segunda-feira, 16 de março de 2020

CANDIDATURA DE SIVALDO VAI PRO CESTO DO LIXO E SILVINO DUARTE É O FAVORITO PARA SE ELEGER PREFEITO DE GARANHUNS

A POLÍTICA VAI SEPARAR CASAIZINHOS DE POMBOS...



Por Altamir Pinheiro

Com sua peculiar sapiência e resgatando essa oportuna e  brilhante ideia, o prefeito  Izaías Régis vai  cometer  dois preciosos  atos de bondade, afeição  e amabilidade  para com o povo de Garanhuns,  PRIMEIRO: tira Sivaldo Albino(PSB), candidato do governador, do páreo, tornando-o um candidato completamente inviável, pois a bola da vez opositora será Zaqueu Lins(aliás, um bom candidato por ter um ótimo grupo); SEGUNDO: traz à tona ou revigora o ex-prefeito Silvino muito conhecido como o gestor  das grandes obras. Sem sombra de dúvidas foi um bom prefeito que se identificou com o povo de  Garanhuns, pois  teve sucesso e deve repetir a dose como um ótimo gestor, pois competência tem de sobra. Repito:  a cartada ou jogada de Izaías é correta e vem para atingir o  alvo certo. Será uma aposta acertada, uma pule de dez!!!

O eleitor enxerga a candidatura Silvino, de longe, sob o olhar da lupa da competência. Em tradução simultânea, trata-se de  uma pessoa que já foi testada e deu certo. Se já não bastasse, juntado a tudo isso, vai  ter o apoio maciço da trupe e porque não dizer,  da   máquina azeitada comandada pelo prefeito Izaías que possui uma aceitação acima do normal em tudo que é buraco nos bairros da cidade. Em condições normais de temperatura e pressão, Silvino Duarte está bem situado e  parte para uma campanha  calcinado pelo prestígio de seu apoiador, então, os dois juntos, com o eleitorado que não abre mão de viver na  fogueira das vaidades com os mirabolantes projetos que deram certos como o Viva Dominguinhos e a Magia do Natal vai retribuir em voto o que de bom Izaías Régis fez por Garanhuns nesses apreciáveis 8 anos, por isso Silvino é o franco favorito as eleições vindouras.

A verdade é que Haroldo Vicente teve todas as chances e  oportunidades de sair candidato, mas, intelectualmente, não se preparou para ser prefeito de Garanhuns. O cargo exigia mais dele, principalmente,  ter procurado em caráter de urgência  se especializar muito  mais no seu linguajar e no uso de  etiqueta que o cargo exige. Afinal de contas, seria candidato a prefeito numa cidade do porte intelectual de Garanhuns e não de uma cidadezinha qualquer do Riacho  das Antas lá pras bandas do Xingu. Quer dizer, por não se cuidar ou se preparar a contento, ele conseguiu transformar lua-de-mel em pesadelo... 
UNIDOS DE MENTIRINHA POR UMA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA  QUE O POVO DE GARANHUNS  NÃO CONCORDA E JAMAIS CONCORDARÁ!!!

Nenhum comentário: