sábado, 2 de agosto de 2014

ATÉ QUANDO O POVO BRASILEIRO IMBECILIZADO E IDIOTIZADO PELOS PETRALHAS PSICOPATAS SERÁ USADO COMO MASSA DE MANOBRA, HEIN?!!?!?! ATÉ QUANDO!!!!

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA A FRAUDE MONTADA PELO PT DE LULA E DA DILMA DENTRO DA CPI DA PETROBRAS. 

A reportagem-bomba de Veja que chegou às bancas neste sábado é demolidora ao revelar as entranhas da tramóia montada por Lula, Dilma e seus sequazes do PT para abafar o escândalo da roubalheira da Petrobras. Uma gravação exclusiva revela a fraude articulada pelo PT na CPI da Petrobras. Tanto é que, segundo a reportagem-bomba exclusiva de Veja, uma gravação mostra que os investigados na CPI dominada pelo PT, receberam perguntas dos senadores com antecedência e foram treinado para responder a elas. A FARSA É TÃO ESCANDALOSA QUE PODE EXIGIR UMA INÉDITA CPI da CPI PARA SER DESVENDADA. Como se vê, no mundo bolivariano do PT tudo é possível, embora o restante da grande mídia nacional, com destaque para a Folha de S. Paulo, não veja nada. Pelo contrário, os jornalistas da Folha de S. Paulo, por exemplo, já fazem parte das falanges comunistas do PT, chefiadas por Lula e seu marqueteiro, o baiano João Santana, que ocupa o cargo de ministro sem Pasta, no Palácio do Planalto. As pautas políticas da Folha de S. Paulo são preparadas no bunker da campanha da Dilma. Não fosse a revisaVeja ninguém saberia de mais essa sacanagem do PT. Aliás, o que se tem notado é que aquilo se passa dentro do Congresso Nacional é simplesmente escamoteado pela grande mídia. Quem acompanha de perto o noticiário dos grandes meios de comunicação em geral, sabem que as únicas matérias veiculadas sobre Senado e Câmara são aquelas destinadas a desgastar o Poder Legislativo para abrir caminho ao golpe comunista do PT que tem prontas as campanhas da Constituinte exclusiva e do plebiscito bolivariano. E, por dever profissional, devo assinalar que 90% dos jornalistas brasileiros não são apenas coniventes com essa torrente de escândalos; SÃO CÚMPLICES. No jornalismo esconder um fato de tal gravidade é um crime.
A reportagem-bomba de Veja mostra que para o PT vale tudo para esconder a roubalheira escandalosa na Petrobras. Os petistas mentem sem o menor pudor e são capazes de fazer qualquer coisa para se manter no poder. Tanto é que já possuem o plano do golpe comunista da Constituinte e Plebiscito nos moldes bolivarianos, como na Venezuela. Quem vota em candidatos do PT é imoral, porque é conivente com todo tipo de bandalheira.
Já na chamada de capa Veja oferece um aperitivo da reportagem-bomba ao transcrever um trecho rápido da gravação em que o chefe do escritório da Petrobras em Brasília, José Eduardo Barrocas, revela a armação da fraude arquitetada pelo PT para fazer tábula rasa da CPI da Petrobras. Diz Barrocas: “Eu perguntei quem é o autor dessas perguntas. Oitenta por cento é do Marcos Rogério (assessor da liderança do governo no Senado). O Carlos Hetzel (assessor da liderança do PT) fez alguma coisa; o Paulo Argenta (da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República) fez outras. As do Gabrielli eu digitalizei e passei para a Graça (Foster, presidente da Petrobras). “Chamaram ele (Nestor Cerveró), deram um curso a ele, media training.” COM SE CONSTATA, É COISA PARA PEGAR LULA, DILMA E SEUS SEQUAZES DA PETROBRAS E ENFIÁ-LOS DIRETAMENTE NUMA CELA DE SEGURANÇA MÁXIMA NA PAPUDA. Por tudo isso, a edição da revista Veja desta semana é histórica. As duas matérias destacadas acima dentro daquela faixinha vermelha são dispensáveis. A REPORTAGEM-BOMBA é demolidora e pelo seu teor detona a campanha da Dilma. Além disso é pauta obrigatória para o restante da grande mídia brasileira e até mesmo internacional. É COISA GRANDE. É um escândalo dentro de um dos maiores escândalos que já se tem notícia no Brasil. É coisa quase do tamanho do mensalão! O PT ENCARNA O MAL POR INTEIRO. O PT É A COISA MAIS NEFASTA, A DESGRAÇA DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.

Um comentário:

Blog Chumbo Grosso disse...

Este texto foi escrito pelo jornalista Aluízio Amorim