quarta-feira, 30 de setembro de 2020

COLUNA DA QUARTA-FEIRA

 


A melhor equipe de comunicação ou de Marketing político de todos os candidatos da campanha eleitoral de Garanhuns ficou mesmo para o tripé vitorioso: Silvino, Haroldo e Izaías. A começar pelo experiente Marcelo Jorge que é “puta véia” no assunto. Fazem parte da nata da comunicação  da frente GARANHUNS SEGUE MAIS FORTE,  o conhecido publicitário Marcelo Jorge, o blogueiro Carlos Eugênio, a comunicadora Aninha Marques e os  radialistas Marcos André  e Luciano Andrade. Além do inovador do próprio marketing local  que é um  profissional de mão cheia: Hélder Carvalho que vem  revolucionando em termos de imagens os vídeos espetaculares com belas  filmagens através de DRONE. O excelente fotógrafo Hélder é aquele tipo de profissional que sabe muito bem  trabalhar o marketing de conteúdo nas mídias sociais da trinca  vitoriosa: Silvino, Haroldo e Izaías.  Hoje, a produção de conteúdo nesses tipos de plataformas é feita de muitos para muitos. Dessa forma, o competente e inovador Hélder Carvalho sabe dar  o tom ideal de se trabalhar com o público, para que não prejudique o candidato. A habilidade e a inovação que Hélder implantou em suas filmagens e no seu olho mágico é justamente  encantar os eleitores do candidato Silvino. E o que é fundamental num trabalho de marketing político de respeito é que ele faz questão de  preservar o bom profissionalismo que presta ao candidato a prefeito e a seu vice. Isso vem  acontecendo  de forma transparente e sincera, sem mentiras ou falsas informações. Além do conhecido talento, o compenetrado Hélder Carvalho, trabalha em conjunto a fim de  manter uma equipe integrada e atuante quando passa a  usar todas as vantagens da transformação digital, promover a comunicação interna, usar ferramentas colaborativas e, principalmente, fomentar uma cultura organizacional que valorize o trabalho em equipe. Gerir uma equipe coesa significa unir um grupo de pessoas em torno de um objetivo comum. Mas, para fazer isso acontecer, além de recursos e meios, é preciso de muito trabalho desses excelentes profissionais que se auxiliam mutuamente e promovem a união de forças para que a dupla Silvino/Haroldo atinja seu objetivo e chegue ao denominador comum: A  VITÓRIA!!!



DOUTOR SILVINO: - Se há algo de bom para acontecer em Garanhuns com a eleição de Silvino Duarte é o seu senso de proporção e de prioridade para com à saúde da cidade que ele deve governar por mais 8 anos. Na entrevista prestada pelo DOUTOR SILVINO  nos potentes microfones da Rádio Difusora de Garanhuns na última quinta-feira(24), ele afirmou categoricamente que vai  se esforçar ao máximo para executar com máxima eficiência as políticas públicas em áreas essenciais, principalmente no tocante à saúde. Por ser médico, ele vai usar e abusar, no bom sentido, da  criatividade para promover  uma saúde de qualidade a fim de melhorar as condições de vida da população que vive neste município.  O desafio é grande, sobretudo no atual momento de crise. Mas são nas maiores dificuldades que as melhores soluções são encontradas, pois é aí que pesa a experiência de já ter governado Garanhuns e ainda por cima  exercer a profissão de médico.


CRISE E CRIATIVIDADE RIMAM: - O povo do mundo inteiro  está passando por um aperto com o advento da pandemia do COVID19, mas quem tem tino administrativo  começa a descobrir possibilidades que não via antes. Na vida pública também é assim. Você na crise tem que ter criatividade pra descobrir como é que encontra saída para aquele problema, porque não existe problema sem solução. DOUTOR SILVINO vai juntar crise, experiência, aperfeiçoamento  e criatividade para alavancar à saúde do município e ninguém melhor do que o candidato a prefeito do PTB para conseguir arrumar à casa da saúde que tem andada meio capenga e para levantá-la, só com profundo conhecimento médico para ajustar as falhas existentes e aproveitar o que tem de bom na política implantada pela atual Secretária de Saúde do Município. O que Silvino deixou transparecer nos microfones da Rádio Difusora foi a injeção de ânimo que ele deu aos Garanhuenses ao deixar claro  que: nós, juntos, não podemos ter medo e vamos trabalhar com inovação para soerguer  o que deixou de ser feito na saúde do município. 


GOVERNADOR CARNE DE CU DE JEGUE: - Não se sabe porque cargas d’água Silvino tem poupado  de críticas, o pior governador que já existiu em Pernambuco quando se trata de Garanhuns. Esse cara faz questão de perseguir propositalmente o município de Garanhuns. O Paulo Câmara de Gás massacrou tanto nossa cidade que na pandemia  do coronavírus  ele mandou hospital de campanha ou provisório para meio mundo de cidades de Pernambuco, menos para Garanhuns. O Agreste Meridional não teve o privilégio de ter, sequer, um hospital desse porte. E o que dizer do hospital Mestre Dominguinhos que ele prometeu construir lá na BR, pertinho de Geová do vinho, até hoje não se tem notícia!!! Ainda bem que o prefeito Silvino só vai conviver dois anos com esse traste e, como Paulo Câmera Lenta vai levar a quarta surra consecutiva aplicada por Izaías Régis, esse governador imprestável e inútil vai continuar com essa birra com  nossa terra. Eleitor, quando for votar, pense nisso!!! Pois o cara tratou Garanhuns aos socos e pontapés e todos os recursos federais destinados ao combate do COVID-19, para Garanhuns, ele só mandou migalhas. Pois preferiu despejar toda essa grana em Recife para o prefeito Geraldo Júlio(PSB), comprar de respiradores pra serem usados em porcos...


MAPA DA VERGONHA: - Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal. O PSB de Pernambuco fez farra com o dinheiro da pandemia. A Revista Veja teve acesso a um documento da Polícia Federal que aponta Pernambuco como o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia. O Estado está à frente do Amapá, que vem em segundo e do Rio de Janeiro e do Pará, que vêm em terceiro. A desonrosa primeira colocação se deve, principalmente, à gestão Geraldo Júlio que pertence ao PSB do governador, que já foi alvo de seis Operações da Polícia Federal por suspeitas que vão desde a compra de respiradores testados apenas em porcos e imprestáveis para uso humano ao pagamento por milhões de Equipamentos de Proteção Individual sem que os produtos tenham sido entregues. Segundo a PF, a simulação na compra de respiradores, como a realizada pela gestão Geraldo Júlio, é uma das fraudes mais recorrentes na pandemia. A extensão da roubalheira é tal que a Polícia Federal criou uma central em Brasília apenas para acompanhar o destino das verbas federais repassadas ao prefeito do PSB de Recife. Por seis vezes a Polícia Federal visitou a prefeitura da Capital. É por isso que dizem por aí: HEXA É LUXO!!!.



ESTAGIÁRIOS: - Garanhuns não é laboratório de pesquisas para entregar à saúde aos dois estagiários que não sabem seque para que serve ou o efeito que faz um cachete de cibalena. A saúde na mão desses dois adversários mimados de Silvino (PP &  PSB) será um desastre de proporções inimagináveis. Vamos ficar de olho, pois todo cuidado é pouco em candidatos a prefeito de uma cidade como a nossa ser manobrada por estagiários. Agora, do outro lado, pela sua experiência que já teve por 8 anos quando tão bem administrou o município e pela sua vivência como profissional da medicina, DOUTOR SILVINO tem plena consciência  que Garanhuns está precisando    na saúde são mais VERBAS e, consequentemente menos VERBO. Por isso ele já se comprometeu a ir além do que a lei manda que é aplicar, no mínimo, 15% do orçamento que o município arrecada. A partir de 2021, o orçamento anual, pela primeira vez em um governo local vai ultrapassar a marca dos 15%, para que Garanhuns volte a oferecer uma saúde digna da profissão que o futuro prefeito exerce com tanto zelo. Portanto, eis aí uma boa notícia: VEM AÍ MAIS DINHEIRO PRA SAÚDE!!!

MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO: - Os juros do inadimplemento dos cartões de créditos ficam acima dos 400% a.a.; os juros desses bancos de ponta de rua inventados pelo governo Lula que empresta dinheiro aos coitados dos  velhinhos aposentados, tirando deles  a cueca pelo pescoço, ficam na casa de 70% a.a. Nos arquivos do TRE-PE consta duas declarações de rendas ou patrimônio do candidato a prefeito por Garanhuns, representando a Frente Popular  de Garanhuns pelo PSB tendo a tiracolo o honesto PT, dois partidos que têm ódio ao capitalismo, a patrimônio, herança,  riqueza e ao mesmo tempo detestam   dinheiro...  Pois bem!!! Em 2016 o candidato a prefeito pelo PSB tinha recursos de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais); na declaração de 2020  esse mesmo candidato do PSB apresentou um patrimônio de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais). Ou seja, um aumento de 600%, isso mesmo, um aumento de seiscentos por cento em apenas quatro anos. QUEM CONHECE OU JÁ OUVIU O PADRE FALAR DAQUELA  PARÁBOLA DO PÃO,  DO VINHO E DO PEIXE, HEIN?!?!?!



SILVINO EM GARANHUNS & SIVALDO EM RECIFE: - O lugar de Sivaldo Albino é na Assembleia prestando bons serviços ao povo de Garanhuns, como aconteceu nessa pandemia, donde, o deputado estadual chegou junto e ajudou bastante nossa população. Garanhuns não se pode dar ao luxo de perder um deputado que ainda tem dois anos para nos representar e muito bem. Por isso, o lugar de SIVALDO é na Assembleia; já o de  SILVINO é na Prefeitura. E NÃO SE FALA MAIS NISSO!!!


@@@ - Para quem quiser saber  e a quem interessar possa, o editor desta coluna vota em Silvino Duarte para prefeito e em Andréa Nunes para vereadora.

Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

Tem algum candidato do PT à prefeitura daí?
Viu que o PT não tá fazendo nem mais questão de fingir que tem vergonha na cara? O partido do Seboso lançou candidatos militares para as prefeituras de várias cidades, para aproveitar a onda Bolsonaro. Ô povinho sujo...
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2020/09/policia-para-quem-precisa-policia-para.html