domingo, 28 de outubro de 2018

A CORJA DE CABRAS SAFADOS PETRALHA VAI LEVAR UMA SURRA COM MAIS DE 30 MILHÕES DE VOTOS DE DIFERENÇA


"Eu não gosto do clima de festa. A cegueira que atinge lá atinge nós também. Isso é perigoso. Não está tendo motivo para comemorar, tem quase 30 milhões de voto para alcançar aí, nem temos expectativa nenhuma para alcançar, para diminuir essa margem, não estou pessimista, sou realista. Não consigo acreditar que pessoas que me tratavam com tanto carinho, pessoas que me respeitavam, me amavam, me serviam café de manhã, que lavavam meu carro, que atendiam meu filho no hospital, se transformaram em monstros. Eu não posso acreditar nisso. Não posso acreditar… Essas pessoas não são tão más assim.

Se em algum momento a comunicação do pessoal aqui falhou [do PT], vai pagar o preço porque a comunicação é alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo, vai perder mesmo. Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil, tem uma multidão que não está aqui que precisa ser conquistada ou a gente vai cair num precipício. E eu tinha jurado para mim mesmo nunca mais subir em palanque de ninguém porque política não rima, não tem swing, não tem balanço, não tem nada que me interessa. Eu gosto de música.

Mas estou vendo casais se separando, amigos de 35 anos deixando de se falar, tenho amigos que eu não tenho mais como olhar no rosto por causa de política. Não vim aqui para ganhar voto porque eu acho que já está decidido. Agora, se falhou, vai pagar. Errou vai ter que pagar mesmo. Não gosto do clima de festa. O que mata a gente é a cegueira e o fanatismo. Deixou de entender o povão, já era. Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, o partido do povo, temos que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber.”

 Discurso do rapper e compositor Mano Brown durante comício do PT no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 23, faltando cinco dias para a votação do segundo turno da eleição. O comício contava com a presença de Manuela D’Avila, candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad, Guilherme Boulos (PSOL) e artistas como Caetano Veloso e Chico Buarque. O rapper não se intimidou e mandou seu recado, mesmo na presença de  apoiadores tão ilustres do PT.

Nenhum comentário: