segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Se a Lava Jato prender LULA e subir a rampa do Planalto, a dúvida é: "de que lado estarão as Forças Armadas"?!?!?!



Hoje, sob o comando do PCdoB e monitorada de perto pelo “Partido dos Trabalhadores”, as Forças Armadas sucateadas e indiferentes, já não passam mais ao povo a mesma confiança de tempos atrás. Ao que parece o Juiz Sérgio Moro, pela competência e determinação, está sozinho nessa luta contra os mafiosos, que, ao serem presos, chegam com sorriso nos lábios, mentem descaradamente e usam um batalhão de advogados para confundi e enrolar a Justiça.

O danado é que todo mundo sabe que o ex presidente, palestrante e ator Lula da Silva é o dono do sitio de Atibaia e do Tríplex do Guarujá. Todo mundo sabe que a corrupção correu solta nos governos Petistas. Se duvida, basta olhar para Curitiba e ver quantos ladrões estão preso por envolvimento no roubo da Petrobras.

Porém, o mais impressionante é que a periculosidade desse pessoal é tão alta e acintosa que o ex ministro chefe da Casa Civil do Governo Lula, preso por ser o sub chefe do mensalão, segundo a imprensa, continuou recebendo “Pixuleco” ou Propina de empresas prestadoras de serviço à petrolífera brasileira e, que agora, estão enrolada até o pescoço na Operação Lava jato.

Acredito, que se o Dom Lulone for preso e Dilma perder o mandato haverá uma sangrenta guerra civil e nesse caso, a preocupação do povo é: DE QUE LADO ESTARÃO AS FORÇAS ARMADAS? Do lado dos corruptos e ladrões do dinheiro público ou do lado do cidadão que paga seus impostos para vê-los ser roubados por essa quadrilha de miseráveis.


Acreditem! Jamais pensei ver o Brasil dessa forma. É bem possível que só Deus ou muito sangue irá devolver aos nossos filhos e netos um país sério, sem corrupção e bandidagem – Fonte: Blog Alfa Cunha - 

Nenhum comentário: