sábado, 8 de junho de 2013

A ROSE JÁ DIZIA: “Eu sou phoda e o lula sabia”...




LULA VAI A UMA VIDENTE!!!

LULA FAZ UMA CONSULTA A UMA VIDENTE.

A vidente se concentra, fecha os olhos e fala:

- Vejo o senhor passando em uma avenida, em carro aberto e uma multidão acenando.

Lula sorri e pergunta:

- Essa multidão está feliz?

- Sim, feliz como nunca!!!

- E eles estão correndo atrás do carro?

- Sim, por toda a volta do carro. Os batedores estão tendo dificuldades em abrir caminho.

- Eles carregam bandeiras?

- Sim, bandeiras do Brasil, e faixas com palavras de esperança e de um futuro em breve melhor.

- Eles gritam, cantam?
- Gritam frases de esperança: "Agora sim...!!! Agora sim, vai melhorar...!!!"

- E eu, como estou reagindo?
-  Não dá pra ver.

- E por que não ?

- PORQUE O CAIXÃO ESTÁ LACRADO...
































































Meu nome é KARLLA KILLE, atualmente  curso medicina e estou no segundo ano na UPE DE GARANHUNS-PE. Comecei na FAMEG, mas o curso fechou, fiz vestibular, passei e estou na UPE. Tenho 21 aninhos, sou de JOINVILE, SANTA CATARINA, meu cabelo é preto e longo até o meio das costas, meu pai é descendente de alemão e minha mãe é japonesa, então explica meu olho puxadinho e  meus traços orientais. Como a maioria das meninas de classe média alta, cuido muito do meu corpo, sempre na academia. Tenho o bumbum durinho, pernas bem torneadas e seios médios. Adoro sair, curtir a vida, ler muito, e escrever. Tenho algumas amigas e amigos nesta formosura que é Garanhuns que tem umas feições de cidade do sul do país e sempre saímos juntos. Foi em uma dessas saídas que iniciou a história que contarei hoje, aqui no Blog Chumbo Grosso do meu amigo Guerrilheiro. Por incrível que pareça, era um dia de calor aqui na Suiça Pernambucana, e como sempre, saímos da faculdade e fomos lá pro bar ALFORRIA colocar a conversa em dia. Estávamos em seis pessoas, eram quatro homens e duas meninas, o resto da turma ainda não havia chegado. Passado algum tempo, decidimos que, devido ao calor devíamos ir para um lugar mais fresco e foi ai que surgiu a ideia. - Vamos a minha casa que é ampla e fica logo aqui na Avenida Rui Barbosa, o mordomo só dorme quando eu chegar e, lá, tenho carne e cerveja, e com esse calor será legal um churrasco na beira da piscina. Falou FILIPE que é de Curitiba e faz o curso de engenharia Civil na AESGA. Todos concordaram com a ideia e nos dirigimos até lá então. FILIPE mora em uma bela casa  no bairro conhecido como Arraial. Mora sozinho já que os pais trabalham em multinacional e muito pouco  saíram do Estado do  Paraná Por ser o filho único ele é um pouco mimado, mas é um gatinho. Junto com a gente estava o RAFAEL, MARCELO e CARLINHOS, todos universitários, também, como nós e, ficando por última, mas nem por isso menos importante estava a BIANCA VACAREZZA que é loira, alta, seios médios como o meu e um bumbum grande, cintura fininha e umas pernas que deixa qualquer mulher com inveja, Acho que é uma das meninas mais lindas que já conheci, sempre se veste bem e com roupas que deixam seu corpo ainda mais modelado, estuda medicina comigo e tem minha idade, seu pai tem uma mega construtora e sua mãe passa boa parte do tempo em clinicas de desintoxicação por causa de vícios em remédios, lá no Rio Grande do Sul, todos estudam em Garanhuns nas universidades daqui. CARLINHOS então falou. - Pessoal, o calor esta demais, eu vou entrar na piscina, alguém me acompanha?!?!?! FILIPE e MARCELO curtiram a ideia, quando percebemos eles estavam apenas de cueca se jogando na água, com os pulos que deram espalharam água para todos os lados, jogando água na BIANCA e em MIM. - Vocês molharam a gente. Falou BIANCA. - Desculpe BI, não foi por mal. Se defendeu FILIPE. Acho que deve ter algumas roupas que sirvam em você aqui em casa. Se quiser é só pegar. Como ficamos molhadas, boa parte de nosso corpo ficou ainda mais amostra devido ao roupa colada no corpo e percebemos que os meninos não desgrudavam os olhos de nós. Já que não tínhamos mais nada a esconder, pois já estava aparecendo quase tudo, falei para BIANCA que iria entrar na água. Ela ficou olhando o que eu iria fazer e quando percebeu que fiquei apenas de calcinha e sutiã, tirou também. O papo rolava bem, falamos sobre muitos assuntos, quando surgiu o de lesbianismo. Os meninos assumiram que sempre tem tesão em ver duas meninas se pegando e rebatemos que não temos o mesmo gosto, ver dois homens juntos é estranho. Então CARLINHOS falou. - Bom meninas, os homens são phodas, ver dois deles se beijando, as barbas se tocando é horrível, já mulheres são delicadas, quando elas se beijam transmite carinho e ternura. Vocês nunca reparam isso? - Não, nunca reparei. Falou BIANCA. Então os meninos falaram para tentarmos, ai poderíamos falar pra ele o que sentiríamos. Acho que por causa da cerveja ou por causa do clima, virei pra BIANCA e vi que ela aceitou. Nos aproximamos e toquei sua face, sua pele macia e delicada. Nossos lábios se uniram em um beijo maravilhoso. Sentia sua língua tocando levemente a minha, nossos desejos eram compartilhados naquele beijo. Caralho, vocês viram esse beijo. Disse CARLINHOS. - O que tem o beijo? Perguntei. - Nossa, o beijo de vocês foi muito sensual. Quando CARLINHOS falou que o beijo foi sensual, automaticamente olhei para o volume em sua cueca e percebi que estava com um grande volume ali. Me levantei e falei que iria ao banheiro, BIANCA prontamente foi me acompanhando. Ao chegarmos no banheiro perguntei o que ela achou do beijo e ela falou: - Nossa, foi algo diferente né, achei gostoso e por mim, podíamos fazer mais vezes. Mas mudando de assunto, não sei se você percebeu, mas os meninos ficaram super excitados com a brincadeira. Estou a fim de me divertir um pouco, gosto de deixar os caras excitados, estão todos de rolas duras. BIANCA nesta hora tava com cara de quem queria aprontar. - O que você está pensando em fazer amiga – perguntei a ela. - Não está pensando em transar aqui? Ou está? - Não amiga, apenas deixá-los com tesão mesmo. – Voltamos para onde eles estavam e falei: Ah, sim,  o que vocês querem que a gente faça? Tenho um vibrador aqui, quem quer ser o primeiro a ter ele enterrado? - Hum, quem sabe podemos enterrar em vocês enquanto se chupam? O pau de MARCELO parecia querer saltar pra fora da cueca. Só sei, que começamos a nos beijar, meu sutiã estava aberto, meus seios estavam ainda mais amostra, BIANCA estava já estava completamente nua. Marcelo chupava seus peitos enquanto ela tinha o pau de RAFAEL enterrado até o fundo de sua boca. CARLINHOS agora colocava a mão em minha xaninha e eu demostrava mesmo sem querer que estava morrendo de tesão com tudo aquilo. Minha amiga estava se divertindo e resolvi que não valia a pena estragar tudo. Fiquei completamente nua também, sai da aguá e sentei na espreguiçadeira e logo FILIPE estava com o pau apostado na minha cara e CARLINHOS ainda continuava em meus seios. Abocanhei aquele pau, não era muito grande porém era bem grosso. Ele me pegava pelos cabelos e me puxava como se estivesse tentando phuder minha boca. CARLINHOS já era delicado, beijava meu corpo com carinho, me masturbando. BIANCA estava agora vindo em minha direção, tinha a mão dada com os seus dois machos, ela chegou e falou para CARLINHOS dar licença a ela pois precisava falar comigo. Assim que ele saiu ela caiu de boca em minha xaninha, ao toque de sua língua meu corpo se contorceu em um frenesi que nunca havia sentido. Ainda continuava com o pau de FILIPE na boca que agora parecia muito mais SUCULENTO. Os meninos estavam doidos a esta altura. BIANCA então pediu para eu me levantar, ficou de quatro com RAFAEL embaixo dela, já iniciando a penetração em sua bucetinha, ela me chamou mais perto e ao chegar ela novamente me abocanhou, FILIPE que a esta altura estava louco de tesão se posicionou atras de BIANCA e sem aviso enterrou aquele pau grosso no cuzinho de minha amiga que uivou de dor. CARLINHOS voltou a beijar minha boca e senti MARCELO abrir minha bunda e tentar penetrar minha bucetinha. Como estava em pé, ficou meio complicado para ele, pois por mais que tenha tentado não conseguiu, sendo assim ele não teve dúvidas, quando vi o que estava para acontecer já era tarde, senti aquela rola enorme entrar contudo em meu cuzinho virgem. A dor foi muito grande, lágrimas escorreram de meu rosto e CARLINHOS me abraçou dizendo que logo iria passar a dor. A verdade é que ele tinha razão, a dor começou a passar, mas isso depois de um bom tempo. Sentia cada centímetro daquela rola entrando em mim, as bombadas cada vez mais forte, então veio o meu alívio, um líquido quente inundou meu cuzinho, finalmente o MARCELO havia gozado e estava tirando seu pau de dentro de mim. Eu já nem sabia mais quantas vezes tinha gozado, sei que estava cansada. A boca de BIANCA me deu mais prazer do que já senti com qualquer homem. BIANCA ainda recebia uma dupla penetração, pelo seu olhar e sorriso, estava adorando a brincadeira. Eu me deitei na espreguiçadeira então CARLINHOS abriu minhas pernas e começou a me penetrar levemente, senti muito prazer quando aquela rola foi entrando em mim, nossa, não acabava nunca. Era grossa e grande, na verdade enorme, por isso ele foi cuidadoso. Enquanto me penetrava, falava coisas legais em meu ouvido, perguntava se estava doendo, se queria que fosse mais devagar e tal. Estava doendo um pouco por isso sugeri ir por cima, pois tinha mais controle. BIANCA sentou ao meu lado com a cara cheia de porra, seus seios também estava sujos e ela parecia muito cansada. O pau de CARLINHOS entrava e saia da minha bucetinha, eu já estava rebolando gostosamente naquele pau. CARLINHOS então falou: - Nossa KARLLA KILLE, você é muito gostosa. Fiquei sem graça mais agradeci e disse que ele é ótimo de cama, ou de cadeira, sei lá. Mãos percorriam meu corpo, apertavam meus seios, minha bunda, me davam tapinhas, nem sabia quem estava fazendo, estava gostando. Então senti um aperto forte em minha cintura, minha bundinha estava totalmente arreganhada, percebi que era BIANCA me abrindo quando um pau entrou com tudo dentro de meu cu. Não sei quem estava me comendo, não era grande o pau e já não doía tanto quanto antes. BIANCA agora transava com MARCELO, acho que ele gosta mais de comer cu do que  buceta, pois era o segundo cuzinho que estava comendo. BIANCA agora sentia o mesmo que senti quando aquela rola enorme me possuiu. Eu ainda não sabia quem estava me fudendo por trás, nem me importava com isso pois estava adorando. Sabem, acho que toda mulher devia provar isso. Ser possuída por dois machos é delicioso. CARLINHOS agora me beijou com uma intensidade muito maior, percebi o que estava para acontecer, queria sentir minha bucetinha ser enchida com aquela porra, e não demorou ocorreu o que queria, nossa, quanta porra, foi coisa pra uma xícara cheia de gala. Senti o pau de CARLINHOS agora encolhendo dentro de minha bucetinha, acho que o amante que fodia o meu cu percebeu o que aconteceu, pois pouco depois gozou também deixando meu cuzinho agora arregaçado e escorrendo ainda mais porra. Acho que foi o FILIPE que me comeu, pois RAFAEL estava na piscina. Logo, segui sua ideia e pulei na água também. BIANCA continuava transando com MARCELO que não cansava nunca. Ficamos na água assistindo a cena, logo olhei para os meninos que estavam novamente com suas rolas duras. CARLINHOS foi transar com BIANCA me deixando então com RAFAEL e FILIPE na água. Engatei em RAFAEL, coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e encaixei seu pau em minha bucetinha, nunca tinha transado na piscina, a principio pareceu meio complicado, mas depois pegamos o jeito. Quando todos gozaram novamente ficamos juntos na água, conversamos e descansamos, pouco antes de irmos embora, a brincadeira recomeçou, transei com todos, novamente e EU e BIANCA fomos para meu hotel, com porra escorrendo de nossas bucetas e de nossos furiquinhos. Foi um dia agitado, gozaram em meu cabelo, rosto, boca e todos os lugares que conseguiram. Depois disso prometemos nos divertirmos ainda  mais, já que agora nós duas podíamos ficar de vez em quando. Tivemos outras aventuras como esta, acho que depois de uma mulher fazer uma coisa louca e gostosa dessa pela primeira vez, aprende o que é bom e quer fazer sempre... sempre... Sempre...




















Sabe, às vezes acho que sou homem, haja vista  pensar como homem e, uma coisa que me dá tesão  é poder tirar a virgindade deles. Acho que é por isso que gosto de meninos. Quando   separei-me do  marido, com meus 2 filhos, fui morar numa chácara, no caminho de Poço Comprido, município de Correntes.  achava que lá seria mais fácil  criá-los e praticar minhas phodazinhas que sempre fui chegada. E sempre gostei de dar na rua. Mas desta vez foi diferente. Minha mãe passaria em casa pra meus filhos irem dormir com ela, em Garanhuns.  ou seja, eu ia ficar sozinha, daí pensei em assistir ao filme de desenho animado!!! Só que apareceu um amigo dos meus filhos esse amigo das crianças chegou e eles tavam saindo, quando meu caçula disse pra ele ficar e ver o filme comigo, pra eu não ficar sozinha, e ele topou. DAÍ, DESISTIR DO FILME DE DESENHO E COLOQUEI UM DE PUTARIA. A princípio, nem liguei, pois estava com raiva e tesão na cabeça. Mas, naquele momento,  meu namorado não podia estar lá, então,  fiz um balde de pipocas e fomos ver o tal filme. Casa de fazenda, calor demais e disse que se ele não ligasse ia ficar mais à vontade, ele disse que tudo bem, afinal, era minha casa, e coloquei uma camisola de seda e liguei o ventilador... Começamos ver o filme, e fizemos, varios comentarios a respeito, QUANDO PERCEBI QUE ELE ESTAVA DE PAU DURO. A pipoca acabou e fui na cozinha levar o balde e trouxe os dois copos de vinho, que eu ja havia comprado. Quando ele começou a tomar, percebi que estava inquieto, pois de calça jeans, e de pau duro, ja viu né. Começamos a falar de sexo, quando ele disse que era virgem. Nossa, Ligou a maquininha!!! Amei saber, e sim, sentei no chão, no tapete e comecei a fazer carícias em sua perna, Ele estava com medo, com medo que eu ia devorá-lo!!! Mas eu não queria fazer mal pra ele, pelo contrario. O PAU DURÍSSIMO O INCOMODAVA, DAÍ, ABRI O BOTÃO E DESCI O ZIPER... UAU!!! 23 CENTÍMETRO DE ROLA NUNCA USADA... ENLOUQUECI!!! CAÍ DE BOCA!!! Só que não queria que ele deixasse de ver o filme, e fiz ele prestar atenção lá, claro, senti um nervoso em seu rolão, que tremia. E percebi que ele ia gozar... Dentro da minha boca, que eu engoli tudo e dei um beijo nele depois... Sentei, tomei vinho, fui buscar mais, e quando voltei, deixei minha camisola lá na cozinha, e quando cheguei, vi seus olhos enlouquecerem, pois tenho 1.73cm, 65 quilos, gostosa, magra mas encorpada, sempre fui bunduda, peituda e bucetuda. Sentei no outro sofá e o puxei com minha perna pra ele se ajoelhar e cair de boca na minha bucetassa. Percebi que ele não tinha chupado buceta nenhuma, e então disse que seria como um beijo, com muita vontade, ele sim, caiu de boca e começou devagar, mas me chupou gostoso, e  foi colocando seus dedos, grandes mãos, dentro de mim. ENLOUQUECI!!! COMECEI A PULAR E GEMER DANDO GRITOS ESTÉRICOS, E QUERIA ELE DENTRO DE MIM. AQUELE BELO PAU NUNCA TINHA SIDO USADO, A NÃO SER EM  PUNHETAS, EU O DESEJAVA DEMAIS... ME JOGUEI NO CHÃO, NO TAPETE, E SIM PUXEI ELE PRA PERTO DE MIM, E COLOQUEI SEU PAU DE UMA VEZ, UAU!!! QUE GOSTOSO, QUE TESÃO, PARECIA UMA CACHORRA VADIA NO CIO!!! Ele ia e vinha e suava não sei se de calor, medo ou tesão, mas seu suor pingava em mim... Eu adorei ele falar tremido, com voz que misturava tesão e quando ele ia se mexendo eu ia também me mexendo e dando prazer aquele ex-virgem... ELE COLOCAVA TUDO QUE TINHA DIREITO E EU GEMIA, URRAVA, ADORAVA, FAZIA UMA ZOADA QUE PARECIA ESSAS BANDAS DE FORRÓ COMO  CALCINHA PRETA TOCANDO EM PRAÇA PÚBLICA, POIS SEMPRE GOSTEI DE HOMEM DA PICA  EXAGERADA, E ELE FAZIA TUDO QUE EU MANDAVA. De repente, me pegou e me pôs de 4 encostada no sofá, e colocou aquela lapa de  rola na minha bucetona de um vez, parece sina, todo homem adora me comer de 4 com vontade. Gemi, doeu!!! Ele foi enfiando o dedo no meu cu, pra minha surpresa, e eu deixei, pois adoro dar o cu e pra ele então, ex-cabacinho, nossa, com certeza ele ia me machucar...Tirou o pau da minha xoxotona e já ia colocando no meu rabão, quando eu peguei e comecei a chupá-lo, babá-lo , enchendo-o  com cuspe, cuspindo no pau dele e lambendo, alvoroçada de vontade de dar, e ele louco de tesão, com o pau dilatando, e eu sentindo ele me querer... Fiquei de 4, como ele queria, e  desta vez, ele foi empurrando bem devagarinho... Eu, safada, segurei ele com as mãos pra trás das costas e o puxei de uma vez. Que dor!!! Ai meu cúzinho... ELE TAMBÉM SE ESPANTOU E EU IA PRA FRENTE E PRA TRÁS, ATÉ QUE ELE PERCEBEU QUE ERA DISSO QUE EU GOSTAVA DE SENTIR DOR, E SIM COMEÇOU A ME PHODER, COMO UM HOMEM, E NÃO MAIS COMO UM MENINO. Me enrabou gostoso e senti muito prazer. Ele com seus dedos phodia  minha buceta e eu gozava bem gostoso tanto na bucetona como no meu cuzão. Até que eu senti aquela rola engrossando e percebi que ele ia gozar de novo...Tirei ligeiro e ele não gozou...  Deixei ele fazer uma meia espanhola, porque meus peitos tão mais ou menos em cima, ainda, e sim, ELE GOZOU NOS MEU SEIOS, NO MEU QUEIXO, NA MINHA BOCA E A GALA ESPIRRADA POR ELE SERVIU ATÉ DE SHAMPOO PRO MEUS CABELOS... Bom, depois disso terminamos de ver o filme e fui tomar banho, dizendo que meu namorado chegava em 1 hora, pois a noite passou, mas sei lá, parece que ele nem me ouviu, e fomos tomar banho, e ele veio outra vez, me acuou no canto do banheiro me fazendo dar bem gostoso pra ele e ele gozando na minha boca embaixo d’água. Quando terminamos estávamos abraçados no chuveiro, daí, ouvi a buzina da moto do meu namorado no portão, eu disse que tava tomando banho pra ele esperar, saímos, ele se vestiu e saiu pelo fundo e eu fui abrir o portão. Meu gatinho adorou que eu estava no banho, e foi tomar banho comigo e eu fiz com que o ZÉ CORNÃO  desse uma gozadinha em mim para tapeá-lo. Era meu namorado gozando e eu com o pensamento na rola daquele meninão que tinha uma bilola de 23 cm de comprimento por uns 12 de espessura. Só sei que eu me derreto em cima dum rolão desses e assim fiquei butando uma peruca de touro no meu ZÉ CORNÃO por muito tempo. Phuder eu só tinha tesão mesmo quando era com meu meninão aquele gostosão de Poço Comprido...




 

SALÁRIO DO PÊNIS

Eu, Pênis, solicito aumento de salário pelas seguintes razões: - Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções; - Trabalho em grandes profundidades; - Mergulho de cabeça em tudo que faço; - Não descanso nos fins de semana ou feriados nacionais; - Trabalho em ambiente extremamente úmido; - Não recebo horas extras; - Trabalho em ambiente sem iluminação e sem ventilações adequadas; - Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização; - Meu trabalho me expõe as doenças contagiosas;


RESPOSTA DA DIRETORIA(FEMININA)


Sr. Pênis, após a revisão dos seus pedidos e considerando seus argumentos, a diretoria REJEITOU seu pedido baseando-se nos seguintes fatos: - Você não trabalha 8 horas ininterruptamente; - Você dorme durante o expediente após curtos períodos de trabalho em visível demonstração de "corpo mole"; - Você não segue sempre as ordens da gerência e costumar visitar outras repartições; - Não tem iniciativa. Precisa ser estimulado e pressionado para começar a trabalhar; - Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno; - Nem sempre você observa as normas de segurança de trabalho e abre mão de seu EPI - Equipamento de Proteção Individual. Ou seja, não veste a correta roupa protetora; - Você se aposentará muito antes dos 65 anos; - Você é incapaz de trabalhar dois turnos dobrados; - Ás vezes você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa; - Ou passa mal e vomita ou simplesmente desmaia . - E se tudo isso não bastasse, temos observado que você entra e sai do seu local de trabalho carregando um saco de aparência suspeita. Sem mais, Atenciosamente, Diretoria Feminina...





Nenhum comentário: