quarta-feira, 18 de março de 2020

SILVINO DUARTE TEM TUDO PARA INVIABILIZAR A CANDIDATURA A PREFEITO DE SIVALDO ALBINO

SE ESSES DOIS POLÍTICOS DE GARANHUNS FECHAREM  COM O CANDIDATO A PREFEITO SILVINO DUARTE,  BAO BAO BABY!!!

Por Altamir Pinheiro

Com uma reca de candidatos a vereadores que não  quer dizer nada, pois QUANTIDADE não quer dizer QUALIDADE, o prefeiturável Sivaldo Albino(PSB) que é o candidato do Governador do Estado, aliás, um governador detestado pelo povo de Garanhuns, que é tratado como Paulo Câmera Lenta,  pois não é à toa que o atual prefeito de Garanhuns já aplicou-lhe três surras eleitorais consecutivas e está caminhando para dá-lhe  a quarta lapada. Na verdade,  o que se vê é que dos 78 pré-candidatos ao cargo de vereador pelos partidos que defendem a candidatura a prefeito de Sivaldo Albino, todos, com exceção de meia dúzia de gatos pingados(que ultrapassará, cada um a casa de mil votos),  são nada mais nada menos  candidatos que servem apenas como BUCHA DE CANHÃO. Quando, para eles,  o importante é competir e não sair vitorioso de um pleito eleitoral. Há uma probabilidade de toda frente eleger apenas três, donde, os mais cotados são,  Johnny Albino,  o  Fiscal  do Povo(PSB) e Carlos Magano(PSD), no máximo quatro e quem entraria  no rabo da gata seria Betânia da Ação Social.

Caso seja confirmada a candidatura de Silvino Duarte com apoio do prefeito  Izaías Régis, tudo indica que vai haver uma  debandada de cerca de  60 a 70% desses candidatos a vereadores para o lado de Zaqueu Lins, em razão  da inviabilidade da chapa de Sivaldo Albino que iria concorrer como terceira via sem a menor chance, haja vista que o grupo de Zaqueu vem muito forte para competir com Silvino. Pelo andar da carruagem, Albino deve desistir da candidatura  a prefeito e continuar como deputado estadual que aliás,  vem fazendo um trabalho de razoável pra  bom com os olhos  voltados para as necessidades básicas de Garanhuns e de um certo modo para o Agreste Meridional, onde goza de boa reputação com o governador, só que, Paulo Câmara   tem um horroroso  conceito para o eleitor de Garanhuns por ele ter prejudicado sensivelmente  à administração de Izaías Régis. Portanto, Sivaldo  deve abdicar de sua candidatura a prefeito  e ficar neutro na eleição.  

Todos os 78 candidatos à vereança correm o risco de ficar feito jumento sem mãe esperando que outros candidatos a prefeito os adotem e eles saiam da rua da amargura e encontrem um porto seguro para se abrigar com um pé de pau ao lado para amarrarem seu jeguinho e participar da eleição 2020(que dificilmente acontecerá, pois tem tudo para ser prorrogada para 2022!!!). Pelo que se vê, tudo caminha para eleição de Garanhuns, mais uma vez, não ter terceira via, pois as candidaturas mais fortes estarão delineadas  ou  vão se prender entre Silvino e Zaqueu. Portanto,  não é nada boa a situação eleitoral dos candidatos à vereança no PSB e PSD e o mais grave em tudo isso é que apareceu um entrave ainda maior que é o CORONAVÍRUS e a justiça eleitoral não vai dar conta da demanda. Quem já está filiado tudo bem, agora quem teimar em mudar de partido vai se dar mal... Muito mal...
Resultado de imagem para SILVINO DUARTE PREFEITO DE GARANHUNS
SILVINO DUARTE ESTÁ ENTRE OS TRÊS MELHORES PREFEITOS DA HISTÓRIA DE GARANHUNS

Nenhum comentário: