segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A VOLTA DA DISNEYLULA


Guilherme  Fiuza 

Finalmente as coisas estão voltando ao normal no Brasil. Que bom que foi só um pesadelo. Lula saiu em caravana por Minas Gerais, prometendo salvar o país da elite branca e gananciosa. Que alegria voltar a ouvir isso. Por um tempo (de trevas), os brasileiros chegaram a achar que tinha sido o próprio Lula, com sua quadrilha de cupins do Estado nacional, o autor do maior assalto da história da República. Ufa... Não foi nada disso. Olha ele aí flanando livre e falando pelos cotovelos contra tudo e contra todos. Os cotovelos mais honestos do Brasil estão de volta. 

Foi emocionante ouvir no rádio, na partida da caravana, a notícia de quantas cidades Lula iria percorrer, a expectativa sobre a presença de Dilma (haja coração!) e outros detalhes do grande evento – tudo comentado por um dirigente do PT, o partido mais injustiçado do presépio progressista. O grã-petista falava sozinho, sem ninguém de fora da igreja para quebrar o clima, nem para lembrar que Lula foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Estão vendo? Só pode ter sido um mal-entendido. 

Não era a Rádio Sucupira, mas nem Odorico Paraguaçu sonhou com uma cobertura tão bonita (talvez só comparável à de São Bernardo ou à de Guarujá). Foi muito legal ouvir o dirigente do PT anunciando solene que o governador de Minas, Fernando Pimentel, estava animado com a caravana e marcharia lado a lado com Lula. Viva a revolução! 

Coincidências da vida: naquele mesmo dia, o companheiro Pimentel fora apontado pela Polícia Federal como coordenador de uma quadrilha de lavagem de dinheiro em campanhas eleitorais. Troço chato, que pode acontecer com qualquer bandoleiro patriótico. Mas vejam o que é a verdadeira solidariedade: o noticiário sobre a caravana não fez nenhuma referência aos problemas do governador com a polícia. Certíssimo! ROUBO É QUESTÃO DE FORO ÍNTIMO, NINGUÉM TEM NADA COM ISSO. 

E assim vai o Brasil, no embalo da caravana purificadora de Lula, acordando daquele pesadelo terrível. Felizmente essa opinião pública atenta e determinada contra a corrupção (Lula ainda vai salvar a Lava Jato) nem se lembra mais quem foi Mônica Moura. É claro que não vamos estragar esse estado sublime. Quem quiser que vá ao Google. Falando francamente, talvez João Santana nem tenha existido. Pode ter sido só mais uma invenção de João Santana. E aquelas confissões todas sobre os formidáveis assaltos ao contribuinte via empreiteiras, você sonhou. O departamento de propinas da Odebrecht foi uma criação de seu inconsciente obsceno. ALIÁS, QUEM GARANTE QUE A ODEBRECHT EXISTE? Onde estão as provas? Os cães passam e a caravana ladra. 

Enquanto isso, os verdadeiros guardiões da democracia se desdobram. Depois de defender com unhas, dentes e flechas o mandato da companheira Dilma, a mais honesta das delinquentes, Rodrigo Janot foi o primeiro a investir contra o terrível pesadelo elitista, agindo com o açougueiro biônico para derrubar o governo do sucessor. Foi uma ação vadia, mas não se podem exigir virtuosismos numa hora dessas. O herói bilionário inventado pelo PT com dinheiro do BNDES (seu) acabou preso, e Janot desmoralizado (embora ainda solto), mas a narrativa criada foi genial: o país não foi depenado por 13 anos de PT, mas por 13 meses do Conde Drácula. 

Para qualquer plateia de circo, ainda mais num jardim de infância como o Brasil, não é difícil espalhar que a culpa é do mordomo. Afinal, o que é a vida senão um grande clichê cinematográfico? Foi o mordomo quem deixou entrar os que arrancaram a Petrobras da gangue do Dirceu. Imperdoável. COMO OUSA EXTINGUIR O PIXULECO, MAIOR CONQUISTA TRABALHISTA DESTE SÉCULO? Foi também o mordomo quem abriu a porta para a equipe econômica que tirou o país da vala em menos de um ano. Pau nele! 

E lá vai a caravana da DisneyLula contra a corrupção, incluindo atrações internacionais como Bono Vox – cuja vox não foi ouvida nos 13 anos de ternura do bando, período em que o papa fofo (estrela da companhia) também não mandou recadinhos policiais a Nossa Senhora Aparecida. Tem ainda Dartagnol Foratemer caçando votos com seu nojo aos políticos e a ira santa de Gabriel Predador, que só não mata presidente petista. O PESADELO ACABOU, BRASIL. ACORDA PARA ENTREGAR AS CALÇAS.

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: -   É muita cara de pau desse sujeito HEPTARRÉU com essa tal de caravana da mentira ou caravana do fracasso. Esse condenado que há de ficar esquecido na trincheira (fosso ou escavação feita no solo) dos safados. A justiça já o julgou. As urnas irão colocar a pá de cal para o seu sepultamento que virá em 2018, isso, se não houver um suicídio antes. Aliás, Na Bolsa de Valores de São Paulo estão apostando em qual mês Lula suicida-se... Tudo indica que Lula não vai suicidar-se politicamente... Quando for anunciada sua prisão ele vai é se suicidar literalmente...

P.S1. : - Durante 13 anos, esse mentiroso descarado exerceu o cargo de OFFICE BOY de luxo dos megas empreiteiros Emílio e Marcelo Odebrecht, donde, governou o país de dentro da garagem deles...

P.S2. : - Como perguntar não estupra, então Lá vai!!! Por que Lula se aliou à casa grande em seus dois mandatos?!?!?! –LEIA-SE: Eike Batista, Wesley Safadão, Marcelo Odebrecht e dana-se por aí a fora...

P.S3. : - Que a putada petralha aceite ou não, tanto o descarado Lula quanto à Dilma Doida promoveram, construíram, financiaram ou integraram além de estruturarem uma organização criminosa, que na surdina, os dois(tendo como braços fortes a Odebrecht, Eike Batista, Bumlai, Palocci e Wesley Safadão da FRIBOI), arrombaram com os cofres públicos e as empresas estatais...

P.S4. : - O Seboso de Caetés esteve à frente de um governo que comprava votos no Parlamento com dinheiro público desviado(Mensalão). O Ratão de São Bernardo esteve à frente de um governo que montou um esquema de corrupção que quebrou a maior estatal brasileira(Petrolão) e VITAMINOU, sempre com dinheiro público do BNDES, empresas privadas que serviam como entrepostos de propinas…

P.S5. : - Lula jogou o Brasil no SERASA... Atentai bem!!! O estrago causado pelo lulopetismo ainda vai durar mais de uma geração...

P.S6. : - Lula parou de roubar aos 72 anos de idade...

P.S7. : - REPETIMOS: Lula é a maior ameaça à democracia e ao verdadeiro estado democrático de direito...








2 comentários:

Waltão disse...



NÃO SEI COMO ESSE JUMENTO AÍ NÃO TEM MÊDO

DE FICAR SE EXPONDO E LEVAR UMA BALA BEM

NO MEIO DO CHIFRE.. ...

Waltão disse...


Jair Bolsonaro disparou nas pesquisas eleitorais.

Numa delas, realizada na semana passada, ele já aparece com 22% dos votos, a menos de sete pontos de Lula.

Ele saiu do nicho direitista e conseguiu atrair quase metade do eleitorado que quer ver Lula na cadeia.

Fonte: O Antagonista