terça-feira, 19 de abril de 2011

Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade – Raul Seixas.

SIGNIFICADO DOS SONHOS
André Guimarães
As pessoas inventam de tudo pra ganhar dinheiro, não é mesmo? E o pior é que o povo colabora. Esses dias uma colega minha comprou um livrinho que revela os sonhos. Porra! O sonho é um mistério ate hoje pra ciência, aí vem um “CARA” e diz que pode revelar os seus sonhos e publica um livro?
Resolvi dar uma lida pra rir um pouco e estava lá: Sonhar com
MARINHEIRO significa amor infeliz e falsidade. Na moral? Eu acho que o cara que sonha com um marinheiro, ou ele está dando a bunda pra alguém, ou ele esta com muita vontade de dar. E só!!! Não existe outro significado!!! Aí continuei lendo e achei lá: Sonhar com EXCREMENTO tinha três significados. Ver excremento significa dinheiro; Pisar em um significa tristeza e vomitar um significa saúde abalada. É obvio que se eu pisar num excremento, eu ficarei puto pra cacete: “Puta que pariu, Cachorro porco dos infernos! Vai cagar na cadeia, merda!” E desde que me conheço por gente que, vomitar quer dizer que algo está errado. Ninguém vomita à toa. E ver excremento não deveria significar dinheiro simplesmente... DEVERIA SIGNIFICAR O SALÁRIO MÍNIMO DA DILMA!!! Pra mim não existe essa... Se você sonhar com excremento, é melhor você levantar pra ir ao banheiro, pois você pode estar todo cagado!
Tinha o significado de fezes também no livro. Eita merdalhança! E fezes também quer dizer dinheiro... Quanto mais fezes, mais dinheiro! Está vendo? “Quanto mais fezes, mais dinheiro!” Sonhar que está na merda não é tão ruim assim, viu só! Deve ser por isso que o povo fala muito: “Estou cagando dinheiro!” Sério gente, a única vez que eu caguei dinheiro na minha vida, foi quando eu engoli uma moeda de dez centavos brincando com a minha Irmã. Agora, se você sonhar que está examinando fezes, quer dizer indecisão. Espera aí... Alguém pode me dizer quem é o desgraçado que sonha que está examinando fezes? Quem sonha com esta porra? Esse cara deve ser no mínimo, sei lá... O bioquímico que esta trabalhando demais. Eu examinei fezes uma única vez na minha vida e foi pra saber se o cocô que estava no chão do meu quarto era do gato ou do cachorro, pois eu ia sentar a porrada no culpado. Enfim, acabei descobrindo que o cocô era meu mesmo... Eu tinha chegado bebasso na noite anterior e tal... Deixa essa estória pra lá!
E pra terminar, eu encontrei uma palavra muito escrota no livro: ESCAFANDRO!... Eu pensei comigo mesmo: “Quem é que sonha com uma porra dessas? E que porra é essa que eu nunca vi e nem ouvi falar?” Quem é que sonha com um Escafandro, o caralho? Se você souber que porra é esta, você é uma pessoa em dois milhões que conhecem essa merda. Eu assumo pra vocês: Não sei o que é, não quero saber e tenho muita raiva de quem sabe! E tenho raiva, porque uma pessoa que sabe o que é um escafandro, deve ser uma pessoa chata bem do fundo dos infernos. Escafandro pra mim é... Sei lá... Um monstro escandinavo... Ou letra de médico, aqueles escafandros horríveis que phodem com a nossa leitura... Enfim, sonhar de qualquer forma é sempre uma grande merda, pois quando o sonho é bom a gente acorda muito puto por ter acordado... E quando o sonho é ruim a gente acorda mais puto ainda por estar todo mijado... Quer dizer... Nem todos... Esquece esta estória também...
IMAGINA SONHAR COM A DILMA...


2 comentários:

Zezinho de Caetés disse...

O André Guimarães está imperdível. Ri do começo ao fim. Ontem sonhei que o Marco Maciel iria se juntar com o Eduardo Campos no PSD. Será que tem algo no livro que me interprete este sonho (ou pesadelo, pois acordei suada)?

Zezinho de Caetés (Blog da CIT)

Arnesto do Brás disse...

Quase "caguei" de tanto rir com esse post...!!!
Eu nunca sonhei com ESCAFANDRO,nem com marinheiro,nem com merda !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas,já sonhei com a Claudia Raia e ..foi bom demais sô!!!

Abraço
Arnesto do Brás