A POLÍTICA VAI SEPARAR CASAIZINHOS DE POMBOS... |
Por Altamir Pinheiro
Com sua peculiar sapiência e resgatando essa oportuna e brilhante ideia, o prefeito Izaías Régis vai cometer dois preciosos atos de bondade, afeição e amabilidade para com o povo de Garanhuns, PRIMEIRO: tira Sivaldo Albino(PSB), candidato do governador, do páreo, tornando-o um candidato completamente inviável, pois a bola da vez opositora será Zaqueu Lins(aliás, um bom candidato por ter um ótimo grupo); SEGUNDO: traz à tona ou revigora o ex-prefeito Silvino muito conhecido como o gestor das grandes obras. Sem sombra de dúvidas foi um bom prefeito que se identificou com o povo de Garanhuns, pois teve sucesso e deve repetir a dose como um ótimo gestor, pois competência tem de sobra. Repito: a cartada ou jogada de Izaías é correta e vem para atingir o alvo certo. Será uma aposta acertada, uma pule de dez!!!
O eleitor enxerga a candidatura Silvino, de longe, sob o olhar da lupa da competência. Em tradução simultânea, trata-se de uma pessoa que já foi testada e deu certo. Se já não bastasse, juntado a tudo isso, vai ter o apoio maciço da trupe e porque não dizer, da máquina azeitada comandada pelo prefeito Izaías que possui uma aceitação acima do normal em tudo que é buraco nos bairros da cidade. Em condições normais de temperatura e pressão, Silvino Duarte está bem situado e parte para uma campanha calcinado pelo prestígio de seu apoiador, então, os dois juntos, com o eleitorado que não abre mão de viver na fogueira das vaidades com os mirabolantes projetos que deram certos como o Viva Dominguinhos e a Magia do Natal vai retribuir em voto o que de bom Izaías Régis fez por Garanhuns nesses apreciáveis 8 anos, por isso Silvino é o franco favorito as eleições vindouras.
A verdade é que Haroldo Vicente teve todas as chances e oportunidades de sair candidato, mas, intelectualmente, não se preparou para ser prefeito de Garanhuns. O cargo exigia mais dele, principalmente, ter procurado em caráter de urgência se especializar muito mais no seu linguajar e no uso de etiqueta que o cargo exige. Afinal de contas, seria candidato a prefeito numa cidade do porte intelectual de Garanhuns e não de uma cidadezinha qualquer do Riacho das Antas lá pras bandas do Xingu. Quer dizer, por não se cuidar ou se preparar a contento, ele conseguiu transformar lua-de-mel em pesadelo...
UNIDOS DE MENTIRINHA POR UMA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA QUE O POVO DE GARANHUNS NÃO CONCORDA E JAMAIS CONCORDARÁ!!! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário