MARINA DÁ NA GOELA DE DILMA QUE ANDA “CANTANDO VITÓRIA” E MORRE DE PENINHA DO SERRA POR JÁ ESTÁ “ENTREGANDO OS PONTOS”
Sérgio RoxoA candidata do PV à Presidência, Marina Silva, iniciou uma convocação ao eleitor para que a disputa presidencial não termine no primeiro turno. O apelo fará parte da estratégia da presidenciável verde, depois que a pesquisa Datafolha mostrou a petista Dilma Rousseff na frente de Serra.
Ao visitar o Mercado Municipal de São Paulo, Marina ironizou, sem citar Dilma Rousseff ou José Serra, a postura adotada pela petista e pelo tucano por causa do levantamento de intenção de voto: — PARA AQUELES QUE JÁ ESTÃO CANTANDO VITÓRIA ANTES DO TEMPO E PARA AQUELES QUE JÁ ESTÃO ENTREGANDO OS PONTOS, EU ESTOU CHAMANDO O ELEITOR BRASILEIRO PARA A GENTE VIRAR ESSE JOGO E IRMOS PARA O SEGUNDO TEMPO. O SEGUNDO TEMPO É IRMOS PARA O SEGUNDO TURNO.
Perguntada se a campanha de Serra entregou os pontos, Marina respondeu:
— Não sei. Vejo que as pessoas ficam desanimadas, meio atordoadas, outros cantam vitória antes do tempo. Acredito na democracia e temos ainda quase um mês pela frente. Muita coisa pode acontecer.
Para Luciano Zica, candidato a deputado federal e integrante da coordenação da campanha de Marina, uma eleição decidida sem segundo turno daria muito poder ao vencedor: — A MINHA AVALIAÇÃO É QUE A DEMOCRACIA SAIRIA PERDENDO. (Manchete do texto original: Candidata ironiza quem já está ‘cantando vitória’ ou ‘entregando os pontos’).
Um comentário:
Essa remelenta não vai ter nem os votos da família.
Postar um comentário