quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Os salões da AGA se engalanaram para receber em alto estilo a CONVENÇÃO do tripé vencedor: SILVINO / HAROLDO / IZAÍAS

 



Por Altamir Pinheiro

A decoração que embelezava o ambiente festivo azul e branco da convenção  da FRENTE GARANHUNS SEGUE MAIS FORTE, na noite de ontem(16), a olhos vistos fica humanamente  impossível descrever um lindo recinto formando  um conjunto visual leve e com ares futuristas, simplesmente  indescritível. Em clima de alto astral, esbanjando otimismo e demostrando um vigor físico impressionante, além da barriguinha sarada, diferenciando-se dos seus dois companheiros Haroldo e Izaías que cultivam barrigas de chopp, SILVINO por ser amante da paz e da concórdia optou por um discurso ameno,  valorizando  a importância da família ao exemplificar com muita propriedade que depois de grandes pelejas políticas  que enfrentou em sua vitoriosa caminhada,  essa, de 2020, será a primeira sem sua leal companheira, Aurora Cristina. 


Numa festa em que o tom  tinha uma nota só, pois a  família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. SILVINO, que estava acompanhado de sua filha, movido por forte emoção ao se dirigir aos seus filhos e netos não mediu as palavras para afirmar diante de um salão que comportava cerca de cem pessoas quando descreveu a importância de uma  família unida, pois  é a base, a estrutura o alicerce ou os pilares de uma sociedade. Na verdade, a mensagem que o candidato do PTB deixou às famílias de Garanhuns tanto as que estavam presentes quanto as que estavam assistindo à convenção pelas redes sociais foi simples e singela, porém de uma profundidade enorme: família não é uma coisa importante, é tudo!!!


A festa democrática que marcou a arrancada desse tripé vitorioso, foi prestigiada pelos deputados federais Fernando Rodolfo e Sílvio Costa Filho que se revelaram perante o público à disposição do futuro prefeito SILVINO em seus gabinetes em Brasília. Pois bem!!! Em que pese o vice-prefeito Haroldo ter feito um discurso vibrante e contagioso como nunca visto, a contundência maior  ficou mesmo por conta do atual prefeito Izaías Régis, pois   não mediu as palavras contra seus dois adversários e foi lacônico: NOSSOS ADVERSÁRIOS SÃO DOIS QUEBRADOS!!! Um jogou fora uma casa de peças de veículos por não saber comandá-la, outro faliu um restaurante por NÃO ter tino administrativo, quer dizer: se os dois não foram capazes de administrar nem seus bens pessoais, pois quebraram na emenda, imaginem lidar com a coisa pública!!!, enfatizou o grande timoneiro da FRENTE GARANHUNS SEGUE MAIS FORTE...










@@@ - Imagens gentilmente roubadas lá do Blog do Carlos Eugênio.




CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O DISCURSO DE SILVINO DUARANTE A CONVENÇÃO DA FRENTE GARANHUNS SEGUE MAIS FORTE: 
















Nenhum comentário: