domingo, 18 de outubro de 2015

SINAL VERMELHO


 Márcio Accioly

A população brasileira deve estar bem atenta: a corrupção no país não começou agora. Ela vem desde a chegada dos portugueses (1500), que implantaram sistema administrativo que permanece até o momento. O PT É QUE ELEVOU OS NÍVEIS DE CORRUPÇÃO ATÉ OS PÍNCAROS, consciente e determinado a aparelhar o Estado nacional (como bem se percebe no STF), reunindo somente aqueles que o defenderão nas falcatruas até o fim. Vivemos num Estado criminoso. Os ladrões assumiram o comando

O EX-PRESIDENTE FHC (PSDB), O MAIS SÁBIO DE TODOS OS SÁBIOS, O MAIS VAIDOSO, O MAIS CULTO (DIZ FALAR 145 MIL, 768 LÍNGUAS, UMA A MENOS DO QUE JÔ SOARES), o mais qualquer coisa, é um ladrão vagabundo que desmontou as estruturas brasileiras e entregou as estatais (que deveriam, sim, ser vendidas, mas não da forma como aconteceu), a preço de banana, enriquecendo a si e às suas quadrilhas. O PT APENAS DEU PROSSEGUIMENTO AO ROUBO, A UMA GATUNAGEM SEM FIM.

FHC, conhecido como Boca de Tuba, comprou a emenda da reeleição, criou os cartões corporativos, instituiu o foro privilegiado (proposta apresentada pelo deputado Bonifácio Andrada, PSDB), praticando atos de roubalheira vergonhosa que hoje diz condenar. Ele colocou seu genro na presidência da Petrobras e tinha uma filha que era funcionária fantasma do Senado (saiu depois de denunciada pela imprensa).

O ex-presidente Lula da Silva, o Lularápio, é que RESOLVEU LEVAR TODO O ORÇAMENTO NACIONAL PARA SI, os seus e todas as suas amantes, além de membros escolhidos de sua família. Ele praticamente colocou na lona todas as nossas estatais que dispunham de recursos financeiros. DESCOBRIU MANEIRA SINGULAR DE ROUBAR: O DINHEIRO ERA DESVIADO ATRAVÉS DE EMPREITEIRAS QUE PASSARAM A LHE PAGAR POR PALESTRAS MILIONÁRIAS OU, SIMPLESMENTE, DEPOSITAR SUA PARTE EM CONTAS BANCÁRIAS CLANDESTINAS NO EXTERIOR.

Inexiste na língua portuguesa um adjetivo capaz de qualificar a canalhice de Lularápio, esta pústula moral! O que se sabe é que ele e sua quadrilha acabaram com os recursos financeiros e querem agora aumentar impostos. NOSSO DINHEIRO FOI PAVIMENTAR ESTRADAS EM PAÍSES AFRICANOS, ABARROTAR OS BOLSOS DOS MAIS EXECRÁVEIS DITADORES, FINANCIAR METRÔ NA VENEZUELA, PORTO EM CUBA E, PRINCIPALMENTE, ENRIQUECER O LULARÁPIO.

O Brasil está à beira de uma desgraça sem limite. Já se pensa em fazer nova eleição, mas não existe liderança que se sobressaia. Entregar o Brasil ao PSDB é o mesmo que entronizar FHC (o mais vaidoso de todos os vaidosos, o homem que nasceu sabendo de tudo e mais alguma coisa, príncipe dos príncipes, calhorda coroado).

A população tem de estar atenta porque vamos mergulhar numa guerra civil (a falta de alimentos e de água, motivada pela mudança climática, colocará o povo nas ruas matando-se por fome e sede). Tivemos a infelicidade de nascer num país rico, mas sem governo.

Um país que não educou seu povo, não se formou como nação e que é dominado pelas televisões. A Rede Globo transformou o Brasil num bordel desmoralizado de quinta ou sexta categoria. São tantos os desacertos que para enumerá-los seria preciso uma vida inteira. O jeito que tem é observar e aguardar o desenrolar dessa ópera de quinta categoria.

OS BANDIDOS ESTÃO JÁ HÁ ALGUM TEMPO TENTANDO DESMONTAR A OPERAÇÃO LAVA JATO E RETIRAR QUALQUER PODER, FORÇA OU ATRIBUIÇÃO DO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO. SARNEY, FHC, NELSON JOBIM, LULARÁPIO E OUTRAS FIGURAS MENORES E SEMELHANTES ESTÃO POR TRÁS DE TUDO. Quanto a Dilma, quem governa o país é Lularápio. Ela é despreparada, imbecil, arrogante e cretina. De uma mulher que vê “um animal oculto atrás de cada criança” e quer ensacar o vento, o que se pode esperar? - A imagem não faz parte do texto original -