terça-feira, 6 de novembro de 2012

HUGO CHAVES TÁ PRA BATER AS BOTAS E HAVERÁ NOVA ELEIÇÃO NA VENEZUELA!!!

MÉDICO RATIFICA QUE CÂNCER DE CHÁVEZ VOLTOU E CAUDILHO RECEBE CICLOS DE QUIMIOTERAPIA INTERCALADOS COM DOIS DIAS DE DESCANSO.

O MÉDICO VENEZUELANO JOSÉ RAFAEL MARQUINA, QUE TRABALHA NOS ESTADOS UNIDOS, EM NAPLES, NO SUL DA FLORIDA, VOLTOU A COMENTAR SOBRE O CÂNCER DE HUGO CHÁVEZ NESTA SEGUNDA-FEIRA EM SUA CONTA NO TWITTER, RATIFICANDO  A VOLLTA DO CÂNCER DE HUGO CHAVEZ.
 
 Ratifico a informação de que está (Chávez) recebendo ciclos de quimioterapia, com dois dias de descanso - afirma o médico. Acrescenta que o tratamento não impede que o caudilho apareça por alguns minutos sentado na frente de uma câmera de televisão. O fato de ter reaparecido na televisão um pouco menos inchado e com perda de peso, segundo indica o médico, faz parte do quadro canceroso. "A ENFERMIDADE CONTINUA", alerta José Marquina, que se transformou o único médico que dá informações sobre o estado de saúde de Chávez, já que o governo até hoje não expediu um só boletim médico.  É EVIDENTE QUE SE VÊ TRANSFORMAÇÕES EM SUA APARÊNCIA FÍSICA, POIS A DOENÇA CONTINUA - AFIRMA MARQUINA. Em inúmeras oportunidades Hugo Chávez já afirmou Dizendo-se curado, mas o fato de ter voltado a receber potentes doses de quimioterapia, que é um tratamento radical, indica que O CÂNCER RECRUDESCEU. Caso a situação da saúde de Chávez se agrave a ponto de impedí-lo dos afazeres de Chefe de Estado, os venezuelanos provavelmente terão um nova eleição presidencial em 2013, de acordo com o que preconiza a Constituição que o próprio Chávez aprovou pela Assembléia Nacional sobre a qual tem total e absoluto controle. Assim, o assunto da doença de Chávez continua polarizando a atenção de todos os venezuelanos. Atualmente Chávez se concentra na campanha  eleitoral para os governos estaduais e na implantação dos denominados "CONSELHOS COMUNAIS", CÓPIA DO SISTEMA CUBANO QUE SEPULTARÁ OS ÚLTIMOS RESQUÍCIOS DE DEMOCRACIA QUE PERMANECEM DE PÉ NA VENEZUELA. Logrado este objetivo, todas as eleições se transformarão em representações teatrais, um jogo de cartas marcadas, como existe há meio século em Cuba (Texto gentilmente roubado lá do Blog de Aluizio Amorim).
 

Nenhum comentário: