sexta-feira, 19 de outubro de 2018

COM A SURRA QUE O PT VAI LEVAR DO RECRUTA ZERO, A PERSPECTIVA É DE LULA MOFAR NA CADEIA...



Em conversa com a imprensa, a senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que uma eventual vitória do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tornaria a liberdade de Lula mais difícil.

"Não quero contar com essa hipótese (Bolsonaro vencer), mas obviamente que as forças do atraso vão fazer de tudo para que Lula não seja solto. E quanto mais poder essas forças tiverem, mais difícil vai ser Lula ter liberdade porque é quase um troféu para as forças conservadoras. Se eles têm como proposta programática destruir o PT, obviamente vão dificultar o máximo (a soltura de Lula) e vão para cima do Poder Judiciário", disse a petista.

A conversa da senadora sugere que a liberdade de Lula seria mais fácil com a eventual vitória do candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad. O ex-presidente está preso em Curitiba desde o dia 07 de abril deste ano. Por ter sido condenado em segunda instância pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado. O petista ainda figura como réu em outras ações penais que podem lhe render outras condenações na Justiça, como as referentes ao caso do sítio em Atibaia e o recebimento de vantagens indevidas da empreiteira Odebrecht. - Imprensa Livre - 

Um comentário:

A Marreta do Azarão disse...

E essa biscate é a próxima que teria de ir para a cadeia. Mas o povo do Paraná reelegeu a quenga, que mantém o foro privilegiado.