terça-feira, 8 de outubro de 2019

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE GARANHUNS DEIXOU UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO E CHEIRO DE CAMBALACHO, TRAMOIA E MARACUTAIA...




Por Altamir Pinheiro

Pipoca por tudo quanto é lado, principalmente nas REDES SOCIAIS, a esculhambação que foi a eleição para escolha dos cinco titulares e cinco suplentes  que vão compor a direção desse conselho a partir de janeiro de 2020. O FALATÓRIO É TOTAL, GERAL E IRRESTRITO!!! O interessante é  que  o  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) tá mais perdido do que cego em tiroteio. Na campanha, ele posou de moralista, durão, metido a cavalo do cão, ameaçando jornalistas e o escambau a quatro  parecendo mais o rei da cocada preta,   mas já no controle da votação, apuração e no pós resultado, perdeu-se na curva do bambuzal. PENSE NO ROLO, NA CONFUSÃO, NO DISSE ME DISSE que se vê no inconformismo de grande parte da população com o resultado do pleito que deixou um cheiro de enxofre espalhado no ar sentido às  léguas de distância, PENSE!!! 

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Em condições normais de temperatura e com a pressão que vem sendo exercida pelas REDES SOCIAIS, o pleito de Conselheiro Tutelar 2019 deveria ser anulado. Com as informações expostas pela galera, já se tem ou levantou-se elementos suficientes para afirmação de fraude cabeluda no processo de eleição do Conselho Tutelar de Garanhuns. A tuia de  falcatruas detectadas  requer tradução simultânea, e em linguajar claro, direto e objetivo a cantiga da perua é uma só: ELEIÇÕES CANCELADAS, JÁ!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com uma reeleição para conselheiro tutelar de Garanhuns, vi muitos sendo comprado por uma galinha, isso e uma vergonha, pior ainda e essa populacao que se vende por mizeras migalhas população se corrompe, e depois vem dar uma de santo querendo direitos sem ao menos se dar o direito de uma eleição digna,

Anônimo disse...

Como pode um pessoa que vai ser conselheiro já roubado na eleição qual é a moral para da exemplo ao pais e ao jovens isso é uma vergonha.