sexta-feira, 26 de julho de 2019

O CRIMINOSO VERDERVALDO APOIADO PELA BANDIDAGEM PETRALHA FLUTUARAM LIVREMENTE NO ESPAÇO SIDERAL DA INTERNET. AGORA, LASCARAM-SE!!!


 

A privacidade acabou. O que fazer para reconstruí-la? Não é tarefa simples, pelo contrário. À medida que o tempo passa as blindagens aumentam, mas aumentam também os ataques do crime.


LEI E CRIME – Os romances policiais de Agatha Christie e Conan Doyle, autor de Sherlock Holmes, retratam na fantasia a corrida eterna entre a lei e o crime. Cada vez que um crime ocorre nesse campo aumentam as invasões por meio de curvas sombrias. Esse processo tem prevalecido através dos séculos.


As cortinas de proteção têm sido invadidas, incluindo-se nessa invasão repugnantes crimes que habitam cérebros humanos. Assassinatos, roubos, agressões, tráfico de drogas, enfim, etapas que colocam em risco a vida e a integridade da pessoa.


TUDO POR DINHEIRO – Além disso, como no caso de Sérgio Moro, ocorrem invasões por dinheiro com finalidades que só os próprios criminosos poderão revelar.


Os criminosos, entretanto foram descobertos pela Polícia Federal, por ironia do destino enveredando pelas estradas da comunicação que deram acesso aos invasores e as invasões. Como complemento, o ministro Paulo Guedes também sofreu invasão em sua comunicação pessoal. – Fonte: Blog Tribuna da Internet. -

Nenhum comentário: