A Segurança Pública é um dos temas que mais interessam a população garanhuense. Em suas redes sociais, o Pré-candidato Silvino Duarte (PTB) se comprometeu a criar uma Secretaria de Segurança Cidadã; ampliar os investimentos em Iluminação Pública, além de implantar programas sociais, culturais e esportivos para evitar que os Jovens tenham contato com as drogas.
Para Silvino, investir em Segurança também é uma responsabilidade da Prefeitura. Segundo o Ex-prefeito, que governou Garanhuns entre os anos de 1997 e 2004 e deixou a Prefeitura com uma avaliação positiva superior aos 85%, caso vença as eleições em novembro, vai firmar convênios com a Polícia Militar de Pernambuco, para realizar uma ação integrada entre a Guarda Municipal e o 9º BPM, visando dar mais tranquilidade e segurança ao Munícipes. Ele também revelou que pretende investir em ações de videomonitoramento nas ruas, praças e espaços públicos da Cidade.
“Quando estive em Brasília, tive a oportunidade de conhecer o projeto Cidade Inteligente, que entre outras vantagens, oferece o serviço de videomonitoramento. Através dele, podemos controlar toda a Cidade para saber o que está acontecendo. Quero trazer isso para Garanhuns. O cidadão, os bairros, o comércio e a indústria terão ações muitos efetivas no nosso Governo, também no segmento da Segurança. Queremos agilidade na Guarda Municipal, em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco”, informou Silvino.



“Hoje, o combate às drogas é uma exigência ao setor público. O tráfico é responsável pela maior violência que existe, não só no Município, mas no Mundo. Vamos fazer parcerias com associações, igrejas, escolas e as entidades esportivas. Quem cuida do seu corpo, não pratica violência, não entra nas drogas, porque está preocupado em produzir e dar uma resposta positiva nos diversos esportes que pratica. O nosso governo, através da Secretaria de Juventude e Esportes, e como um todo, vai trabalhar para fortalecer estas atividades”, garantiu Silvino Duarte. - Texto gentilmente roubado lá do Blog de Carlos Eugênio. -
Nenhum comentário:
Postar um comentário