sábado, 29 de fevereiro de 2020

BLOGS SUJOS APLAUDEM JORNALISTAS QUE FORAM CARRASCOS DO PT





Por Altamir Pinheiro
Pasmem!!! Só esta semana o grande jornalista Reinaldo Azevedo (o melhor do país) já foi manchete  do Blog Sujo Brasil/247 quatro vezes... O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO, HEIN?!?!?! Com certeza que Azevedo não mudou... Mudaram os adeptos/leitores do Blog Esgoto a Céu Aberto, foi?!?!?! QUE COISA, NÃO!!! Os lacaios de Lula precisam  se reeducarem  adequando-se aos novos padrões culturais e NÃO atentando contra a moral de alguém mesmo que esse tenha a conduta irrepreensível, como é o caso do nosso ministro Moro. O direito de fazer juízo de valor até do imaginário de alguém que não bate com as ideias deles haja vista o alarde que fizeram com a imagem do futuro presidente da República. UMA COISA É CERTA: Em seu tanque de guerra ou míssil, o Xerife de Maringá, detona canhões de pétalas de rosas para os brasileiros do bem e o rigor da lei para marginais da laia do Lula, Marcola,  Zé Dirceu, Beira-mar e os  asseclas chegados a um pixuleco tanto da Petrobras quanto à Odebrecht.
Ao vê-lo nessa foro abaixo, meus dois neurônios ligam logo suas antenas: O grande sonho da putada petralha não é só destruir essa muralha de pedra, tijolo e cal alicerçada de carne e osso chamada Sérgio Moro... Na verdade,  esses bandidos “incarnados” querem mais, pasmem!!!  DESTRUIR A LAVA JATO... Este é o sonho de consumo dessa patifes!!! Quando a Lava Jato começou, o paralelo com a Operação Mãos Limpas, na Itália, era evidente e reconhecido inclusive por Moro e pela força-tarefa, que previram a repetição, no Brasil, da ofensiva para impedir que o combate à corrupção prosperasse.
 O Congresso brasileiro, infelizmente, tem repetido o roteiro italiano, destruindo as Dez Medidas Contra a Corrupção, aprovando a lei de abuso de autoridade e minando o pacote anticrime de Moro. Mas será absolutamente indecente se, diferentemente do que ocorreu na Itália, o golpe mais duro em defesa da ladroagem – ainda que não seja essa a intenção – vier da mais alta corte do Judiciário brasileiro. QUER DIZER: não são os políticos pilantras que tentam  destruir a lava jato. Quem quer  acabar com o maior programa de combate a corrupção, pasmem, é o Supremo Tribunal Federal em conluio com Bolsonaro e Lula, STF esse, que é  comandado por um advogadozinho petralha que levou pau por duas vezes num concurso para juiz de direito. O país ficaria mais saudável se toda essa marginalidade petralha fosse incinerada, inclusive o petralha presidente do Supremo.
O general Santos Cruz foi muito feliz ao afirmar que,  “Moro é um ícone. Liderou uma virada contra a corrupção histórica no Brasil. Faz parte da história do Brasil. A Lava Jato, com Moro à frente, se tornou uma coisa que vai ficar para sempre. O ministro Moro veio ao governo com uma expectativa da sociedade. A sociedade o via como líder de um movimento contra a corrupção”. Na verdade, O "PT VÍRUS" , foi eliminado pela "Operação Lava Jato" sob o comando do Patriótico SERGIO MORO, que se tornou respeitado mundialmente, como símbolo/referência contra a corrupção.
Propondo-se uma comparação entre Moro e Lula, se 10% do povo brasileiro tivesse o caráter de Moro, hoje, poderíamos nos orgulhar de ser uma sociedade nos padrões da Finlândia, Suécia ou Dinamarca. Agora, já pensou se essa mesma porcentagem alcançasse  o patamar do  caráter e a honestidade do pau-de-arara Lula, hein,  com certeza que seríamos um Paraguai... REPETINDO: Se 10% dos homens deste país tivessem a ética e a moral do Moro, nós seríamos imbatíveis no mundo, dando exemplo de probidade, de humildade e de sabedoria. Esse a cada dia que passa fica maior, ganha mais respeito, notoriedade e relevância. Portanto,  Sérgio Moro não é bandido. Ele apenas prendeu bandidos da laia de um Lula...


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - EU VIVI PRA VER: O excelente jornalista Reinaldo Azevedo, o ótimo jornalista pernambucano Ricardo Noblat e a melhor jornalista de economia no país Míriam Leitão, hoje, desfilando, no Brasil inteiro nos blogs sujos do Oiapoque ao Chuí, da ponta do seixas na Paraíba até a serra da contamana no Acre, só dão eles!!! Esses três grandes jornalistas que honram a imprensa brasileira tornaram-se nas cerejas do bolo dos blogs sujos ou nos chamados esgotos a céu aberto da esquerdalha mentirosa, escrota e dantesca... EU VIVI PRA VER!!! QUEM DIRIA?!?!?! Antes, o ídolo da blogosfera do bando de bandidos barbudos, principalmente da região sudeste, era um picareta que tinha a alcunha de PAULO VENDIDO AMORIM. é isso aí... o mundo dá muitas voltas... o tempo é senhor da razão... quem diria?!?!?! eu vivi pra ver!!!



2 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Rapaz, esse repente do pernambucano Gustavo Tiné, você vai ter que publicar aqui:
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2020/02/o-palhaco-e-o-diabo-por-gustavo-tine.html

Amaro Goytacazes disse...

O excelentíssimo Ministro da Justiça Sérgio Moro, transformou-se no exemplo a ser seguido por todos os brasileiros decentes do nosso país. A história vai contar um Brasil antes e depois do juiz Sérgio moro.