quarta-feira, 20 de julho de 2016

CALA ESSA BOCA DILMA, O BRASILEIRO NÃO QUER MAIS VOCÊ NO GOVERNO: TCHAU QUERIDA!!!

 
 
Cheia de direito e tentando fazer com que o povo acredite nas suas mentiras, a incompetente “ex-presidenta” Dilma, continua viajando, gastando o nosso dinheiro e falando bobagens ao vento. Alguém precisa dizer a essa senhora que o Brasil não a quer mais no governo e esse posicionamento, com certeza, será ratificado nas ruas, no dia 31 de julho 2016.
 
Assim como Dilma, Lula continua solto, porque até parece que neste país não tem: um macho, uma mulher ou um homossexual que tenha coragem de mandar esses corruptos para a cadeia. Motivo tem demais. Toda semana as revistas mostram, explicam, expõe as provas, desenha, mas Pqp! Nada acontece e esse pessoal que desgraçou a vida dos brasileiros,  LEVE E SOLTO, continua surfando na impunidade: Lula, aqui é Dilma, vou mandar o “Bessias” te levar um papel, mas só uses se necessário. Pois é! Senhores, parece que a justiça acreditou que o referido papel era pra ser usado em uma possível necessidade fisiológica e para não fazer vergonha ao ex-presidente, mandou apagar a gravação. 
 
SINCERAMENTE! NESSE PAÍS A IMPUNIDADE É TÃO VERGONHOSA, mas tão vergonhosa, QUE O FAMIGERADO ZÉ DIRCEU, MESMO PRESO NO MENSALÃO COMO O SUBCHEFE DA QUADRILHA, CONTINUOU RECEBENDO PROPINA E ROUBANDO A PETROBRAS. 
 
Li na imprensa, que a presidente afastada Dilma Rousseff disse na tarde desta segunda-feira, 18, que o governo interino de Michel Temer pretende implantar o parlamentarismo no País.
 
“Por trás desse golpe, tem uma ambição muito forte pelo parlamentarismo. No Brasil, todas as transformações ocorreram pelo voto majoritário para presidente. No voto proporcional, há uma imensa quantidade de filtros, oligarquias regionais, filtros de segmentos que fazem com que, na maioria das vezes, o Parlamento no Brasil seja mais conservador que o Executivo”, afirmou Dilma durante encontro na Universidade Federal do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).
 
“É visível quando dizem que o golpe pode ser feito por discordâncias políticas. Ora, nós vivemos no regime presidencialista, o chefe de Estado e de governo é um só. A força advém dos 54 milhões de votos obtidos. No caso do primeiro-ministro, pode receber voto de desconfiança, mas pode dissolver o Parlamento e convocar eleições gerais. Eles querem o parlamentarismo”, acrescentou.

CALA ESSA BOCA DILMA! VOLTA LÁ PARA OS PAMPAS.  E, FANTASIADA DE MULHER SAPIENS, VAI PLANTAR MANDIOCA E PROCURAS ESQUECER, QUE UM DIA USASTES A FAIXA PRESIDENCIAL. - Texto gentilmente roubado lá no Blog de ALFCUNHA -

Nenhum comentário: