sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PNEU DE ESTEPE DO LULA ESPALHA CALÚNIAS CONTRA O RECRUTA ZERO




O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, voltou a chamar seu adversário de covarde por fugir de debates e por supostamente disseminar calúnias contra ele por meio de impulsionamento de mensagens via WhatsApp.

Haddad, disse nesta sexta-feira, 19, que não sabe "exatamente contra quem está disputando a eleição presidencial", referindo-se à ausência de Jair Bolsonaro (PSL) em debates em que poderiam ser discutidos projetos para o País. 

"Não é possível a ele participar de um debate para tratar de assuntos tão caros à nacionalidade, se comprometer ou não com questões objetivas, como a PEC do teto de gastos e a reforma trabalhista? Quando perguntado, em sabatinas e entrevistas, delega ao Paulo Guedes, que também não responde. A todo momento, ele próprio é desmentido pelo candidato, não se sabe a quem perguntar. Não sei exatamente contra quem eu estou disputando a eleição presidencial", afirmou o ex-prefeito, que chamou Bolsonaro de "covarde".

Segundo o Estadão, o candidato do PT abordou ainda a matéria publicada na quinta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo, de que empresas compraram pacotes de disparos de milhões de mensagens via WhatsApp em apoio ao candidato ao PSL e contra ele o o PT. Haddad disse que o chamado "caixa 2 de Bolsonaro" foi usado para espalhar calúnias contra ele. "Se ainda fosse de propaganda dele... Mas como ele não fez nada a vida inteira, ele é obrigado a usar calúnias contra mim", finalizou. - Fonte: O Estadão -

Nenhum comentário: