segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ONTEM, Dilma era uma assassina fria e calculista; HOJE, prega o extermínio de fetos e embriões...



DILMA SE FAZ DE VÍTIMA

NA ÉPOCA DA GUERRA FRIA, DILMA PARTICIPAVA DE GRUPOS TERRORISTAS QUE PREGAVAM A MORTE DOS INIMIGOS DO COMUNISMO. O SEU GRUPO ARMADO ASSASSINOU, POR EXEMPLO, O SOLDADO MARIO KOZEL FILHO, QUE TINHA APENAS 18 ANOS E FOI DESTROÇADO POR UMA BOMBA JOGADA PELA VPR NA PORTA DE UM QUARTEL. SEUS PEDAÇOS FORAM ENCONTRADOS NUM RAIO DE 400 METROS. SUA FAMÍLIA CRISTÃ E CIDADÃ NÃO PODE NEM MESMO ABRIR O CAIXÃO. ESTA É A DILMA DA GUERRA FRIA. JÁ A DILMA DE HOJE CONTINUA PREGANDO A MORTE, ATRAVÉS DA LIBERAÇÃO E DA OFICIALIZAÇÃO DO ABORTO. DILMA PREGA A MORTE DE FUTURAS CRIANCINHAS, SIM. EM NOME DA SAÚDE PÚBLICA, DIZ ELA. MATEM-SE OS FETOS, PREGA DILMA. E SALVE-SE QUEM PUDER.  PELA ENÉSIMA VEZ, SEMPRE SE LEU OU OUVIU FALAR NA DILMA DA GUERRA QUENTE, QUE PREGA O EXTERMÍNIO DE FETOS E EMBRIÕES QUE, PARA ELA, NÃO SÃO GENTE. (Blog do Coronel).

12 comentários:

Anônimo disse...

CHE LEVA VARA,quando tu vai parar de baboseiras energúmeno?
que discurso repetitivo,raramente alguém comenta teus artigos ó anta!
guerrilheiro de meia tijela.
porque não vai para as FARCS embusteiro de m...
aumenta o nível do debate libertino e ignorante.
paulo frias/ibura

Anônimo disse...

Arrogante, agressiva e quase fora de controle. Essa mulher não tem a menor condição de ser Presidenta do País.
Já decidí o meu voto. SERRA 45.

BLOG CHUMBO GROSSO disse...

TU ÉS PAULO FRIAS/IBURA, PORRA NENHUMA, PICARETA!!! TU MORAS NA BOA VISTA AQUI EM GARANHUNS SEU GAMBÁ DO ALMY ALVES. TOMA VERGONHA NA TUA CARA MENTIROSO E ENROLÃO SAFADO!!!

Anônimo disse...

Caiu a máscara desse blogueiro de merda, anti-democrático. Ao responder com tamanha agressividade ao Paulo frias, ou quem quer que seja, mostrou que é TOTALMENTE DESEQUILIBRADO MORAL E MENTAL. É desse tipo de disseminador de mentiras, calúnias e intrigas que nós, Garanhuns e o Brasil, NÃO PRECISAM DE EXISTIR.
Repetindo o comentário...Quando é que esse alucinado vai transformar esse famigerdao blog em alguma coisa que se possa ler e discutir com alguma serenidade. Abaixo, segue meu nome... já que é paranóico acusando de ser outra pessoa...
Geraldo João de Araujo- Heliópólis Garanhuns PE

BLOG CHUMBO GROSSO disse...

GERALDO JOÃO, O QUE VOCÊ É DO ALMY ALVES: CHUPÃO TAMBÉM!!!

Anônimo disse...

O mais importante é que agora Pernambuco vai votar em massa em José Serra 45.

Anônimo disse...

ESTE FILHO DE MARIA GORDA, ABORTO QUE SOBREVIVEU NÃO TEM JEITO, SÓ UMA BOA CAMADA DE PAU QUE DEVE RESOLVER.
PARECE QUE NÃO EXISTE PT EM GARANHUNS, POIS SE EXISTISSE ESTE FDP JÁ ESTARIA NO XILINDRÓ, CALUNIADOR, MENTIROSO, DÉBIL MENTAL DA CASA DO CARALHO.BÊBADO SEM VERGONHA VAI TER DE ARRUMAR O BOCAL DE TANTO LEVAR FUMO.BEBE FICA DOIDÃO E O FUMO VADEIA.MAS ELE GOSTA E O FAMOSA CHE GA NA VARA.

BLOG CHUMBO GROSSO disse...

O Canalha do Cu de Grude do Corno da "Ureia" Lascada do Almy Alves,

GUENZO DO RABO FINO, PUTA DE PONTA DE RUA, DEIXA DE SER PULGA DE CÓIS, VELHO DESMORALIZADO, JÁ MORREU, PÉ NA COVA!!! PROCURA OUTRA FREGUESIA, DESBUNDADO. VAI FICAR DE OLHO NA TUA MULHER QUE A ESSA ALTURA TÁ FEITO UMA CACHORRA NO CIO ARRODEADA DE MACHO, INCLUSIVE NA TUA PRÓPRIA CASA ZÉ CORNÃO DAS GAIAS PENSAS. VAI ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA PULGA DE CÓIS DA BESTAFERA, GAMBÁ DESMORALIZADO, CAFAJESTE DE MARCA MAIOR!!!

P.S.: - VOU FAZER UMA PROPOSTA PARA OS INTERNAUTAS: QUEM TOPA A PARADA PARA LEVAR ESSE CRETINO DO ALMY ALVES PARA CRIAR DE MEIA, QUEM TOPA?!?!?!

Anônimo disse...

A turma revoltada contra o CHUMBO GROSSO deve ser aquela prejudicada pela não aprovação da chamada "lei gay" que o PT tando defende. CALMA MENINAS !

Anônimo disse...

PAULO CAMELO, COMENTA: Sempre que a imprensa burguesa, brasileira, noticia as eleições em outros países, a exceção dos Estados Unidos, há sempre indicação sobre os partidos de direita, de centro, de centro esquerda, de esquerda, etc. No Brasil é diferente, ou seja, a imprensa não dar essa conotação de direita, de centro, etc. A não ser quando quer detonar um partido político de esquerda. A discussão do tema em Tela é muito ampla, fugindo de avaliações simplistas. Milito na esquerda desde adolescente, precisamente a partir de 1967, quando em 1969, enviamos nosso representante, de Garanhuns, para o Congresso da UBES. Na época José Serra participava da organização de esquerda denominada de AP (Ação Popular), chegando a ser Presidente da UNE. Posteriormente foi exilado político. Sendo assim, o José Serra é muito mais, mas muito mais, mesmo, esquerdista do que várias pessoas que militam no PT e seus simpatizantes.

Alguns políticos e professores afirmam indevidamente que a ex-candidata a Presidente, Marina, desenvolveu uma trajetória de favorecimento e fortalecimento da direita em nosso país. Porém tal afirmativa é de uma inverdade tamanha que não contribui com a politização da população. Senão vejamos: O PT na época da sua fundação era um Partido Operário Independente (POI). Com as mudanças passou a ser um Partido Operário Burguês. No poder, o PT se transformou num Partido Social Democrata. Mas, há quem diga que eu estou sendo muito benevolente com o PT, a rigor, alguns estudiosos afirmam que tanto o PT, como o PSDB, são Partidos políticos de Centro ou Social Liberal. Nós marxistas, leninistas e trotiquistas, saímos do PT porque a dialética nos ensinava que o PT no poder se transformaria num partido social-democrata. Portanto, Paulo Camelo saiu do PT antes de Lula ser eleito presidente pela primeira vez.

Hoje, o PT é um partido da ordem burguesa, aliado do imperialismo norte-americano e contrário a revolução socialista brasileira. O que resta do PT de outrora intransigente da ordem burguesa? Nada. Assim, chegamos no Brasil a uma situação semelhante ao que ocorre na Inglaterra, onde lá há uma disputa acirrada pelo poder, entre os trabalhistas ora liderados pelo social-democrata Tony Blair e os conservadores da ex-ministra Margareth. Aqui no Brasil há algo semelhante, onde dois partidos sociais-democratas, PT e PSDB, disputam a hegemonia política. A diferença é que o PT tem intervenção no movimento popular, apesar de ter arrefecido ao estar no poder, enquanto que o PSDB não tem ingerência no movimento popular. O PT sempre pregou a transformação social, mas o PT no poder não transformou nada, não reestatizou, pelo contrário privatizou os Bancos Estaduais do Maranhão e Ceará, e apenas deu continuidade ao governo FHC, incluindo as políticas sociais compensatórias. Por conseguinte, o PT foi um bom aliado do governo Bush, portanto do imperialismo norte-americano. Afinal, a intervenção do Brasil no Haiti, representa uma obediência ao imperialismo norte-americano.

Assim, como oposição vou votar no SERRA. Este sim vai fazer um belo governo.

Anônimo disse...

OLÁ CHUMBO GROSSO. CONCORRENDO COM MILHARES DE BLOGS, A MAIORIA COM PATROCÍNIO E/OU AGREGADO À GRANDE MÍDIA, SÓ POSSO PARABENIZÁ-LO PELO FEITO. O BLOG DO BETO ATINGIU HOJE O MESMO NÚMERO 150 MIL.
ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

AO CHUMBO GROSSO
Mas bah stech, tens realmente sangue nas veias e coragem do saudoso Lampião ao veranear em cima dessa petezada de banda virada é SERRA na certa neste segundo turnovoces pelasbandas de lá e nós pelas bandas de cá no Mato Grosso, e vai que vai SERRA na bunda desses boiolas do pt