segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PICA MECÂNICA



Após ser derrotado na disputa pela presidência do Senado, o senador Renan Calheiros irritou-se com o texto da jornalista Dora Kramer e foi à carga no Twitter. Utilizando sua conta verificada, Renan Calheiros condensou uma impressionante quantidade de ofensas. Em 264 caracteres, Calheiros distribuiu baixarias sobre a jornalista, seu marido, o ex-deputado Geddel Vieira Lima e o ex-presidente do Senado Ramez Tebet, que é pai da senadora Simone Tebet, que também se candidatou à presidência do Senado.

Pedimos desculpas aos ouvintes para ler o texto publicado pelo ex-presidente do Senado, Renan Calheiros:


“A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a usar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”.



A REPERCUSSÃO DA MANIFESTAÇÃO DO SENADOR FOI IMEDIATA.


O jornalista Ricardo Noblat comentou: “Seu post, senador, dá a real dimensão do seu caráter. OU DA FALTA DELE”.

A deputada Carla Zambelli disse: “CANALHEIROS está descontrolado. Acho que Dora está equivocada, vc não é arrogante. É um gangster. Em 2013 foram 1.680.000 assinaturas para você renunciar, levou 6 anos para eu rir da sua cara. VALEU ESPERAR”.

A jornalista Malu Gaspar lamentou: “QUE VERGONHA, SENADOR”.

O jornalista Rodrigo da Silva ironizou: “Se o Renan Calheiros descer mais o nível encontra petróleo. Vai ver esse é o interesse dele. Renan não pode ver uma empresa de petróleo que já quer passar a mão”.

Milhares de internautas também comentam o tweet e uma segunda postagem com texto praticamente idêntico, dividindo-se entre os que apenas reprovam a conduta do senador e os que comemoram as revelações. Fonte: Folha Política. - 

 

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Gente, gente, de metal fere, dói e sai sangue… Para não machucar, sou muito mais tomar umas duas ou três talagadas da cachaça de casca de umburana, de pitó ou de raspa de cajueiro vermelho fabricada por Altamir Pinheiro de Garanhuns-PE. Até porque, depois de dois ou três vuco vuco o patrão não machuca a parceira e só se preocupa em virar os zoinho… E deixe não prestar!!!






Nenhum comentário: