quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Os Arranca-Cabaços de Guam


GUAM é uma ilhazinha localizada na Micronésia, na extremidade sul das Ilhas Marianas (ver mapa e bandeira ao lado).
Em GUAM, mulher virgem é problema (aliás, elas o são em qualquer lugar do mundo), as virgens são proibidas de se casar em Guam.
O povo de Guam tem uma solução bem peculiar para o problema.
O governo de GUAM designa oficiais para irem de casa em casa e descabaçarem as virgenzinhas, livrando-as, bem como às suas famílias, desse transtorno. É um emprego público de tempo integral. Imaginem o cara, logo cedo na repartição, com aquele ânimo típico do funcionário público, começando a verificar os afazeres do dia em sua agenda: tirar um cabacinho às 9:00 h, outro às 11:30h, parar para o almoço, um outro lacre lá pelas 16 horas e fazer uma hora extra pra aumentar a renda, um último selinho por volta das 19 horas, ainda dizem que vida de funcionário público é fácil, pensa com seus botões. Com ar enfastiado, o cara se levanta, guarda a agenda em sua maletinha surrada de imitação de couro e sai a serviço.

Bate à porta da primeira virgem do dia e é recebido pelo pai, que pede que entre, oferece-lhe um cafezinho, diz que há muito esperavam por sua visita, aproveita pra reclamar um pouco do governo, dizendo que precisam contratar mais pessoal, onde já se viu esperar tanto tempo por um descabaçador oficial, sua filha havia perdido dois casamentos nesses entrementes, e, finalmente, o conduz ao quarto da filha. O cara faz o serviço, passa de volta pela sala, tira de sua maleta e dá para que o pai assine um "TERMO DE VISITAÇÃO", atestando a presença do descabaçador, em três vias, ao qual o pai assina agradecido. Ou, então, o cara não finaliza o serviço e informa ao pai que o governo não se responsabiliza por himens complacentes, que a família terá que recorrer ao particular, um descabaçador privado com mais recursos e equipamentos.

Não achei alguns detalhes em minha pesquisa sobre GUAM, por exemplo, o procedimento para pleitear tal cargo. Nem diria cargo, diria honraria, distinção, comenda. Será concurso público? Cargo de confiança? Plebiscito? Concessão? Indicação, o famoso "pistolão"? Mas consegui dois outros dados em minha pesquisa. O PRIMEIRO, e boa notícia: as mulheres de GUAM são até bem apetecíveis, parecem aquelas havaianas dos filmes do Elvis Presley ou do Jerry Lewis. O SEGUNDO, notícia ruim per si e que inutiliza a boa em termos práticos: tal função só pode ser exercida por indivíduos nativos de GUAM. A nenhum estrangeiro será concedido tal privilégio. Assim sendo, esqueçam de GUAM nas suas próximas férias, podem continuar com seus pacotes turísticos para a Disney. - Este texto foi gentilmente roubado, lá do Blog A MARRETA DO AZARÃO -

VIRGEM  BUCETUDA DA ILHA DE GUAM

2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Cara, bela buceta!!! Peluda na medida certa!!!
Coisa rara de se ver hoje em dia, que a mulherada depila tudo, fica parecendo manequim de loja.
Buceta boa é a cabeluda!!!
Que quando a gente chupa enche os dentes de pentelhos, feito fiapos de manga!

Altamir Pinheiro disse...

GOSTEI DO FIAPOS DE MANGA... Aliás, fiapo não é muito novo não!!!