terça-feira, 2 de outubro de 2018

DELAÇÃO: PALOCCI COMETEU CRIME A MANDO DE LULA

   

A esperança do ex-presidente Lula e do PT voltarem ao poder com a eleição do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad para presidente da República está SERIAMENTE AMEAÇADA POR NOVOS FATOS REVELADOS PELA DELAÇÃO do ex-ministro Antonio Palocci.

Preso em Curitiba desde o início de abril, Lula está sem oxigênio para alavancar a candidatura de seu poste, lançada na porta da penitenciária no mês passado. Após o levantamento do sigilo da delação do ex-ministro Antonio Palocci, determinado nesta segunda-feira, 01, pelo juiz Sérgio Moro, será praticamente inevitável conter o estrago na campanha de Haddad. O ex-faz tudo de Lula era o responsável por nada menos que a ADMINISTRAÇÃO DAS CONTAS DE MILIONÁRIAS mantidas em favor do ex-presidente no banco de propinas da Odebrecht.

O membro da cúpula do partido reconhecido como o terceiro na hierarquia do PT não poupou seu ex-chefe e já disparou diversos mísseis na direção de Lula e do PT. Com base no conteúdo do vídeo abaixo, é possível prever que Palocci, preso em Curitiba, está mesmo disposto a trocar de lugar com Lula. Fontes da Lava Jato confirmam que o ex-ministro manifestou sua indignação com a covardia do ex-presidente em relação a ele e ao ex-tesoureiro João Vaccari Neto está preso desde abril de 2015, quando foi deflagrada a 12ª fase da Operação. Segundo o próprio Palocci, nada será perdoado.

O ex-ministro complicou ainda a vida da ex-presidente Dilma Rousseff, que disputa uma vaga ao Senado por Minas Gerais. Palocci confirma que Dilma estava presente em uma reunião que GIROU EM TORNO DE PROPINAS COM LULA e o então presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. - Imprensa Viva - 


Nenhum comentário: