segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

VEJA REVELA OS SEGREDOS DO SÍTIO DE LULA



Embora a revista Veja que chegou às bancas neste sábado tenha como a principal chamada de capa uma reportagem sobre o bundalelê sexual que assola o mundo ocidental fazendo com que tudo que é sólido desmanche no ar, é no miolo da publicação que se esconde a principal matéria da edição.

É que Veja conseguiu documentos e um depoimento bombástico sobre ao sítio de Lula que Lula diz que não é dele. Fala na reportagem um dos responsáveis por levar os pertences de Lula até o sítio.

Quando o chefete do Foro de São Paulo deixou o Palácio do Planalto, uma transportadora foi contratada pela conduzir ao Sítio da família Lula em Atibaia, 37 caixas de bebidas parte do que se supõe ser a famosa "adega de Lula".

Vale a pena comprar a edição de Veja desta semana pelo que está no seu miolo. Ah! tem mais: no canto superior à esquerda da capa da revista há um chamada para outra reportagem que também balança os alicerces do Palácio do Planalto revelando um e-mail que arrasta Dilma para dentro do cipoal da venda das medidas provisórias. As tais MPs que beneficiaram empresários grandalhões e incrementado a indústria das propinas. Aqui um resumo da reportagem sobre o famigerado sítio e as caixas de bebidas:
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada


ADEGA 5 ESTRELAS

Documentos obtidos por Veja mostram que, logo após deixar o governo, pertences do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua família foram levados para o sítio em Atibaia comprado em nome de sócios do filho mais velho do petista e reformado às expensas de empreiteiros acusados de participar do petrolão. As notas fiscais e ordens de serviço de uma das transportadoras contratadas pelo governo federal para fazer o serviço comprovam que, a mando do Palácio do Planalto, parte da mudança de Lula foi remetida para a propriedade que o ex-presidente nega ser sua. O sítio é o mesmo que virou alvo da Operação Lava-Jato e de uma investigação do Ministério Público de São Paulo, que apura a suspeita de que Lula tentou ocultar patrimônio, além de ter sido beneficiado por favores das empreiteiras envolvidas no escândalo da Petrobras.
Mais de 200 caixas com pertences da família do ex-presidente foram levadas de Brasilia até o o sítio em Atibaia -- 37 delas eram caixas de bebidas, conforme registraram, cuidadosamente, os funcionários encarregados de fazer a mudança. Os documentos com o registro da mudança estão arquivados na Presidência da República. A entrega em Atibaia se deu em 8 de janeiro de 2011, dois meses após a compra do sítio, feita em nome dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, sócios do filho mais velho de Lula. No sítio, a carga foi recebida por um ex-assessor especial de Lula. Entre os empreiteiros do petrolão, o ex-presidente era chamado de "Brahma". Uma reportagem da edição deste fim de semana de Veja traz os detalhes dos documentos e o depoimento inédito de um dos responsáveis por levar os pertences de Lula até o sítio. - Texto gentilmente roubado lá do Blog de Aluizio Amorim -

Um comentário:

Anônimo disse...

ATENÇÃO A injeção ( DIPLOSBETA ) é muito eficaz, para a chikungunya tira todas as dores do corpo,em poucas horas,OBS...mais ante de tomar pergunte sobre a ( contra indicações.)