sábado, 21 de agosto de 2010

EU DEVIA ESTAR SORRINDO E ORGULHO POR TER FINALMENTE VENCIDO NA VIDA, MAS EU ACHO ISSO UMA GRANDE PIADA E UM TANTO QUANTO PERIGOSA...


FESTIVAL DE BESTEIROL SOBRE RAUL SEIXAS:
--Eu perdi o meu medo da chuva vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar!!!
Raul Seixas sobre seu antigo medo.

--Eu nasci, há 10 mil anos atrás!!!
Raul Seixas sobre o seu nascimento em 8 950 antes de Cristo.

--Plunct Plact Zum! Não vai a lugar nenhum!!!
Raul Seixas sobre Censura.

--Fui eu que fiz o parto desse filho da puta seu filho da puta
Dercy Gonçalves sobre nascimento de Raul Seixas há 10.000 anos atrás.

--Mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito, e alguém pode querer me assassinar...
Raul Seixas sobre terrorismo.

--Raul Seixas me pediu um carona quando eu navegava pelos mares em minha arca!!!
Noé sobre Raul Seixas

--Meu amigo!!!
Paulo Coelho sobre Raul Seixas

--A sociedade alternativa... está nascendo aqui... pra vocês... viva a sociedade alternativa!! viva também os blog's!!! 
Raul Seixas sobre o phuderoso e esculhambado Blog Chumbo Grosso.




UM PEQUENO  TRECHO DE UMA CARTA DE PAULO COELHO PARA RAUL SEIXAS SE REPORTANDO SOBRE O NASCIMENTO DO PRIMEIRO FILHO DE RAUL:

RIO DE JANEIRO, 16 DE JUNHO DE 1976
Amigo querido,
São onze horas da manhã, estou esperando a hora do almoço para dar um pulo até o hospital. o seu "filho que ainda não veio" deve ter chegado, o meu ainda vai custar um pouco, mas certamente chegará também.
Meu amigo, louco, chato, às vezes irritante, mas sempre pespicaz e apto a perceber o que está acontecendo, eu faço votos para que você hoje tenha dado mais um paço em direção a sua felicidade. Um grande beijo do amigo que lhe quer tanto mal quanto bem.
Paulo Coelho

Nenhum comentário: