO. SE NÃO SE RETRATAR, O MENTIROSO É ELE.
A Folha de São Paulo acaba de publicar dois vídeos. Um, que Lula e a Campanha da Dilma plantaram nas emissoras de TV amigas e a soldo para desqualificar José Serra. E outro, o verdadeiro, onde José Serra é atingido por um objeto lançado por militantes do PT, "pagos para dar porrada", segundo declaração de um deles. Hoje à tarde, Lula disse que Serra estava mentindo. Quem estava distorcendo os fatos era Lula. Aliás, isto não é novidade alguma. Lula consegue falar inverdades o tempo todo, alimentando o ódio e o ressentimento. Que lamentável fim de governo. Há quase dois anos que ele transformou estas eleições em uma verdadeira guerra, jogando brasileiros contra brasileiros, dividindo o país, contribuindo para um clima de tentar vencer de qualquer jeito, pelo bem ou pelo mal. Que homúnculo sem formação e sem princípios. Só faltam 70 dias para o país se livrar deste câncer...

PRESIDENTE DO PT ADMITE AGRESSÃO CONTRA SERRA NO JORNAL DA GLOBO.
As versões da esgotosfera contestando o Jornal Nacional, insistindo na farsa do SBT e da Record, foram jogadas no ralo por ninguém mais, ninguém menos do que o petista que entrou na Petrobras sem concurso, pelo pistolão de um milico, que hoje dirige o PT: José Eduardo Dutra. Blogueiros do esgoto, aproveitem a baixa audiência da noite, quandos os seus leitores estão em outras atividades menos nobres, para deletar os posts que ainda tentaram salvar a honra do mentiroso Lula e da mentirosa Dilma.

ATENÇÃO PARA A ARMAÇÃO!!! FONTES INFORMAM QUE "TUCANO" VAI "AGREDIR" LULA OU DILMA.
Está sendo planejado, dentro da Campanha de Dilma Rousseff, uma "agressão" à candidata ou ao presidente da República. A armação é gravíssima. É importante que o PSDB e os veículos de comunicação sérios estejam atentos. Há um plano em andamento para gerar um factóide que decida a eleição. Chegou a hora de chamar observadores internacionais e de fazer uma denúncia pública antes que isto venha a acontecer.Com a PF aparelhada e o TSE dormindo em berço esplêndido, com 90% da imprensa vendida, chamem o New York Times, chamem logo uma coletiva com veículos internacionais! Chamem organizações de direitos humanos! Chamem Jimmy Carter! Chamem Mário Vargas Llosa! É hora de Fernando Henrique Cardoso fazer um chamamento internacional(textos extraídos do Blog do Coronel).

3 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O CULPADO É LULA QUE INCITA A VIOLENCIA E A DESORDEM!!!

Sabem por que o PT é assim tão violento, mentiroso, corrupto, desagregador e amigo de ditadores ?
Porque seu Chefe maior (Lula) o mentiroso assim o constrói.
Lula o desagregador que tem satisfação e o maior prazer de subir nos palanques para esbravejar seu ódio contra os adversários e com isso INCITAR a violência quando coloca Pobres contra Ricos, Brasileiros contra Brasileiros, Irmãos contra Irmãos.
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Lula da Silva , um Homem que incita a Violência entre Irmãos !!

PAUZÃO disse...

TEM MUITOS IRMÃOS BRASILEIROS
QUE TÊM QUE LEVAR CACÊTE MEMSO!

PAUZÃO disse...

UM CANALHA DA MARCA DESSE ANÔNIMO QUE BUSCA IDEAL ADERINDO A UMA TURMA DE LADRÃO, QUE NUNCA DEIXOU APURAR AS SAFADEZAS NOS GOVERNOS PASSADOS, INCLUSIVE O DE FHC, É QUEM TEM QUE ENTRAR NAO CACÊTE.
ALIÁS, DE CACÊTE TU ENTENDES BEM. TEU RABO QUE O GIGA