sábado, 6 de fevereiro de 2016

DEPÓSITO QUE VENDEU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PARA O SÍTIO DE LULA EM ATIBAIA DECIDIU FECHAR E MUDAR DE ENDEREÇO



Depósito Dias em Atibaia: portas fechadas - Foto: Veja S. Paulo.
Localizado em Atibaia, no interior do estado, o Depósito Dias fechou as portas nesta quinta (4). A loja ganhou manchetes após a ex-dona do estabelecimento, Patrícia Fabiana Melo Nunes, ter denunciado ao jornal Folha de S. Paulo que a empresa Odebrecht gastou em seu negócio cerca de 500 000 reais com materiais de construção para um sítio ligado a Lula.

O atual proprietário do espaço, o empresário Nestor Lorencini, se viu prejudicado pelo escândalo. "Não tenho nada a ver com isso, mas os clientes acabaram achando que eu tinha alguma culpa no cartório", reclama ele, que gerencia o lugar há dois anos. Na última semana, após extensa cobertura da imprensa, o movimento do comércio caiu drasticamente. 

O depósito migrará para um outro imóvel na região central e também mudará de nome. Assim, Lorencini pretende se livrar da fama de que teria se beneficiado com algum esquema.  Do site Veja São Paulo

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - CONTA OUTRA. NESTE PAÍS COMANDADO PELOS QUADRILHEIROS NARCOTRAFICANTES, NO MÍNIMO FIZERAM O COMERCIANTE VAZAR PARA NÃO MORRER E AINDA LEVOU UM PIXULECO PARA SUMIR DE VISTA.

Nenhum comentário: