terça-feira, 16 de janeiro de 2018

..........ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA... VAI SER 3 X 0: CABELO, BARBA E BIGODE.




Manoel Santos
Preso na armadilha que criou, resta um destino para LuLLa: A CADEIA!!! FALTAM 8 DIAS para que a justiça seja feita e coloque o maior ladrão deste pais a caminho do xilindró, merecido lugar que desde o Mensalão do LuLLa está por merecer.

Desde o início da parte da Operação Lava Jato que se debruça sobre os crimes cometidos por este calhorda, os idiotas úteis do petismo ladrão foram orientados por suas "LIDERANÇAS" a partiram para criar uma espécie de armadilha para a justiça.

Desprezaram os embates técnico-juríDico entre defesa e acusação para criar a cilada, dirigida ao judiciário brasileiro, que permitiria, na visão deles, politizar o debate enquanto que, quase silenciosamente, as investigações COLHIAM PROVAS, EVIDÊNCIAS CLARAS E TESTEMUNHOS DE QUEM PARTICIPOU ATIVAMENTE DA LADROAGEM DE LULLA, FARTAMENTE COMPROVADOS POR DOCUMENTOS IRREFUTÁVEIS E QUE CORROBORAM O TEOR DAS DELAÇÕES FEITAS.

Achincalharam Sérgio Moro, execraram os procuradores da Lava Jato de Curitiba, pisotearam nas provas, politizaram as evidências e tentaram, de todas as formas possíveis, VENDER O DISCURSO DE VÍTIMA, sempre usado pelo cretino safado para justificar suas atitudes.

Tentaram jogar toda a culpa na idiota falecida. Forjaram provas e testemunhos. Tentaram ridicularizar todo o processo, tentaram eliminar Sérgio Moro como juiz do caso e tentaram, por fim, amedrontar a justiça de Curitiba com ameaças claras e veladas que pretendiam comprometer a segurança na atuação de magistrado, procuradores, policiais e, por fim, a justiça de primeira instância como um todo.

A condenação de LuLLa a 9 anos e meio, também foi motivo de chacota. Seria ela uma forma velada de simbolizar a falta de um dos dedos do "Nine". Não deram a mínima importância ao que Moro, de forma quase que totalmente irrepreensível, lavrou numa sentença que, segundo especialistas e o próprio presidente do TRF-4, É IRREFUTÁVEL. IRRETOCÁVEL.

Estamos na segunda fase do processo. A confirmação, em segunda instância, de sentença emitida pela primeira. O processo é tão limpo e tão claro que um advogado amigo meu, que atua constantemente em tribunais de 2ª Instância, foi taxativo após ler minuciosamente todo o processo: "LULLA SERÁ CONDENADO POR UNANIMIDADE E SUA PENA SERÁ AUMENTADA".

A única divergência que este amigo prevê é na diferença de um voto na nova dosagem de pena que sairá do TRF-4. Pelos cálculos por ele, LuLLa pegará entre 15 e 19 anos de cana dura.

Novamente os idiotas úteis da defesa de LuLLa ASSUSTAM a justiça, AMEAÇAM a justiça, AMEAÇAM a democracia e AMEAÇAM a segurança necessária e exigida para que a justiça exerça o seu papel. Estão presos na armadilha que criaram.
Perderam o discurso da eterna vítima das elites, dos banqueiros e grandes empresários. O petismo ladrão venceu a maioria dos seus embates lastreados no "medo" que algumas Instituições de nossa democracia têm deste lado terrorista que ainda sobrevive na esquerda brasileira. Os radicalóides de redes sociais estão a todo vapor. Desprezaram deliberadamente alguns fatos relevantes:

1) O ALTO PROFISSIONALISMO DOS "MENINOS DE CURITIBA";
2) A DESCOBERTA DE PROVAS IRREFUTÁVEIS;
3) DELAÇÕES QUE ABRIRAM GIGANTESCAS PORTAS PARA A INVESTIGAÇÃO DETALHADA, MINUCIOSA;
4) O NASCER DE JUÍZES, COMO MORO, QUE NÃO SE INTIMIDAM, MESMO DIANTE DE GRAVES AMEAÇAS À SUA SEGURANÇA, QUE DECIDEM SEGUNDO O QUE CONSTA NO PROCESSO;
5) O NASCER DE JOVENS PROCURADORES ANTENADOS NO QUE DE MAIS ATUAL HÁ EM PROCESSOS DE INVESTIGAÇÃO E MEIOS DIGITAIS DE OBTENÇÃO DE PROVAS;
6) POLICIAIS FEDERAIS ALTAMENTE CAPACITADOS NOS LABIRINTOS DO POWER DATA.

Não cabe mais seguir outro caminho diferente do que vem seguindo, desde o começo, os idiotas  do LuLLa. Se antes este comportamento era uma tática de atuação para tentar diminuir a força das provas, esta mesa força transformou em armadilha mortal para LuLLa a armadilha que eles criaram para matar a justiça. Que seja feita a justiça para que LuLLa apodreça na cadeia.

FALTAM SOMENTE 8 DIAS, LuLLa!!!

Um comentário:

Altamir Pinheiro disse...

A manchete e as imagens não fazem parte do texto original.