quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A CARTILHA DO PT E O INFERNO ASTRAL DE LULA


 

Mauro Ferreira Lima

Após a divulgação, da tal "Cartilha", uma metralhadora giratória que acerta o próprio pé, o PT segue derretendo... 

DEZ ASPECTOS DO DRAMA DA "METAMORFOSE AMBULANTE"

1.Não tem mais DISCURSO! Dizer o quê à maioria de 70% da população? Com que consistência? Será que continuará a contar com seus 30%? De sempre?
2.Não tem mais "TURMA". Catorze dos mais próximos do seu grupão, caíram! Outros mais cairão. Em breve. Restam gatos pingados. Esta figura transformou-se em um desorientado zumbi errante!
3.Mas não perde a oportunidade de esbravejar contra a imprensa. (Se não fosse a Veja, com a cara de Pedro Collor na capa, em 1992, denunciando a corrupção "FICHINHA" da época e dando início à queda de Collor, esse País estaria ainda pior!).
4. Esse Sr. Luiz Inácio Lula da Silva é um disseminador do ódio! Quantas vezes falou no "ELES CONTRA NÓS", ou “a elite contra o PT”?  Bolivariano, da gema! Ainda ousou chamar "o Stedile" às ruas para defender a corrupção desenfreada do seu partido!
5. SEU DRAMA, HOJE, ESTÁ NA SUA SALA E NA SUA INTIMIDADE: 2 FILHOS EXPOSTOS, MAIS UM SOBRINHO, MAIS UMA NORA E A NAMORADA, OU EX, PERIGOSA E APRONTADORA! OS BODES ESTÃO NA SUA SALA!
6.Nele, a esperteza anda lado a lado com a ingenuidade: há pouco, abriu o bico e disse que, apenas, deu 200 mil reais a cada nora para ajudar a comprar seus apartamentos! Saiu de onde essa bufunfa?
7.Mais ingenuidade: nos jardins do Palácio de Versalhes, no auge do mensalão, para o Brasil inteiro, disse que "AQUILO" era só caixa 2 e todos os partidos faziam o mesmo! Pasmem! (Está filmado, documentado!);
8.Mais ingenuidade ainda:  abriu o bico, de novo, e disse que a presidente não fez o que prometeu na campanha. Fez o contrário! (E mandou para o beleléu a LRF! Ótimo exemplo para executivos de estados e municípios também burlarem a LEI);
9.O IPEA, apesar de manipulado, liberou o resultado de uma pesquisa onde trata dos efeitos da Lava-Jato sobre a Petrobras. Foi devastadora a conclusão:  a corrupção atingiu inúmeros setores da economia com sérios reflexos no PIB deste ano e dos próximos 3, no mínimo. A construção civil pesada desmantelou-se e os seus efeitos reverberam em cadeia;
10.Há alguns dias, em rara entrevista, disse ao jornalista Kennedy Alencar que nada sabe do que ocorre com as empresas dos seus filhos, "PORQUE DENTRO DE UMA CASA NEM SEMPRE O PAI SABE O QUE ESTÁ SE PASSANDO". Essa figura nada sabia do que se passava na sala ao lado da sua, quando "presidente", enquanto Zé Dirceu maquinava! Tampouco sabe, agora, do que se passa na sua casa! Afinal, uma figura dessa serve para governar o quê? Chega de tripudiação! Vai torrar a paciência de outros!
APESAR DA LENIÊNCIA DA JUSTIÇA BRASILEIRA, MESMO QUE APELE ATÉ O FINAL DA VIDA E NÃO VÁ PARA A PRISÃO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA ESTARÁ COM UMA CONDENAÇÃO PIORADA: A DA HISTÓRIA!!!




Nenhum comentário: