sexta-feira, 25 de setembro de 2020

O NOVO LÍDER POLÍTICO DE CAPOEIRAS TEM TUDO PARA SE ELEGER PREFEITO

 


Por Altamir Pinheiro

Para todo  o morador que forma à comunidade de Capoeiras é comum relatos de algumas colocações como essas: fulana é uma cozinheira de mão-cheia; cicrana é uma costureira de mão-cheia; beltrano é um queijeiro de mão-cheia. Pois bem, esse dito popular está voltando ou já começou a cair na boca do povo. Ao se eleger, o Agreste Meridional vai ter mais um novo líder e o município de  Capoeiras vai ganhar  um prefeito de MÃO-CHEIA. Trata-se do conhecido e bem sucedido empresário Nego do Mercado que vem se firmando como a mais nova liderança da região (O outro líder  é o prefeito  de JUPI, Marcos Patriota). Nesta eleição quem se predispor ou optar pelo voto livre e soberano em Nego do Mercado vai ter certeza que está votando  num administrador que, na vida empresarial, tudo que fez  deu certo e tem tudo para na vida pública mostrar o que um gestor com senso  de responsabilidade deve fazer com o dinheiro dos impostos arrecadado. 


Para o  empreendedor determinado não há espaço para adiar ou retardar o que se tem para fazer hoje, pois o desejo de realizar aquilo que planejou é tão grande que ele sente prazer em fazê-lo. Mesmo que não saia como esperado, o mais importante é tentar e mostrar que sempre há um impulso NOVO para realizar algo de outras formas, até que se encontre uma solução eficiente. Este é o modo de proceder e o que Nego do Mercado  pretende implantar, com  uma nova modalidade  de administrar à prefeitura de Capoeiras a partir de 2021, como tem tudo para derrotar fragorosamente  os candidatos  da oposição que estão  divididos, desunidos e rachados e devem levar mais uma surra eleitoral e tem tudo também para serem  humilhados nas urnas  na eleição de 15 de novembro. Assim rezam as estatísticas e as pesquisas eleitorais  de opiniões públicas que já se encontram  nas mãos-cheias do candidato da família 40 que tem o apoio maciço da atual gestão e de grande parte do povo capoeirense. 


Por mais que o modernismo não seja o foco do administrador, MUDAR é algo comum entre as características de um bom gestor. Quem é dinâmico e tem visão larga não gosta de ficar parado e isso é essencial para um prefeito em que as constantes mudanças sociais,  naturais e de comunicação  afetam diretamente uma comunidade em qualquer parte do mundo. As redes sociais estão aí para provar. O já líder político, como também o futuro  gerenciador dos destinos políticos de Capoeiras  é possuidor de uma grande  habilidade  em  organizar as coisas antes de agir. Essa é sua  característica maior  que vai ajudar muito na  sua  rotina,  assim que sentar  na cadeira do gabinete da prefeitura. Seus  objetivos e os propósitos  dessa nova liderança vão bem além do que se imagina. Sua determinação é desde atitudes simples como uma agenda de tarefas em dia, até grandes ações como sua  preocupação com a combalida  infraestrutura do município que está bem longe do ideal e ele pretende tomar o caminho de Brasília para solucionar uma boa parte das carências que são enormes, mas ele pretende enfrentá-las de cabeça erguida para destravar a tramela e desatar esse nó cego. 


Além de ser um bem situado empresário na rede de varejo por  preservar a boa qualidade, também na política, Nego do Mercado vem se tornando um articulador  habilidoso, pois ao longo dos últimos meses,  como se vê, ainda há pessoas que buscam participar da política e das campanhas virtuais de forma ativa, de dentro, por acreditar em seu criativo projeto de governo  que ele  vai ofertar a toda  sociedade de Capoeiras.  O projeto de sociedade que essa nova liderança  promete defender vai trazer bons frutos para  toda comunidade que se propõe a  confiar em um futuro governo de  CARA NOVA  que traz em seu bojo a renovação política dos quadros partidários do município. Se o eleitor de Capoeiras vinha se sentindo inseguro, neutro ou indeciso, esse temor vai desaparecer por completo nessas eleições. Siga em frente, eleitor ou eleitora!!!  Segura na mão do seu novo líder   e vai...



Nenhum comentário: