sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A CURRIOLA PETISTA DO LULA E DA DILMA PENSA COMO BANDIDOS E AGE COMO BANDIDOS. MAS ELES FICAM PUTO DA VIDA QUANDO SÃO CHAMADOS DE BANDIDOS...


O CRIME CONTINUADO DO PT (JÁ VIROU ROTINA PARA OS ALOPRADOS DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA)

Foi preciso uma decisão judicial, tomada na terça-feira, para que o vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, pudesse exercer o direito elementar de acesso ao inquérito instaurado na Corregedoria-Geral da Receita para apurar a devassa nas suas declarações de renda - cópias das quais foram parar em mãos de pessoas ligadas à campanha da candidata petista Dilma Rousseff. E SÓ ASSIM O PAÍS FICOU SABENDO, JÁ TARDIAMENTE, QUE O SIGILO FISCAL DE OUTROS CONTRIBUINTES TAMBÉM FOI QUEBRADO NA MESMA OCASIÃO, COM A MESMA SÓRDIDA INTENÇÃO DE ATINGIR O CANDIDATO TUCANO AO PLANALTO, JOSÉ SERRA.
Em 16 minutos, na hora do almoço do dia 8 de outubro de 2009, na delegacia do Fisco em Mauá, na Grande São Paulo, foram abertas e impressas as declarações do ministro das Comunicações no governo Fernando Henrique, Luiz Carlos Mendonça de Barros; do arrecadador informal da campanha de Serra ao Senado em 1994 e em seguida diretor da área internacional do Banco do Brasil, Ricardo Sérgio de Oliveira; e do empresário Gregorio Marin Preciado, casado com uma prima de Serra. OS SISTEMAS DE CONTROLE DA RECEITA IDENTIFICARAM COMO PERTENCENDO À ANALISTA FISCAL ANTONIA APARECIDA NEVES SILVA A SENHA UTILIZADA PARA A INVASÃO NO COMPUTADOR DA SERVIDORA ADEILDA FERREIRA DOS SANTOS. ANTONIA, CONTRA QUEM FOI ABERTO PROCESSO ADMINISTRATIVO, ADMITIU TER PASSADO A SENHA A ADEILDA E A OUTRA COLEGA, ANA MARIA CAROTO CANO. TODAS NEGAM ENVOLVIMENTO NO CASO. O processo depende de uma perícia que não tem data para terminar. É incerto igualmente se aparecerão os nomes dos autores e mandantes do crime. SE APARECEREM, NÃO SERÁ ANTES DA ELEIÇÃO. O que parece fora de dúvida é que a devassa foi ordenada de dentro do apparat petista para a formação de um dossiê a ser eventualmente usado contra Serra, conforme revelado pela Folha de S.Paulo, que teve acesso ao material. Na campanha de 2006, quando ele concorria ao governo paulista, o coordenador da campanha do então candidato ao Senado pelo PT, Aloizio Mercadante, envolveu-se com a malograda tentativa de um grupo de companheiros de comprar uma papelada para atacar o tucano. Eles foram presos em flagrante com uma bolada de dinheiro. O presidente Lula limitou-se a chamá-los de aloprados.
Não se sabe se desta vez também há dinheiro envolvido na sujeira afinal desmascarada. Ainda que haja, DEVE TER PREVALECIDO NA MONTAGEM DA OPERAÇÃO O MAIS AUTÊNTICO ESPÍRITO PARTIDÁRIO DO VALE-TUDO PARA TOMAR E PERMANECER NO PODER, COMO, POR PALAVRAS E ATOS, O PRÓPRIO LULA ENSINA SEM CESSAR À COMPANHEIRADA. Esse espírito está na origem do mensalão, do escândalo dos aloprados e das demais baixarias que vieram à tona nestes 8 anos. Do PT se pode dizer, parafraseando uma citação clássica, que nada esqueceu e nada deixou de aprender em matéria de vilania política. Aprendeu, sobretudo, QUE OS FINS NÃO APENAS JUSTIFICAM OS MEIOS, MAS DEPENDEM DE MEIOS EFICAZES PARA SER ALCANÇADOS. O principal deles é o controle - no sentido mais raso do termo - da máquina pública. Dos muitos objetivos a que serve o aparelhamento do Estado, um dos mais importantes é criar um disseminado e leal “exército secreto”, como já se escreveu nesta página, pronto para fazer os trabalhos sujos que dele se demandem. A ordem tanto pode partir dos mais altos escalões do governo ou do partido como resultar da iniciativa de indivíduos e grupos que conhecem as regras do jogo na casa e sabem a quem recorrer numa ou em outra circunstância. No caso da violação do sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB e a Serra, é até possível que Dilma só viesse a saber dela quando já estava em curso ou depois de escancarada. O que teria sido possível graças a inconfidências de membros da campanha em conflito com o setor de onde parece ter partido a decisão de ARROMBAR O COFRE DE INFORMAÇÕES DA RECEITA. Mas, na ordem das coisas que contam, o essencial, o assustador, é que se constituiu no governo uma rede de agentes que a qualquer momento pode funcionar como uma organização criminosa. ESSA ESTRUTURA, QUE SE NUTRE DO PRÓPRIO ESTADO EM QUE SE ENCASTELOU, SÓ DEVERÁ SE FORTALECER COM A PROVÁVEL VITÓRIA DA CANDIDATA PRESIDENCIAL DO PT(Texto gentilmente roubado do Blog de Reinaldo Azevedo. – Manchete original do artigo: “O CRIME CONTINUADO DO PT”).
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - CASCAVIAR SEGREDO, COMO FEZ O PT DO LULA E DA DILMA, CONSTITUI INVESTIDA AUTORITÁRIA CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. JÁ PENSOU SE ESSE DOSSIÊ TIVESSE VINDO À TONA. ELEITORALMENTE, PHUDIA O VAMPIRO DA MEIA NOITE. E, AÍ, MARINA IA PRA GALERA....... PORÉM, INDEPENDENTE DOS ATOS DE GANGSTERISMO PRATICADO PELO PT DA DILMA, PEDIMOS QUE VOCÊ SEJA + 1, TRAGA + 1, PARA PODERMOS LEVAR MARINA DIGNIDADE AO SEGUNDO TURNO!!!




Nenhum comentário: