terça-feira, 14 de julho de 2020

FUTURO PREFEITO DE CAPOEIRAS ESTÁ BOM TININDO, RECUPERADO E VENDENDO SAÚDE

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, no último final de semana, o pré-candidato a prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado (PSB), comunicou seu retomou as atividades de pré-campanha para as eleições de 2020.

O comerciante Nego do Mercado que ficou alguns dias afastado das atividades da pré-campanha, cumprindo isolamento domiciliar, disse haver sido testado positivo para a Covid-19, mas que já está bem, recuperado e não corre mais risco de transmitir a doença. Ele apresentou o exame que fez.

'Agradeço a cada um de vocês que me mandaram mensagens através das redes sociais no WhatsApp e ligações; também agradeço de coração aos que fizeram orações e pediram por minha saúde e de meus familiares; isso me deixa muito feliz e entusiasmando para seguir em frente lutando por uma Capoeiras cada vez melhor.

Que Jesus em sua infinita bondade derrame suas bênçãos sobre cada um de vocês.

A partir de hoje estarei retomando as atividades de pre-campanha, fazendo visitas, atendendo a população e discutindo o futuro da nossa cidade. Um forte abraço a todos.' - disse o pré-candidato no vídeo.

Já nestes sábado e domingo (11 e 12/07), o pré-candidato Nego do Mercado, mantendo os cuidados necessários do distanciamento social, foi visto conversando com várias pessoas na cidade e também na zona rural retomando de fato sua pré-campanha a prefeitura de Capoeiras. - Fonte: Blog de Capoeiras - A imagem e a manchete não fazem parte do texto original. - 

Nenhum comentário: