domingo, 28 de outubro de 2018

SE HADDAD FOSSE ELEITO, LULA INDICAVA LINDBERGH FARIAS COMO MINISTRO DA CHUPETA



Embora o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, tenha decidido esconder o ex-presidente Lula de sua campanha no segundo turno, boa parte dos brasileiros está cansada de saber que, caso o candidato petista vença a eleição presidencial, será um presidiário que vai mandar no Brasil. Há poucos dias,  o senador em fim de mandato Lindbergh Farias (PT-RJ), afirmou que Lula escolherá os ministros em caso de vitória de Haddad.

Segundo matéria publicada no portal Poder360, "O senador comparou o caso de Lula e Haddad com o de Juan Perón, que foi impedido de se candidatar à Presidência da Argentina em 1973 por conta do regime militar vigente.

“Perón quando foi impedido de ser candidato a presidente da Argentina, lançou seu porta voz Hector Cámpora. Quando perguntado sobre o ministério, Cámpora falava que ia conversar com o Perón, eu não tenho dúvidas que o Haddad vai montar os ministérios dele conversando com o Lula.”

A declaração foi dada em frente a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, em uma das várias comitiva do PT até a cadeia para colher instruções com Lula. Lindbergh tem vários motivos para torcer pela vitória de Haddad. O petista não conseguiu se reeleger para o senado nas eleições no Rio de Janeiro. Ser convocado por Lula para algum ministério de Haddad seria uma forma de garantir um belo cargo em Brasília, além da manutenção do foro privilegiado - Fonte: Blog Poder 360 -.



Nenhum comentário: