sexta-feira, 1 de julho de 2016

DETRAN RECOLHEU-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA E SUSPENDEU A MACAQUICE QUE TENTOU APLICAR NO RADIALISTA EUARDO PEIXOTO


E o episódio em que um Agente do Detran multou o jornalista Eduardo Peixoto de forma arbitrária (relembre logo abaixo) caminha para um desfecho justo.

É que o profissional que atua na Rádio Jornal Garanhuns e na TV Jornal Caruaru esteve hoje, dia 1º, a convite do presidente do Detran/Pernambuco, Charles Ribeiro, na corregedoria daquele Órgão, em Recife, para resolver a situação. Peixoto foi recebido pelo corregedor Antonio Carlos Cavendish e saiu de lá com boas noticias. “O processo da multa está suspenso até todo procedimento ser concluído. Dois Agentes foram identificados e serão ouvidos. O que pode acontecer? Não é o mais importante...como disse desde o começo, queria Justiça”, publicou Eduardo em contato com o Blog do Carlos Eugênio, via WhatsApp.

O fato que resultou na notificação de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Eduardo Peixoto, além de multa de RS 1.915,00 e sete pontos em sua CNH, teve grande repercussão na imprensa digital local, tendo sido destaque em praticamente todos os Blogs e nas mídias sociais. “Feliz por poder ver a força de todos vocês. Continuaremos firmes e fortes e podem ter certeza que estaremos juntos até o fim”, assegurou Eduardo Peixoto em tom de agradecimento. - Este texto foi gentilmente roubado lá no Blog do Carlos Eugênio  - A manchete não faz parte do texto original.

Nenhum comentário: