segunda-feira, 27 de maio de 2013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL(CEF), O MAIS NOVO PARTIDO POLÍTICO QUE ADERIU AO PT...



ESSA DESCULPA FAJUTA DA CAIXA ECONÔMICA TEM JEITO DE GATO, ANDA COMO UM GATO, MIA COMO UM GATO ENTÃO,  O QUE  BICHO É ESSE?!?!?!

Fica cada vez mais clara a “ORIGEM” e as diretrizes de quem fomentou o tal boato do “BOLSA ESMOLA”, em ação que pode se tornar um dos maiores tiros no pé da história do PT. Principalmente após a descoberta de que a CAIXA, cada vez mais promíscua e utilizada para fins eleitorais, aceitou calada a imposição de antecipar, de maneira inédita, os pagamentos do benefício, “COINCIDENTEMENTE”, para um dia antes da “INDIGNAÇÃO” do Governo vir à tona. Vale lembrar que o banco negou a ação até ser descoberto,  em reportagem da FOLHA. Além disso, militantes do PT, quase sempre remunerados para infernizar a internet, também “COINCIDENTEMENTE”, levaram ao youtube, um dia depois do “BOATO”, vídeos sobre como candidatos do partido “A” ou “B” não gostam do “Bolsa esmola”. Até a reação da presidenta, colocando publicamente que acionaria a Policia Federal para elucidar o caso, SOOU COMO UM FILME DE PASTELÃO BEM MAL ENSAIADO. Não se sabe até que ponto as referidas investigações estarão desprovidas de interesses, mas, se realmente levadas a cabo, podem demonstrar o quanto alguns políticos pouco se importam com os transtornos que podem ser ocasionados pela ânsia da manutenção do poder a qualquer custo. TUDO LEVA A CRER QUE NESSA CAIXA PRETA DA IMORALIDADE TEM DESDE DEDO DE MENSALEIRO, ATÉ BRAÇO CURTO DE EX-PRESIDENTE, ALÉM DE AÇÃO DISSEMINADORA DA “CUMPANHERADA” REMUNERADA (Fonte: Blog do Paulinho. – Tanto as manchetes quanto à imagem não fazem partes do texto original).



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF CLASSIFICOU A AÇÃO DE CRIMINOSA. CARDOZO,  MINISTRO DA JUSTIÇA, DISSE QUE A HIPÓTESE MAIS PROVÁVEL É QUE SE TRATAVA DE UMA MANOBRA ORQUESTRADA. A MINISTRA DA SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, MARIA DO ROSÁRIO, CHEGOU A INSINUAR, NO TWITTER QUE OS BOATOS TERIAM PARTIDO DA OPOSIÇÃO. LÍDERES DA OPOSIÇÃO REAGIRAM E PASSARAM A LEVANTAR SUSPEITAS SOBRE SETORES DO GOVERNO QUE, NO FIM DAS CONTAS, ACABARIAM OBTENDO DIVIDENDOS POLÍTICOS COM O CASO. MAS AFINAL, QUEM FOI QUE INDICOU A DIRETORIA DA CAIXA?!?!?! A ROSE, FOI?!?!?! NÃÃÃÃÃOOOO!!!

Nenhum comentário: